ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 19

5.1K 642 23
                                    

"Divirta-se, Hadrian. Vejo você no almoço", disse Tom, beijando sua cabeça antes de ir para sua aula. Harry seguiu os outros sonserinos do primeiro ano enquanto eles caminhavam para os feitiços.

Ele se sentou ao lado de Hades, que sorriu para ele. Ele olhou para a frente e não ficou surpreso ao ver Filius Flitwick como o professor de feitiços novamente. Ele sabia que havia ensinado por muito tempo. Além disso, ele parecia muito mais jovem do que da última vez que Harry o viu.

---------------

Harry caminhou pelo corredor com Hades quando Newt veio até ele. Ele se virou para ele e sorriu.

"Olá Peverell, é bom finalmente conhecê-lo pessoalmente", ele saif. Harry lembrou que nunca conheceu Newt pessoalmente, mas ele estava lá com Luna quando o espelho chamou.
Foi assim que ele soube sobre Newt em primeiro lugar.

Newt olhou para Hades e acenou. "E olá Hades, é um prazer conhecê-lo." Hades deu-lhe um pequeno aceno. Ele estava confuso sobre o que estava acontecendo.

Harry riu e gentilmente agarrou as duas mãos antes de puxá-las com ele para a aula. Ele não queria se atrasar para a adivinhação.

Os 3 sentaram-se juntos e começaram uma pequena conversa. Newt e Harry estavam ajudando Hades a entender mais palavras em inglês e agora a dizê-las. Os outros Sonserinos e Lufa-Lufas os observaram um pouco antes de hesitantes começarem a conversar um com o outro. Depois de um tempo, a Sonserina e a Lufa-Lufa pareciam estar se dando bem enquanto alguns riam de piadas; alguns estavam repassando alguma teoria mágica, e outros estavam tendo conversas diferentes sobre como eram suas casas.

Harry estava feliz que eles estavam se dando bem. Seria o começo do fim da rivalidade da casa.

----------

Harry estava admirado com alguns dos antigos professores. Mas ele tem certeza de que é porque eles têm mais a ensinar que não foi proibido.

Seu professor de adivinhação acabou sendo Firenze. Ele foi o centauro que o salvou na floresta proibida.

Seu professor de Aritmancia foi Septima Vector. Ele se lembrava de vê-la como Harry, Potter. Mas ele não a via muito devido ao fato de não a ter acompanhado. Harry teve que admitir que ela era uma mulher bonita. Ela tinha cabelos pretos longos e lisos que se curvavam no final. Ela tinha feições pálidas e afiadas e um nariz pequeno e pontudo.

Seu professor de Herbologia foi Herbert Beery. Ele tinha cabelos castanhos encaracolados, pele clara, olhos castanhos escuros e uma atitude dramática. Harry teve que dizer que ele poderia ser seu professor favorito até agora. Ele era engraçado, dramático, sarcástico e não escolhia favoritos.

Harry, Newt e Azure (Hades insistiu que ele o chamasse) caminharam até o grande salão falando sobre suas aulas. Assim que entraram no grande salão, Harry imediatamente avistou Tom, que o notou também.

Todos se sentaram e encheram seus pratos. Harry então se virou para Tom.

~Ei Tom, quais são as matérias, você me falou algo sobre aulas de ritual, mas eu não vi nenhuma?~ Harry sinalizou.

Tom, solte um suspiro.

"As classes rituais foram removidas este ano. Junto com o tratamento de criaturas das trevas e classes de magia da alma. Elas foram consideradas muito sombrias, e com a ajuda do ministério, Dumbledore as removeu. Os únicos com magia negra restantes são as Runas Antigas, artes e elementos de classe de tutores pequenos. Há uma chance de que as artes e elementos das trevas desapareçam entre o próximo ano ou o 5º ano. Mas, eu sei que runas antigas não podem ser removidas, mas podem ter as lições limitadas." Tom disse com um pouco de aborrecimento em sua voz.

Harry deixou uma carranca aparecer em seu rosto. Antes que qualquer outra coisa pudesse ser dita, corujas invadiram o corredor junto com Phoebe, que pousou bem entre Harry e Tom.

Ela deixou cair uma carta na frente de Harry e soltou um som irritado quando começou a ler a carta.

Harry o pegou enquanto seus olhos se estreitavam. Ele sentiu algumas compulsões tentando acontecer. Harry olhou para a carta e a abriu. Ele não ficou surpreso com o que viu.

'Hadrian, meu rapaz, você vai me encontrar no meu escritório para tomar um chá? Eu gostaria de falar,
Meu escritório fica ao lado da sala de Transfiguração.
-Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore'

Harry zombou do jornal, chamando a atenção de Tom. Ele lhe entregou a carta enquanto a lia. Ele estalou a língua e olhou para a carta.

Harry balançou a cabeça e voltou a comer. Tom e Harry compartilhavam seu tempo nas aulas, e Tom compartilhava especialmente algumas salas escondidas que havia encontrado.

Depois do almoço, Harry relutantemente foi ao escritório de Alvo. Enquanto Harry gentilmente batia na porta fazendo sua cara inocente, muitas maneiras de torturar o velho bode passaram por sua cabeça.

A porta se abriu quando o velho tolo sorriu para ele e o deixou entrar. Ele havia fechado a porta atrás de si quando Harry se sentou em uma cadeira na frente de sua mesa. Alvo sentou-se do outro lado enquanto colocava seu sorriso de avô.

"Agora Hadrian meu menino, eu queria saber como as aulas foram até agora" ele perguntou.

~eles foram professores maravilhosos~ Harry assinou de volta.

"Agora, Hadrian, é rude não responder quando se fala com ele", disse ele. Um pequeno brilho apareceu em seus olhos já brilhantes. Harry cerrou os punhos debaixo da mesa. Seu rosto formou uma expressão de desconforto enquanto ele olhava para Alvo que ainda tinha aquele sorriso repugnante de avô.

Harry levantou as mãos e fez um x com os dedos na frente da boca.

"Hadrian, isso é muito grosseiro. Você deve responder quando falar com alguem. Eu não tenho escolha a não ser deduzir 5 pontos da Sonserina" A carranca de Harry se aprofundou. Ele não conseguia falar. Não para ele. Nunca para ele. Os animais estavam bem. As pessoas nunca devem ser confiáveis. Houve algumas exceções. Ele não era um deles.

Harry estava começando a entrar em pânico. Suas mãos tremiam enquanto Alvo continuava falando. Mas não importa o que disse Harry não iria ceder.

Depois de 30 minutos sendo ridicularizado, Alvo finalmente o deixou ir. Mas não depois de tirar mais 10 pontos da Sonserina.

Harry andou devagar um pouco. Os insultos o fizeram lembrar tanto dos Dursleys quanto de seus 'pais'. Depois de alguns segundos, pequenas lagrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ele rapidamente voltava para os dormitórios da Sonserina.

Ao dobrar uma esquina, esbarrou em alguém e cambaleou para trás.

"Hadrian?" Harry olhou para cima para ver Azure olhando para ele com os olhos arregalados.

"Hadrien! Pourquoi pleures-tu? Viens retournons dans notre chambre" (Hadrian! Por que você está chorando? Venha, vamos voltar para o nosso quarto)

Harry assentiu e segurou sua mão estendida. Ele guiou Harry para dentro. Os ruídos dos outros sonserinos se aquietaram quando Harry e Azure foram notados.

"Hadrian?!" Harry olhou para ver Tom rapidamente se levantando de onde ele estava sentado e indo até eles.

(N/A: Desculpe, estou no meio dos exames. Também preciso de ideias.)

Rainha Das SerpentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora