ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 23

4K 426 36
                                    

"TOMMMMMMMMMMMMMMMM!"

Tom caiu da cama e rapidamente pulou de volta, com a varinha na mão pronta para atacar.

Depois de ver que não havia rastro de perigo seus olhos passaram por Harry que sorriu para ele.

"Eu amo sua voz e estou feliz que você falou, mas pelo amor de Deus, meu querido, não faça isso." Tom disse soltando um suspiro e guardando sua varinha.

Harry apenas riu e ergueu um bloco de notas, ele estava com preguiça de assinar no momento.

~Azure está nos deixando ficar com ele e sua irmã durante o verão, vamos pegar nossas coisas porque o trem sai em uma hora. Ainda precisamos tomar um café da manhã rápido antes de sairmos~

Tom assentiu e os 2 rapidamente arrumaram as coisas. Eles tinham embalado a maioria de suas coisas na noite anterior e levou apenas 12 minutos para terminar.

Tom deu a Harry uma carona nas costas até o salão principal com Azure, Newt, Malfoy e Black andando com eles.

____________________________________

"Hadrian, durma um pouco, você está obviamente cansado" Tom disse puxando Harry em seus braços.
Eles já estavam sentados no compartimento que alegavam esperar o trem partir.

Harry bocejou e acenou com a cabeça, deitando no abraço de Tom.

"Eu gostaria de me desculpar, por meu irmã e minha tradição. Nos não comemoramos como os feiticeiros aqui" disse Azure.

Os olhos de Tom deixaram Harry quando ele encontrou Azures.

"O que voce tem planejado"?

"Planejamos passar o verão em nossa tradicional casa de verão na Bélgica, fazemos visitas a lugares divertidos, mas também vamos a festas e jantares formais"

Tom cantarolou e assentiu.

"Seu inglês está melhorando"

Azure se iluminou e sorriu.

"Sim, Hadrian foi uma grande ajuda!"

Tom sorriu e puxou Harry para mais perto.

____________________________________

"De jeito nenhum!" Azure levou Tom e um Harry adormecido (Tom se recusou a acordá-lo e acabou carregando-o enquanto encolheva o baú) até uma garota, cerca de 5/7, cabelo preto curto com roxo escondido por baixo junto com um rebaixo. Olhos roxos pastel dhe usava uma camisa branca de botões com os 2 botões superiores desabotoados e calças pretas.

"Esta é minha irmã, Azulejo! Azulejo, este é Hadrian Peverell e seu amado, Tom Riddle!" Azure sorriu animado por ter um de seus melhores amigos no verão. Azulejo olhou para eles e sorriu docemente.

"Bonjour, é uma honra conhece-los Peverell e Riddle, eu ouvi as melhores coisas sobre vocês" ela fez uma reverência e fez sinal para que a seguissem.

"Eu notei que vocês dois não se parecem, peço desculpas se isso soou rude" Tom disse olhando para trás e para frente entre os dois.

"Recebo muito do meu look da nossa mãe, mas pintei meu cabelo de preto", ela respondeu.

"Entendo, bem, combina muito bem com você"

"Você estava certo azul, ele é muito charmoso"

Tom soltou uma risada enquanto todos aparatavam. Eles chegaram a uma casa chique de tamanho médio, suas paredes eram de um tipo de madeira escura de mármore marrom. Ele foi cercado por cerca de 2 milhas de terra antes de levar a uma vila situada no mar de água. Era uma luz bonita de se ver. Azulejo abriu a porta deixando todos entrarem primeiro. Suas malas foram levadas por um elfo doméstico que estava com roupas de criança, mas o elfo parecia bastante feliz com elas. Tom adivinhou que eles estavam felizes por estar em algo confortável. Harry franziu o cenho e olhou para cima. Ele sorriu enquanto olhava por dentro, era como uma casa com tema de chalé por dentro. Harry adorava o ar livre, então é claro que ele gostaria de uma casa com tema de chalé. Ele sempre quis viver em um chalé, mesmo antes de morrer.

"Vou levá-lo para seus voos" Azulejo disse subindo a escada de madeira.

____________________________________

"Vocês três se divirtam, mas tomem muito cuidado!" Azulejo disse acenando para os três enquanto eles corriam pelo campo até a vila. Eles estavam vestidos com roupas simples e confortáveis ​​e cada um tinha um saco de galeões. Atravessaram algumas pontes tirando fotos enquanto passavam. Ao chegarem à praça, diminuíram a velocidade e entraram na primeira loja que viram.

"Pinturas huh" Tom disse enquanto Harry olhava em volta excitado antes de pegar os 2 pelas mangas e puxá-los para dentro da loja. De repente ele parou, Tom olhou para ele questionável antes de olhar para a pintura que ele estava encarando. Era apenas uma pintura de uma linda garota, provavelmente com 14 anos. Ela tinha distantes olhos azuis nublados e cabelos loiros claros. Ela tinha um sorriso suave enquanto segurava uma coroa, era uma bela pintura mesmo assim.

Claro que Harry tinha pensamentos diferentes. Aquela não era uma garota comum. Ele conhecia aquele rosto, aqueles olhos, aquela coroa. Era sua pequena lua, com o diadema da Corvinal.

-Luna.- Harry pensou enquanto olhava para a pintura. Enquanto ele 2 outros meninos tentavam chamar sua atenção, desviando o olhar da pintura no processo, sua pequena lua piscou.

Sem palavras, Harry apontou para a pintura e Ana pegou o saco de galeões.

(N/A: desculpe, estive muito ocupado com a escola, há muitos erros aqui devido a isso ser feito no tablet. Vou tentar tirar mais, como prometi.)

Rainha Das SerpentesWhere stories live. Discover now