ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 9

5.7K 743 27
                                    

Tom sentou-se à mesa da Sonserina. Até agora as coisas tinham sido difíceis por ele ser um mestiço. Ele poderia se importar menos. Ele estava apontando para o topo de suas classes e sabia que seria mais alto do que eles em breve.
À medida que as corujas voavam, parecia haver mais partículas do que o normal. Eles foram a todos e deixaram o mesmo papel. Um até deixou cair nele. Isso o deixou confuso. Logo o salão se encheu de silêncio e tensão.
Tom pegou o jornal e leu. Ele podia sentir seu coração parar quando sua mente começou a subir.

GRINDELWALD JUNTA-SE A HITLER E DECLARA GUERRA À GRÃ-BRETANHA

Você leu certo, a Grã-Bretanha está atualmente sob ataque.
Ele anunciou "O wae contra os trouxas. Behins. Hoje!" Algum de nós está seguro? Nosso pessoal mágico precisa de mais proteção? As escolas com certeza precisam aumentar a segurança com esse maníaco à solta!
Já morreram mais de centenas de trouxas. As casas estão sendo destruídas e as crianças estão correndo assustadas. Essa guerra será capaz de acabar?
Foi dito que o oeste da Grã-Bretanha foi destruído. As pessoas se esconderam, com muito medo de deixar suas casas. Devemos orar para que tenhamos um milagre-

Tom borrou o teste quando sua respiração começou a ficar mais lenta. O oeste era onde ficava o orfanato. O que aconteceu com Harry? Ele esta ok? E se algo acontecesse com ele?
O papel caiu de suas mãos enquanto sua respiração era irregular enquanto ele agarrava a mesa. Ele podia sentir sua magia chicoteando em torno dele. Antes que ele percebesse, sua boca foi forçada a abrir quando algo escorria por sua garganta. Ele sentiu seu corpo se acalmar com força enquanto segurava a cabeça entre as mãos.
"Riddle, você está bem?" Antes que ele soubesse quem tinha perguntado tudo ficou preto.

-------------

Harry recebeu uma maçã para não passar fome. Todo mundo ainda estava sentado no abrigo de bombardeio. As bombas tinham parado de explodir há uma hora, mas as pessoas não tinham certeza de quanto tempo até o próximo ataque, então ficaram paradas.
Harry e Draco dividiram a maçã enquanto se sentavam no canto que estavam antes. Harry sabia que, assim que voltasse ao orfanato, sairia para pegar uma coruja. Tinha passado completamente pela sua cabeça e ele precisava de uma maneira de enviar cartas para Tom.
Quando eles finalmente foram liberados do abrigo e levados para o orfanato, Harry correu para seu quarto e vestiu um suéter cinza e calças, certificando-se de que suas tatuagens não aparecessem como de costume. Ele escondeu sua varinha em seu casaco e pegou uma pequena bolsa de galeões antes de sair correndo do orfanato e a caminho do Beco Diagonal.

------------

Harry prendeu a respiração enquanto entrava no beco diagonal. Draco já estava enfiado em seu cabelo usando-o como cama por enquanto. Harry passou pelo Magical Menagerie e entrou. Já havia alguns animais ao seu redor, mas ele foi direto para a área dos pássaros.
Ao olhar em volta, viu um pássaro desconhecido golpeando outro cliente. A pessoa fugiu quando o pássaro os bicou agressivamente em advertência. Ela era um belo pássaro alto e emoldurado. Era uma cor laranja clara com desenhos pretos e amarelos em suas asas e penas da cauda. Ela também tinha penas no topo de sua cabeça fazendo com que parecesse uma coroa. Tinha um bico longo e afiado e olhos pretos redondos.

Harry caminhou até a criatura magnífica quando sua cabeça disparou para ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Harry caminhou até a criatura magnífica quando sua cabeça disparou para ele.
Como se fosse uma deixa, os olhos dos pássaros pareceram se suavizar em compreensão.
"Olá linda" Harry disse gentilmente em voz baixa enquanto lentamente movia sua mão para cima e acariciava suavemente as penas dos pássaros. o pássaro soltou um trinado feliz e empurrou em seu toque.
"Bem, que se dane, esse pássaro odeia todo mundo. Bem, eu acho que até agora" Harry olhou para trás para ver o dono da loja.
"Ela é uma Hoopoes, da África. Você está planejando ficar com ela rapaz?" Ele disse olhando para Harry com um sorriso gentil.
Harry olhou para ele e assentiu. 
Harry rapidamente pagou enquanto deixava a beldade descansar em seu ombro. Ele rapidamente caminhou até o orfanato e subiu para seu quarto.
"Eu sei que isso é rápido "Eu sei que isso é rápido e tudo, mas eu preciso enviar uma carta para alguém, você está bem com isso?" Harry disse olhando para o pássaro.
O pássaro assentiu enquanto Harry sorria. Ele se virou e olhou para sua carta já escrita e uma ideia surgiu em sua cabeça.
Depois de terminar de acrescentar a última parte de sua carta, ele a fechou e a entregou ao pássaro.
"É para Hogwarts, para Tom Riddle da Sonserina" disse Harry.
O pássaro partiu em toda a sua glória enquanto Harry se jogava na cama.

Rainha Das SerpentesWhere stories live. Discover now