Capítulo 36: Problema de qualidade

287 34 0
                                    

Capítulo 36 - Problema de Qualidade

Uma sala simples que eles tinham reformado a partir de um contêiner tinha necessidades diárias, como baldes e pasta de dente.

Lu Qi observou silenciosamente o ambiente enquanto seu olhar caiu sobre o homem à sua frente. O empreiteiro parecia feroz por fora, mas ainda era uma pessoa simples e honesta.

No caminho para o canteiro de obras, Lu Qi já havia investigado as informações detalhadas da equipe de construção com antecedência. Ela sabia que todos eram do interior, e a maioria dependia desse salário para sustentar a família.

"Esta é a informação bancária do pagamento da Lu Corporation dada à equipe de construção. Se você não acredita em mim, posso levá-lo ao banco para verificar os detalhes..."

Lu Qi abriu as informações relevantes no computador e as empurrou na frente do empreiteiro.

O empreiteiro olhou sério para a tela e disse com uma voz hesitante, mas determinada: "Mas não recebemos um único centavo! Nossos salários começaram a cair há dois meses. No começo, não queríamos fazer muito barulho, mas não poderíamos sobreviver sem o pagamento. Eles disseram que a Lu Corporation está com problemas agora e é provável que eles desfaçam a equipe de engenharia, independentemente de recebermos o salário. Ficamos tão em pânico que não sabíamos o que fazer. É por isso que forçamos o Sr. Lu a vir e resolver o problema."

O empreiteiro cobriu a cabeça com a mão. Ele não conseguia descobrir o que havia dado errado, então ele só podia se bater de frustração.

Os sentidos aguçados de Lu Qi captaram o problema em suas palavras, mas ela não perguntou imediatamente. Em vez disso, ela abaixou e ponderou por um longo tempo antes de dizer: "A empresa não lhe dará um novo lote de salário, mas posso retirar uma parte do dinheiro da minha conta particular e pagar antecipadamente. Eu sei que não é fácil para você. Você está morando no canteiro de obras o ano todo. Eu lhe darei esse dinheiro para fins de emergência, mas deixe-me deixar isso claro. Quando os fundos alocados pela Lu Corporation se recuperarem, você terá que devolvê-los para mim."

Lu Qi disse em um tom relaxado. O empreiteiro levantou a cabeça incrédulo e murmurou: "Sério?"

Do lado de fora do contêiner, o motorista recebeu uma ligação de Lu Qi. Rapidamente foi ao banco sacar uma quantia em dinheiro e voltou ao canteiro de obras para distribuí-la a todos. Ele também realizou o registro de informações de forma ordenada.

Quando o empreiteiro sentiu que Lu Qi era confiável, ele dissipou suas suspeitas e cautela em relação a ela.

Lu Qi se levantou e olhou para o andaime à distância. "Você pode me levar ao local onde o acidente aconteceu?"

O empreiteiro imediatamente a trouxe para a parte externa do prédio. Quando Lu Qi viu a poça de sangue no chão, ela franziu a testa ligeiramente.

"Nossas obras são feitas de acordo com as regras. Como empreiteiro, verifico diariamente as instalações de segurança e o progresso da construção. Também estou chocado que tal coisa aconteça. É obviamente impossível que o andaime caia..." Lu Qi ouviu sua explicação, estendeu a mão e disse a ele: "Dê-me seu capacete."

O empreiteiro entregou-o subconscientemente. Não foi até que ele viu Lu Qi andando em direção à escada que ele pensou em detê-la e disse: "Senhorita Lu, você não pode subir lá! Você não recebeu treinamento profissional. É perigoso."

Lu Qi franziu a testa e olhou para ele. "Segure firme!"

No SUV preto do lado de fora do canteiro de obras, Mo Chen olhou para a ágil Lu Qi. Seus olhos brilharam com preocupação e excitação.

Ele sorriu e sussurrou com interesse: "Eu não estava enganado. Lu Qi é uma gata selvagem, não a gata mimada que todos dizem que ela é. É isso que a torna interessante. Isso me deixa mais interessado nela!"

Lu Qi subiu ao ponto mais alto. Ela ficou a quase dez metros do chão e deu um tapinha na prateleira de metal com as mãos.

O rack de metal emitiu um som nítido e tilintante. Lu Qi inclinou a cabeça em perplexidade enquanto ponderava. Seu olhar caiu sobre os parafusos na fileira mais interna da prateleira de metal. Ela apertou os olhos e desatarraxou dois deles. Então, ela os segurou na palma da mão e desceu lentamente.

O empreiteiro começou a suar frio de medo de que ela caísse. No entanto, Lu Qi entregou os parafusos para ele e perguntou: "Você não vê que há algo errado com isso? Esses parafusos não atendem aos padrões de produto do canteiro de obras. Você não sabe quão sérias serão as consequências se você usar peças dessa qualidade? Ou você não se importa nem um pouco com sua vida?"

Lu Qi parecia zangada. O empreiteiro ficou atordoado com sua aura. Mas ele abaixou a cabeça e olhou para os parafusos em transe.

"A Lu Corporation compra e distribui os parafusos e acessórios para o canteiro de obras. Não temos o direito de comprá-los. Nos primeiros meses, usamos outra marca. Mas recentemente, nós os mudamos para este. Nós nos opomos a isso, mas a pessoa responsável nos disse para cuidar da nossa própria vida..."

[TRADUÇÃO -PT/BR] A Esposa do CEO Mo é uma deusa da guerra após seu RenascimentoWhere stories live. Discover now