Capítulo 8

0 0 0
                                    

  ~Kael~

Não que eu não gostasse de passar tempo com a Kia, pelo contrário, me sentia muito bem quando ela estava por perto, mas fazer um trabalho de escola com ela encarrando o ex-namorado era insuportável, parte Porque ela estava sofrendo por alguém que estava nem aí para ela e isso me deixava puto, parte porque ela não tentava esconder a raiva e o ciúmes, ou talvez tentasse, mas estava muito na cara.

— Tem certeza que quer continuar fazendo o trabalho aqui? — Perguntei a encarrando, mas seus olhos estavam em outra pessoa, estávamos na biblioteca fazendo o trabalho de história, apesar de eu ter insistido que mesmo sendo uma biblioteca não teríamos socego.

— Sim.

— Se vai continuar sem prestar atenção nos trabalho, eu vou embora.

— Estou prestando atenção.

— Então o que foi que acabei de falar?

— Você perguntou se eu tenho certeza que quero continuar a fazer os trabalhos aqui.

— Hahaha, óptima piada.

— Yhap. — Disse desviando seus olhos para o ex denovo.

— Porquê não vai falar com ele?

— Porque ele está ocupado.

— Quem realmente quer algo não procura desculpas.

— Pense o que quiser.

— Porquê terminaram? — Desisti de fazer o trabalho, seria perca de tempo, ela não estava concentrada, e eu odeio parecer um palhaço.

— Não acho que seja problema seu.

— Tá certo então. — Falei pegando minhas coisas, eu ia para casa, talvez dormir ou jogar algo fosse me relaxar, porque eu já estava puto da vida. Kia continou ali, mendigando por alguma atenção ou sei lá o que do namorado, como alguém podia ser tão idiota de abandonar ela, ou de trocar, Kia era 3 em 1, mas o idiota do ex não percebia.

Uma hora depois que cheguei em casa, a campainha tocou, com certeza era minha tia, como sempre tinha esquecido a chaves, mas ela não chegaria tão cedo, ou talvez fosse Achard, levantei do sofá e fui atender, tremendo com o frio insuportável que fazia, infelizmente eu estava sem meias.

Quando abri a porta, não foi o rosto da minha tia que vi, nem de Achard, foi o da Kia, iluminando minha entrada com seus longos cabelos ruivos, ah como ela era linda.

— Oi. — Disse envergonhada. — Posso entrar?

Sorri sarcasticamente. — Pensei que não gostasse de ficar nó mesmo ambiente que mim, ou que prefiria morrer antes de entrar em minha casa.

Revirou os olhos suspirando.

— Entra. — Falei liberando a passagem.

— Você dorme na sala? — Perguntou reparando nó cobertor que estava sobre o sofá

— Não, só que estava muito frio, e decidi assistir um filme aqui mesmo.

— Ok.

— Senta. — Falei tirando o cobertor.

— Estou bem aqui. — Respondeu.

— Você é que sabe, porque veio?

Suspirou. — Não foi legal a maneira que tratei você mais cedo, pedi sua ajuda e fui mal agradecida, então acho que devo um pedido de desculpas. — Disse sentando no sofá, eu não entendia essa garota.

— Então peça.

— Desculpa.

— Hmm perdou so de me falar porque terminaram.

Nosso segredoWhere stories live. Discover now