Capítulo 27: Piedade filial tola

333 44 0
                                    

Capítulo 27 - Piedade filial tola

"Lu Nuannuan querendo matar Qiqi é um assunto de família que originalmente pertencia à família Lu para resolver. Não cabe a mim, parceiro, comentar sobre isso."

Mo Chen protegeu Lu Qi em seus braços. Seus olhos estavam frios enquanto olhava para o velho mestre Lu. Sua voz era lenta enquanto falava: "Mas como noivo de Qiqi, tenho que investigar todo o assunto até o fim. O fato de Lu Nuannuan violar a lei mostra que seu ambiente de vida e a educação que ela recebeu também estavam errados. Na minha opinião, Lu Wei não tem capacidade para lidar com a operação e gerenciamento de nenhum projeto. Só aceitarei a total responsabilidade do Sr. Lu Han pelo projeto para o qual a família Mo e a família Lu estão cooperando. Se o responsável for trocado no meio, a família Mo prosseguirá com a reclamação de acordo com os termos do contrato. E no futuro, todos os projetos da família Mo se conectarão apenas com o Sr. Lu Han..."

Os olhos de Lu Wei se arregalaram. Ele não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Em apenas meia hora, ele ganhou e perdeu os projetos da Lu Enterprise?!

O olhar de Mo Chen varreu os convidados ao redor. Eles abaixaram a cabeça e murmuraram para si mesmos por um longo tempo. Então, um após o outro, eles disseram: "Também duvidamos das habilidades de Lu Wei. No futuro, nossa cooperação com a família Lu também será gerenciada pelo Sr. Lu Han!"

Ao ouvir suas declarações públicas, o velho mestre Lu ficou com tanta raiva que seus olhos ficaram pretos. Ele prendeu a respiração e desmaiou.

A ambulância e a equipe médica chegaram rapidamente à Lu Enterprise. Eles rapidamente carregaram o velho mestre Lu para a maca.

Lu Han e Xie Jiao seguiram a equipe da ambulância até o hospital. Mo Chen queria acompanhar Lu Qi, mas ela ficou na porta e bloqueou o caminho de Mo Chen.

"Eu sei que você está ajudando por bondade. Obrigada pelo que aconteceu hoje. Mas eu posso lidar com os assuntos da família Lu sozinha. Eu não preciso de você para mediar. Você só precisa se preparar para nossa batalha em um mês e esperar que eu tire sua vida, por favor, não interfira em mais nada!"

Lu Qi olhou para ele com calma e logo se virou para sair.

Mo Chen olhou para sua figura desaparecendo com um sorriso nos olhos. Ele gentilmente bateu palmas e sussurrou: "Interessante".

Do lado de fora da sala de emergência do hospital, Lu Han e Lu Wei aguardavam ansiosamente as notícias do médico.

Lu Han estava preocupado, mas Lu Wei temia que se algo acontecesse com o velho mestre Lu, a empresa cairia nas mãos de seu irmão mais velho. Os dois bloquearam o caminho do médico com seus próprios pensamentos e perguntaram apressadamente: "Como está a condição do meu pai?"

"O paciente está fora de perigo, mas não é jovem. Ele precisa descansar em paz, então tente não agitá-lo."

O médico indicou que poderiam visitá-lo na enfermaria.

Lu Han abaixou a cabeça com uma expressão levemente culpada. Lu Wei foi o primeiro a correr para a cama e segurou a mão do velho mestre Lu com força. "Pai! Você me assustou!"

O velho mestre Lu encarou Lu Han com seus olhos de águia e rosnou emocionalmente: "Desapareça! Eu não quero ver você!"

O instrumento usado para verificar os sinais vitais de mestre Lu soou um aviso. Com o lembrete do médico, Lu Han deixou temporariamente a visão de seu pai.

Lu Han e sua família voltaram para a vila. Lu Qi viu seu pai sentado no sofá com as mãos na cabeça. Ela ficou em frente a ele com alguma mágoa. "Pai, isso não é culpa nossa. Por favor, não se culpe muito."

Lu Han esfregou os olhos vermelhos. Ele balançou a cabeça e disse com voz rouca: "Qiqi, você deve descansar primeiro. Eu vou para o hospital mais tarde..."

Lu Qi percebeu que Lu Han ainda tinha esperanças no velho mestre Lu. Ela não pôde deixar de dizer em um tom mais sério: "Pai, acorde, ok? A família Lu não te trata como família! Todos esses anos, a família extensa e os outros têm nos sugado até secar. Todas as despesas deles vieram de você. Você se lembra de quanto dinheiro você deu a eles? Lu Wei ou Lu Nuannuan alguma vez agradeceram? Eles sentem que merecem tudo. Pessoas como eles não sabem agradecer. Eles só nos arrastam para baixo! O avô é tendencioso em relação a eles. Ele nunca se importa com você. O que eles estavam fazendo quando você trabalhava horas extras na empresa? Pai, você não entende? Você deveria desistir desse parentesco ridículo. Não valem a pena..."

As palavras de Lu Qi perfuraram seu coração. Lu Han de repente levantou a cabeça e engoliu a reprimenda que estava na ponta de sua língua. Ele acenou com a mão com uma expressão extremamente cansada. "Qiqi, estou muito cansado. Você deveria voltar."

Lu Qi suspirou profundamente, voltou para seu quarto desapontada e bateu a porta atrás dela.

Xie Jiao caminhou até Lu Han com uma xícara de mel quente e suspirou suavemente. "Marido, eles realmente foram longe demais desta vez."

[TRADUÇÃO -PT/BR] A Esposa do CEO Mo é uma deusa da guerra após seu RenascimentoWhere stories live. Discover now