capítulo 20

0 0 0
                                    

~~

Durante todo dia nem um sinal de Pâmela, e olha que eu liguei, eu queria tanto partilhar com ela minha felicidade, estava tão na cara que até meu pai percebeu.

— Ganhou na loteria meu amor? — Meu pai perguntou quando estávamos jantando, sem minha mãe, hoje ela trabalharia no turno da noite.

— Quase isso.

— O que aconteceu?

— Não posso falar ainda.

Colocou uma mão por cima de sua boca. — Não posso acreditar, você não confia em mim.

Eu queria tanto contar, mas combinamos que por enquanto seria segredo, franzi o rosto apertando meus lábios tentando segurar as palavras.

— Conta para mim vai.

— Não posso.

Colocou um pedaço de bolo na boca com o garfo. — Tá bom, não fala.

— Eu e Leon voltamos. — Falei mais rápido que pude piscar.

Meu pai não pareceu ter gostado tanto da notícia. — Ah, então daí vem esse sorriso lindo, que ótima notícia filha. — Falou tentando esboçar um sorriso.

— Está muito na cara que o senhor não gostou.

— Não é que eu não tenha gostado, estou feliz qu você esteja feliz, mas ele te magoou muito da última vez, e me destruiu te ver daquela maneira.

— Ele não vai fazer de novo.

— Acho bom, até porque se ele fizer de novo... não vai viver para contar história.

— Pai

— Estou brincando filha. — Disse sorrindo. — Ou não. — Ficou sério e deu um gole em seu sumo.

Fui para cama falando ao celular com Leon, que depois de conversar por horas seguidas acabou dormindo.

Na escola durante as primeiras horas nem um sinal de Pâmela, perguntei via SMS para Leon sobre ela, e ele disse que ela não voltou para casa ontem, era preocupante, eu queria ir ter pessoalmente com Leon para saber melhor, mas não podia chegar perto, não podiam nós ver juntos, não ainda.

Segunda aula e nada, nem um sinal de Pâmela, no recreio Iston saiu da mesa dos amigos e veio me fazer companhia, não que eu estivesse sozinha, na verdade, eu meio que tinha que fugir das pessoas, procuramos uma mesa e sentamos, era legal conversar com Iston, por mais que ele passasse muito tempo falando do quanto minha melhor amiga tinha sido uma cachorra com ele, mas mesmo assim ele a amava.

Penúltimo tempo, e nem sinal de Pâmela ou de Kael, eu sentia falta de Kael sentando ao meu lado me disconcentrando com suas piadas ou comentários inadequados, sentia falta daquele sorriso lindo e erritante ou da maneira que ele olhava para mim quando eu ficava chateada. Me odeiei por estar a pensar nele.

Alguns minutos antes da penúltima aula terminar Pâmela e Kael entraram na sala sorrindo para o mundo, meu coração travou só de cogitar a hipótese deles terem transado ontem, estava tudo explicado... Pâmela não tinha dormido em casa ontem, com certeza estava com Kael, ela não podia, nao depois de tudo que eu contei a ela, tá, eu e Kael não éramos nada, nada mesmo, mas mesmo assim...

Pâmela veio sentar ao meu lado antes da prova começar, eu não suportava ficar perto daquela traidora, não conseguia respirar, ela queria que Iston a perdoasse, mas continuava transando com sabe lá Deus quantos homens ao mesmo tempo, sorte minha, tinha estudado muito para a prova, e não pareceu difícil para mim, terminei rápido e sai sem nem aumenos olhar para Pâmela de novo.

Do lado de fora tinha uma mine agitação, e no centro de tudo estava Leon, fez sinal para que eu chegasse até perto dele no pátio, estava escondendo algo por trás de suas costas, tirou e era um buquê de orquídeas brancas, eu amo orquídeas.

— Flores para uma flor— Disse me entregando.

— Obrigada. — Falei sem entender o porque da exposição sendo que ele mesmo falou para não contarmos para ninguém ainda.

Fiquei pensando durante a noite toda mon soleil, e não... eu não consigo guardar segredo que estou namorando a garota mais maravilhosa do mundo, é de mais guardar só para mim, quero que todos saibam, eu te amo Mon soleil. — Falou e me beijou em frente a todos ali, por outro lado eu pude espiar e ver Marry se remoendo de raiva.

Nos últimos dias, a casa do pai de Leon tinha passado a ser minha outra moradia, eu quase não saia de lá, estava vivendo um sonho, ou me apegando a um passado, tanto faz, mas eu estava com Leon, e era tudo que importava, passávamos quase todas as tardes trancados em seu quarto, namorando ou assistindo algo, ou mesmo jogando, eu tinha evitado Pâmela por muito tempo, ou talvez pouco, mas o facto é que eu estava com saudades dela, mesmo me sentindo traída, e diferente do irmão, Pâmela percebia quando estava sendo evitada, e ou fazia o mesmo, ou colocava sua presença em evidência.

Kael, bom... passei a ver ele pouco, parou de sentar sempre do meu lado, porém de vez em quando ele vinha ficar uma ou duas aulas comigo, e devo confessar que essa era a melhor parte do meu dia, mas as vezes ele e Pâmela davam escapadas das aulas, me deixando com uma pulga atrás da orelha, outra pessoa que parecia não estar bem era Hannah, tinha emagrecido consideravelmente, porém suas bochechas andassem inchadas.

— Okay, cansei de fazer seu jogo. — Pâmela disse me encurralando um dia desses em sua casa, estava nó quarto de Leon, mas ele tinha saído para preparar algo.

— Não sei do que está falando.

— Tenho duas supostas teorias, mas quero que diga, porquê está me enviando?

— Você ainda pergunta?

— Sim.

— Você è... está transando com Kael agora?

Pâmela me analisou antensiosa, depois sorriu. — Está com ciúmes mon soleil? — Disse Tentando imitar o irmão.

— Não, mas aomenos você pensou nó Iston? você queria tanto que ele perdoasse você, mas ainda se comporta como uma qualquer.

— Uma qualquer?

— È.

— È sobre Iston ou sobre Kael?

— Sobre você.

— Eu não posso voltar nó tempo e desfazer o que fiz, Também não vou mudar quem eu sou

— Para mim chega, vá embora.

— Sabe. — Disse sentando na cama em que eu estava. — Vai ter uma festa de aniversário de Kael esse sábado, uma festança, vai ser surpresa, queria que você fosse.

— Porquê eu iria para festa daquele garoto?

— Não sei, me diga você.

— Eu não vou.

— Okay, vai ser às 6 da noite, mas vai começar às 7, na casa dele. — Disse e virou bruscamente seu rosto batendo seus cabelos nó meu rosto.

Nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora