Capítulo 34: Causando problemas

325 37 0
                                    

Capítulo 34 - Causando Problemas

"Talvez, casar com você não seja uma má escolha."

Lu Qi olhou para baixo e disse em uma voz suave. Ela gentilmente colocou a mão no pulso de Mo Chen e se inclinou contra o peito de Mo Chen de maneira relaxada. A mudança repentina em sua atitude surpreendeu Mo Chen e reduziu a força de agarrar seu braço pela metade.

Lu Qi apertou os olhos amendoados e aproveitou a oportunidade para atacar o braço de Mo Chen, invertendo completamente a situação da batalha entre os dois.

Mo Chen, que ela havia treinado novamente, se inclinou e riu. Ele disse com um tom de provocação: "Então, você sabe como seduzir?"

Lu Qi soltou Mo Chen casualmente. Ela espanou as manchas de sujeira em seu vestido e respondeu sem emoção: "Eu não vou rejeitar nenhum truque. Vencer é meu único objetivo. Quanto ao que acontece no meu processo de atingir a meta, não importa."

Mo Chen olhou para o rosto dela. Ele podia sentir que os olhos profundos e sem fundo de Lu Qi escondiam muitos segredos e o passado.

À noite, Lu Han relutantemente mandou Mo Chen embora e o convidou para vir oficialmente à casa como convidado no dia seguinte.

Mo Chen abriu a porta do SUV estacionado do lado de fora da mansão. O mordomo no banco do passageiro respeitosamente acenou para ele e imediatamente o lembrou: "Sr. Mo, a notícia de você interagir frequentemente com a família Lu já se espalhou. O ramo lateral da família Mo começou a perguntar sobre seu paradeiro e objetivos. Isso é desvantajoso para o nosso plano. Posso entender que você deseja se integrar ao círculo financeiro e às famílias aristocráticas através de Lu Qi, mas você... precisa ter cuidado."

Os olhos de Mo Chen estavam afiados enquanto ele olhava para a paisagem do lado de fora da janela, dobrando os dedos e batendo no vidro. Um som rítmico abafado veio do espaço fechado e silencioso. Tornou o clima tenso. O mordomo franziu a testa e apertou os lábios, sem dizer mais nada.

"Eu tenho meu julgamento quando faço as coisas. Você vai lidar com os ramos laterais da família Mo. Não quero ouvir mais nada sobre isso."

O mordomo ouviu a leve raiva nas palavras de Mo Chen, então ele só pôde acenar com a cabeça e fazer o que foi dito.

A lua crescente pairava no céu noturno. Lu Nuannuan foi para casa e jogou sua bolsa no chão. Ela abraçou os braços e se enrolou no sofá com o rosto amassado de raiva. Vendo isso, Lu Wei sentou ao lado dela e perguntou: "Quem te deixou com raiva?" 

"Quem mais poderia ser! Lu Qi está ficando mais estranha ultimamente. Ela tem o apoio de Mo Chen e não se importa com nossa família. Ela está sempre encontrando problemas comigo, pai! Pense em algo, ou então Lu Qi estaria mandando em nós em pouco tempo!"

Lu Nuannuan puxou o cotovelo de Lu Wei e expressou sua insatisfação em um tom coquete.

Lu Wei pensou por um momento com um rosto sombrio. Ele se levantou e caminhou até a sala de estudos. Então, ele fez um telefonema e sussurrou algo.

Na tarde seguinte, Mo Chen veio à mansão da família Lu como prometido. Lu Han e Xie Jiao pretendiam dar a ele e a Lu Qi uma chance de ficarem sozinhos.

Lu Qi viu que Mo Chen estava feliz. Quando ela passou por ele, ela murmurou: "Hipócrita!"

Mo Chen levantou a cabeça e entregou a maçã descascada que estava segurando. Lu Qi olhou para ele e deu uma grande mordida.

Lu Han estava de bom humor enquanto cantarolava. Seu telefone tocou de repente. Ele ficou atordoado por dois segundos quando viu o identificador de chamadas e imediatamente atendeu a chamada.

Lu Qi viu sua expressão e imediatamente congelou. Ela se levantou com preocupação e dúvida, querendo perguntar.

Lu Han balançou a cabeça. Ele rapidamente pegou seu casaco e fez com que o motorista levasse o carro até a porta. "Qiqi, Sr. Mo, vocês continuam conversando. Papai está saindo para trabalhar e estará de volta em breve!" Depois de falar, ele saiu da mansão sem olhar para trás.

Sobre a empresa?

Lu Qi se sentiu desconfortável. Seus sentimentos ansiosos a fizeram torcer os dedos e morder os lábios de forma não natural. Lu Han dirigiu até o terreno contratado pela Lu Corporation nos subúrbios.

O empreiteiro conduziu os trabalhadores e se agachou no chão com pás, tijolos e outras ferramentas. O motorista queria impedir Lu Han de falar com eles cara a cara, mas Lu Han disse em voz baixa: "Está tudo bem, não fique nervoso. Eles não vão me machucar."

"Você é o chefe da Corporação Lu?"

O empreiteiro viu Lu Han sair do carro e se aproximou com um olhar feroz. Ele observou o homem à sua frente e cuspiu no chão duas vezes de forma indelicada: "Apresse-se e nos pague nosso salário. Caso contrário, não continuaremos trabalhando!"

Lu Han viu os trabalhadores em um círculo e franziu a testa enquanto aplacava suas emoções: "Temos algum mal-entendido entre nós? Nossa corporação pagou seu salário ontem."

O empreiteiro mordeu o galho e deu um soco no ombro de Lu Han. A força pesada fez Lu Han cambalear dois passos para trás.

"Não entendemos! Para quem você deu o salário? Não tente nos ignorar facilmente. Pague-nos o dinheiro agora!"

[TRADUÇÃO -PT/BR] A Esposa do CEO Mo é uma deusa da guerra após seu RenascimentoWhere stories live. Discover now