Capítulo 31: Reclamar

323 42 0
                                    

Capítulo 31 - Reclamar

Vila Família Lu.

A tela da televisão mostrava o vídeo da entrevista de Mo Chen participando da cúpula financeira. Ele respondeu às perguntas do repórter com uma expressão fria e solene.

Lu Qi parou a esteira. Ela levantou uma toalha para enxugar o suor do pescoço e olhou para Mo Chen em confusão. Ela sentiu que o homem na televisão não era o mesmo Mo Chen que ela conhecia.

A aparição de Mo Chen perturbou toda a cidade e até mesmo todo o mundo financeiro, e ele se tornou o centro das atenções.

Bam!

A porta da entrada foi empurrada com força. Lu Qi estreitou seus olhos amendoados e olhou para a aparência arrogante e despótica de Lu Nuannuan.

A delegacia de polícia liberou Lu Nuannuan tão rapidamente?

"Você não esperava, certo? Qual é a utilidade de gravar evidências em vídeo? Eu ainda posso sair com sucesso da delegacia! Lu Qi, não pense que você pode se safar disso. Vou lembrar disso! É melhor você ter cuidado no futuro...Agora que você provocou tantas pessoas em todos os lugares, não parece que eu tenha que fazer uma jogada. Definitivamente haverá muitas pessoas que vão querer te matar!"

Lu Nuannuan parecia estar desabafando a raiva em seu coração, ignorando completamente os olhares chocados das empregadas ao seu redor.

Lu Qi levantou seus dedos finos e gentilmente coçou suas orelhas. Ela deliberadamente disse à governanta ao lado dela: "O que está acontecendo lá fora? Se você quer ter um cachorro em casa, lembre-se de manter um cachorro obediente e sensato. Cães que latem são muito barulhentos!"

Os olhos de Lu Qi estavam sorrindo. Era óbvio que ela estava zombando de Lu Nuannuan, e ela até deu de ombros para provocá-la.

Lu Nuannuan ficou com tanta raiva que enlouqueceu. Ela rapidamente correu em direção a Lu Qi e convenientemente pegou o haltere ao lado da esteira e jogou em Lu Qi.

Quando a governanta e a babá viram o que ela fez, não tiveram tempo de reagir. Elas ficaram paradas em estado de choque e gritaram: "Sra. Lu Qi, cuidado!"

Lu Qi franziu a testa. Ela agarrou o pulso de Lu Nuannuan e a puxou de volta. Ela dobrou a perna esquerda e a pressionou contra a parte inferior do abdômen de Lu Nuannuan.

Lu Nuannuan gritou de dor e caiu no chão.

Quando o haltere atingiu o chão, causou um amassado claro no chão. Lu Qi pegou o haltere e olhou para Lu Nuannuan com desgosto: "É melhor você ficar longe de mim. Eu não sou mais a Lu Qi que era fácil de intimidar que você pensava que eu era. Se você quer me machucar, eu vou devolver dez vezes mais. Com seus truques infantis, você não é páreo para mim. Mesmo que você tenha o vovô apoiando você e forçando a polícia a libertá-la, você ainda será acusada de machucar intencionalmente sua família. As famílias ricas e poderosas são bem informadas e têm olhos aguçados. Você acha que ganhou? Não, você perdeu completamente!"

A voz de Lu Qi era indiferente enquanto ela falava. A governanta e a babá que testemunharam isso não conseguiram esconder o choque em seus olhos.

Na impressão deles, Lu Qi estava fraca, e ela começaria a ofegar depois de correr um pouco.

Mas agora, ela não apenas poderia facilmente levantar o haltere extremamente pesado, como também poderia jogar Lu Nuannuan, que a havia atacado, no chão.

Lu Qi era realmente diferente de antes!

As costelas de Lu Nuannuan estavam doendo. Ela mordeu os lábios vermelhos e sentiu o gosto metálico de sangue em sua boca. Ela se levantou e apontou para Lu Qi. "Apenas espere! eu vou fazer você pagar!"

Lu Qi suspirou e disse para sua figura em retirada: "Você ainda quer reclamar com sua família?"

Lu Nuannuan a ignorou e foi embora rapidamente.

O palpite de Lu Qi estava correto. Pouco depois de Lu Nuannuan partir, Lu Han recebeu uma ligação do hospital. Mesmo que ele não ligasse o modo de alto-falante, Lu Qi ainda podia ouvir o rugido irritado do velho mestre Lu do outro lado do telefone.

Ela esfregou o espaço entre as sobrancelhas enquanto sua cabeça doía. Ela não podia deixar de reclamar internamente sobre os métodos desprezíveis, mas eficazes, de Lu Nuannuan.

Lu Han desligou o telefone e caminhou para o lado de Lu Qi com uma leve hesitação. "Qiqi, pode vocês..."

Lu Qi olhou para ele. Lu Han olhou nos olhos claros de sua filha e não pôde continuar suas palavras, não importa o quê.

Ele forçou um sorriso e deu um tapinha leve no ombro de Lu Qi. "Está bem. Eu cuidarei disso."

"Como você vai cuidar disso? Você vai se desculpar com Lu Nuannuan em meu nome?"

Lu Qi adivinhou a decisão de Lu Han e disse com uma expressão de dor: "Pai, não faça isso. Vovô adora o tio Lu Wei e não considera seus sentimentos, mas não posso suportar que você abaixe a cabeça para um júnior. Já que fui eu que fiz isso, darei pessoalmente a Lu Nuannuan um presente para se desculpar e ganhar seu perdão..."

Quanto ao presente para Lu Nuannuan, um olhar astuto e presunçoso passou pelos olhos de Lu Qi.

Ela ousou garantir que Lu Nuannuan nunca esqueceria esse presente em toda a sua vida!

[TRADUÇÃO -PT/BR] A Esposa do CEO Mo é uma deusa da guerra após seu RenascimentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora