ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 10

5.7K 733 8
                                    

Os olhos de Tom se abriram lentamente; ele não sabia onde estava. Lentamente, sentando-se com um gemido, ele olhou ao redor. Ele estremeceu um pouco quando percebeu que estava na ala hospitalar.
Olhando para o lado, ele quase gritou enquanto um pássaro laranja brilhante esperava ao lado dele pacientemente com uma carta no bico.
Cautelosamente, ele pegou a carta enquanto o pássaro saltava sobre seus pés e se jogava no chão, ficando confortável.
Assim que viu de quem era a carta, praticamente rasgou o envelope. Desdobrou a carta, ele a leu antes de soltar um suspiro de alívio.

Querido Tom,

Hey Tom, eu tenho certeza que você já ouviu o que está acontecendo. Estou enviando isso para você, para que você saiba que estou bem e não há nada para se preocupar, então não se estresse. Vamos pelo menos tentar não nos estressar com isso. Espero que Hogwarts esteja indo bem para você! fique forte por mim, entendeu, Tom!
- amor Hadrian

Ps. Dê um nome a essa beleza, sim? Não tive tempo de dizer o nome dela, pois estava correndo para lhe enviar uma carta. Dê um nome a essa beleza, sim? Não tive tempo de dizer o nome dela, pois estava correndo para lhe enviar uma carta. Ela é nossa agora, então eu quero deixar você nomeá-la desde que eu a escolhi!

Tom olhou para o pássaro, e Adrian estava certo. Ela era bonita. Pensando por alguns segundos, Tom pensou no nome perfeito.
Phoebe (pronuncia-se FEE-BEE) significa brilhante e radiante. Assim como ela. Sorrindo levemente, Tom se inclinou e acariciou suas penas delicadamente. 
"Que tal, Phoebe?"
Phoebe soltou um pequeno gorjeio enquanto acenava com a cabeça. Quando Tom caiu de volta na cama, Phoebe descansou a cabeça para um pequeno cochilo.
Nesse momento, a magricela entrou com um sorriso. "Eu vejo que você está bem recuperado agora, meu querido, mas você ainda precisa tomar algumas Poções antes de voltar," ela disse.
Tom assentiu ao reconhecê-la como a curandeira aqui em Hogwarts.
Depois que Tom bebeu as poções que lhe davam, ele foi mandado de volta para a sala comunal da Sonserina. Em seu ombro, Phoebe descansava enquanto olhava ao redor com curiosidade.
Entrando em Entrando na sala comunal da Sonserina, ele recebeu olhares de todos ainda acordados, mas os ignorou e foi para seu quarto compartilhado. Virando em sua cama depois que Phoebe se empoleirou no topo de sua cama.
Lentamente, seus olhos se fecharam enquanto se sentia cansado das poções. Ele estava apenas feliz por Harry estar seguro.

-----------

Enquanto isso, Harry já estava dormindo, suas feições suaves o fazendo parecer puro e inocente. Mas, é claro, em sua mente, havia pensamentos horríveis. Ele sorriu em seu sono. Sua chuva de terror ainda estava por vir.

Rainha Das SerpentesWhere stories live. Discover now