Capítulo 15

432 56 0
                                    

Na mesa de jantar, Lu Han deliberadamente fez com que Mo Chen se sentasse em frente a Lu Qi. Ele tossiu duas vezes e disse: "Sr. Mo..."

Mo Chen naturalmente tirou o casaco, arregaçou as mangas e caminhou para o lado de Lu Qi. Ele abriu os braços e pegou a tigela vazia na frente dela como se estivesse abraçando Lu Qi. Ele disse enquanto a ajudava a encher a tigela com a sopa: "Tio Lu, você não precisa ser tão educado. Apenas me chame de Mo Chen."

Lu Han desajeitadamente desviou o olhar. Depois de pensar por um longo tempo, ele disse lentamente: "Tenho certeza de que você já sabe o que aconteceu ontem à noite. Nós não lidamos bem com o noivado entre a família Yu e Qiqi. Algo assim definitivamente afetaria a família Mo."

Os lábios finos de Mo Chen se curvaram quando ele o interrompeu com uma risada: "Tio Lu, eu não me importo com o passado de Qiqi. Qualquer garota notável atrairá muitos homens. Se ela não quiser falar sobre o que aconteceu entre ela e Yu Yang, vou escolher respeitar seus desejos e, ao mesmo tempo, calar a boca de todos. Eu me preocupo mais com o futuro com ela, e estou falando sério sobre isso. Por favor tenha certeza."

A confissão afetuosa e a promessa de Mo Chen capturaram com sucesso Lu Han e Xie Jiao. A atitude deles em relação ao futuro genro imediatamente se tornou calorosa.

Lu Qi estreitou os olhos e olhou para o lado do rosto de Mo Chen, tentando ver através de seus verdadeiros pensamentos.

Será que um homem completamente desconhecido teria tanta certeza quando se encontrassem apenas pela segunda vez?

Lu Qi franziu a testa enquanto ponderava, seus olhos cheios de vigilância e suspeita.

Mo Chen agiu como se não sentisse sua atitude. Ele naturalmente e intimamente a ajudou com os pratos, como se ele tivesse se misturado à postura da família Lu.

Lu Qi forçou os cantos de seus lábios a se curvarem. Sob o olhar de seus pais, ela cooperou com ele para criar uma atmosfera doce.

"O empreendimento da família Mo deve ser muito movimentado, certo? Você não tem que ficar na empresa para supervisionar as coisas?"

Lu Qi sentiu que o sorriso de Mo Chen era um pouco deslumbrante, então ela deliberadamente sondou.

Mo Chen respondeu com um olhar franco em seus olhos: "Claro que seu assunto é o mais importante. Eu tenho um assistente cuidando da empresa, então você não precisa se preocupar comigo."

Quem está preocupado com você?

Lu Qi reclamou secretamente em seu coração. Ela deixou tão óbvio que não havia como Mo Chen não entender sua ordem de sair!

Lu Han e Xie Jiao olharam para sua filha e Mo Chen tendo uma "conversa feliz" e não puderam deixar de acenar com um sorriso no canto dos olhos e lábios.

A família Lu estava cheia de uma atmosfera calorosa e harmoniosa, mas o Mercedes preto estacionado no espaço aberto do lado de fora da vila era um tipo completamente diferente de deprimente e pesado.

Yu Yang estava sentado no banco de trás com um rosto sombrio e segurou seu telefone. O motorista secretário assistente não se atreveu a incentivá-lo e só podia dar uma olhada em seu rosto de vez em quando.

"Você é louco? Você tem que se casar com Lu Qi de volta! Lu Han detém a maioria das ações e direitos de gestão da Lu Enterprise! Embora o irmão biológico de Lu Qi, Lu Mingxuan, esteja deitado na cama em estado vegetativo, ele ainda tem muitas ações em suas mãos! A família Yu precisa confiar neles para mudar as coisas...Não importa o quão bonita Lu Nuannuan seja, ela é apenas filha da família extensa da família Lu. Se você realmente gosta dela, depois de se casar com Lu Qi, apenas compre uma casa para ela e faça dela sua amante. Nós definitivamente não nos importaremos com você. Mas o mais importante agora é você se apressar e trazer Lu Qi de volta! Caso contrário, não volte!"

Yu Yang desligou o telefone e fechou os olhos. As vozes raivosas de seus pais ecoaram em seus ouvidos enquanto ele cerrava os punhos silenciosamente.

Bang!

Yu Yang abriu a porta do carro e caminhou em direção à vila da família Lu com o presente preparado pelos pais Yu. Ele cerrou os dentes e forçou um sorriso enquanto estava na frente do segurança. "Eu quero ver Lu Qi."

O segurança reconheceu Yu Yang. Ele rapidamente correu para a sala e sussurrou no ouvido de Lu Han.

"O que ele está fazendo aqui? Apresse-se e expulse-o! Não deixe ele chegar perto da família Lu novamente!"

Lu Han disse com raiva. Mo Chen e Lu Qi levantaram a cabeça ao mesmo tempo e viram a figura de Yu Yang através da janela de vidro.

Lu Qi agarrou o braço de Lu Han e disse com uma voz leve: "Deixe-o entrar".

Lu Han olhou para Lu Qi com surpresa.

Lu Qi levantou-se naturalmente e caminhou para o lado de Mo Chen para se sentar. Ela inclinou a cabeça levemente para o ombro de Mo Chen e disse com um sorriso zombeteiro: "Eu gostaria de ver o que ele tem a dizer".

Yu Yang entrou com os seguranças. A primeira coisa que ele viu foi Mo Chen e Lu Qi que estavam próximos um do outro.

Ele congelou e ficou no meio da sala de estar.

Todos os olhos estavam sobre ele, e a atmosfera era estranha e silenciosa.

Yu Yang ajustou sua respiração e olhou para Lu Qi. "Eu fui impulsivo ontem e não pensei nas coisas. Eu gostaria de pedir desculpas a você. Quanto ao meu noivado com Lu Qi, espero... espero que possamos continuar avançando. Definitivamente, não haverá uma situação semelhante no futuro. A família Yu também se apresentará para esclarecer a questão do cancelamento do noivado..."

Yu Yang falou com grande dificuldade. Sua expressão forçada fez Lu Qi franzir a testa, sentindo-se um pouco infeliz.

[TRADUÇÃO -PT/BR] A Esposa do CEO Mo é uma deusa da guerra após seu RenascimentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora