ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 13

5.6K 748 29
                                    

Harry estava batendo os dedos contra o parapeito da janela.
Tom voltaria ao orfanato a qualquer minuto agora.
Ele queria ver seu Tom desesperadamente. Com o passar do ano, o corpo de Harry mudou um pouco. Harry sabia que o de Tom também. O rosto de Harry ainda estava macio e fofo; seu cabelo cresceu um pouco, mas ainda estava com a parte de baixo para cima. Seu olho verde Avada ainda estava coberto, mas seu verde trevo havia suavizado mais. Seu pequeno corpo infantil se curvou um pouco mais, e ele cresceu uma polegada ou 2. Suas orelhas aguçadas no final, fazendo-o parecer um elfo. Sua pele pálida permaneceu pálida, mas ele tinha um brilho rosa em suas bochechas.
Seus lábios ficaram macios, rosa pálido.
Ele tinha colocado um piercing em ambas as orelhas se ele pudesse usar brincos. Ele sempre quis, mas não teve a chance em sua última vida. Suas tatuagens anormais ficaram mais escuras e mais visíveis. Por fim, seu cabelo estava um pouco mais fofo, mas ainda macio como uma pena. Draco havia crescido um pouco também, embora não muito. Ele ficaria do tamanho que tinha agora e não cresceria mais. Ele também estava olhando pela janela.

Harry foi tirado de seus pensamentos quando Draco soltou um guincho alto. Olhando para ele, Harry viu Draco, apontando com sua pequena pata para o céu pela janela. Harry olhou e rapidamente abriu a janela quando Phoebe entrou. Aterrissando na cabeceira da cama, ela soltou um gorjeio feliz.

Harry sorriu e acariciou suas penas suavemente. Harry olhou pela janela quando uma figura entrou na propriedade.

Alegria encheu Harry quando ele rapidamente pulou da cama sem se importar que ele ainda não tinha sapatos. Correndo descalço pelos corredores do orfanato, ele desceu as escadas. Já ouvir o som da porta da frente se abrindo só alimentou sua excitação.

Draco estava correndo atrás dele de alguma forma mantendo o passo. Ele era algo hein.

Quando Harry chegou à frente da arma aberta estavam esperando ansiosamente por ele. Sem esperar um segundo, ele se jogou naqueles braços abertos trazendo os dois para o chão.

Draco pulou sobre ele e rastejou sobre sua cabeça enquanto Harry ria.

"Puta merda Hadrian" A voz familiar de Tom falou com uma risada.

Depois de um minuto, os dois saíram do chão. Harry aproveitou esse tempo para analisar Tom. Suas maçãs do rosto estavam afiadas e ele era alguns centímetros mais alto, mais alto que Harry, é claro. Seu cabelo cresceu e enrolou um pouco. Seus olhos azuis pálidos tinham um tom escuro para eles agora. Ele estava perdendo rapidamente a gordura do bebê que Harry ainda não havia perdido.
Ele era um pouco mais forte e viu as semelhanças que tinha com o seu diário.

Rapidamente os 2 voltaram para o quarto para não serem incomodados pelos outros órfãos.

~ Senti sua falta! Tom esta muito alto! ~ foi a primeira coisa que Harry assinou para Tom. Ele fez beicinho quando Tom riu e deu um tapinha em sua cabeça.

"Você sempre será pequeno meu querido, eu posso sentir isso", disse Tom com diversão.

Harry riu quando os dois se abraçaram novamente.

~como foi Hogwarts! Você prometeu que me contaria tudo!~ Harry sinalizou quando ele e Tom se sentaram na cama.

"Bem, foi incrível-" Tom continuou contando a Harry tudo sobre seu tempo em Hogwarts. Ele até disse a ele que todos os sonserinos o respeitavam e alguns até começaram a contá-lo como o líder. Principalmente Abraxas Malfoy, Orion Black e Rodolphus Lestrange. Naquele exato momento, Essia enfiou a cabeça para fora da manga de Tom.

Harry acariciou Essia enquanto Tom continuava a contar tudo para ele.

Rainha Das SerpentesWhere stories live. Discover now