Capítulo 20: Rastreamento

398 48 0
                                    

Capítulo 20 - Rastreamento

"Lu Han! Olhe para sua boa filha. Como ela ousa falar conosco assim na frente de outros estranhos!"

Lu Wei acenou com o braço com raiva. Ele empurrou o vaso de porcelana na sala de estar. Ele estava com tanta raiva que queria discutir com Lu Han.

Mo Chen rapidamente bloqueou o punho de Lu Wei. Seus olhos estavam cheios de uma luz fria quando ele disse em voz baixa: "Sou o noivo de Lu Qi, então não devo ser considerado um estranho. Esta é a casa do tio Lu. Mesmo se você estiver relacionado por sangue, você não tem o direito de danificar seus pertences pessoais. Aconselho você a guardar um pouco de cara para si mesmo. Não cause mais problemas!"

Mo Chen aumentou sua força e Lu Wei retirou a mão com dor.

Ele ressentido afastou o velho mestre Lu da família Lu. Na entrada, ele encarou Lu Han com um olhar frio e ameaçou enquanto cerrava os dentes: "Vamos continuar discutindo nosso assunto outro dia. Não pense que você pode evitá-lo!"

Lu Han sentou-se no sofá desanimado. Ele olhou para Mo Chen cansado e disse: "Sinto muito pelo que aconteceu em casa".

Mo Chen entendeu que Lu Han ainda tinha esperança para a família Lu e não podia deixar de lado sua assim chamada família.

Ele assentiu e se despediu de Xie Jiao. Então, ele caminhou para o lado de Lu Qi e gentilmente a segurou em seus braços.

Lu Qi lutou para se libertar, mas Mo Chen abaixou a cabeça e sussurrou em seu ouvido: "Estou ansioso pelo nosso próximo encontro".

Seu hálito quente fez cócegas no ouvido sensível de Lu Qi. Ela empurrou Mo Chen para longe como se tivesse sido eletrocutada e voltou para o quarto com uma carranca. As cortinas grossas bloqueavam o sol poente lá fora.

No quarto escuro e silencioso, Lu Qi estava deitada de costas na cama. A imagem de Mo Chen continuou aparecendo em sua mente. Ela agarrou seu cabelo e o sacudiu. Lembrando como Mo Chen havia mencionado o homem ferido no estacionamento do hospital, Lu Qi de repente se sentou e ligou o computador.

O firewall do sistema do hospital era muito forte. Na verdade, ele configurou várias camadas de senhas e software anti rastreamento.

Lu Qi passou algum tempo e finalmente quebrou a invasão do código-fonte com sucesso. Ela estreitou os olhos e procurou o vídeo de vigilância daquele dia.

Do outro lado, no carro de negócios preto do lado de fora da vila da família Lu, o assistente estava segurando o computador e sentado no banco do passageiro da frente. Seus dedos bateram rapidamente no código até que a tela mostrasse que a substituição havia sido concluída. Ele virou a cabeça para olhar para Mo Chen com um suspiro de alívio: "Senhor, as coisas que você pediu foram concluídas. Todos os vídeos no hospital foram substituídos. Ninguém vai descobrir."

Mo Chen assentiu. Ele colocou os dedos finos na testa e olhou para a janela do segundo andar através do vidro marrom.

Ele disse com uma pitada de antecipação em sua voz: "Vamos voltar para a vila e esperar."

Lu Qi, que estava no quarto, verificou cuidadosamente todos os vídeos e imagens. As imagens chatas e repetitivas a deixaram um pouco cansada, e sua visão ficou embaçada. Finalmente, ela viu um rápido flash das costas do homem que estava segurando seu estômago...

Lu Qi imediatamente pausou as imagens e ampliou a captura de tela.

Ela recordou a memória daquela noite. Embora ela só pudesse ver suas costas, sua altura e contorno eram extremamente semelhantes!

Lu Qi estreitou os olhos e continuou a rastrear sua rota até que viu o homem misterioso entrar na vila nos subúrbios distantes.

Muito bem, ela o mataria esta noite.

O sistema GPS mapeou a localização específica e a rota da vila. Lu Qi vestiu um terno esportivo preto solto e confortável, pegou um boné de beisebol preto do guarda-roupa e o pressionou na cabeça. Ela silenciosamente deixou a vila e correu para os subúrbios distantes o mais rápido que pôde.

Lu Qi olhou para o cenário que passava pela janela. Ela se abaixou silenciosamente para ajustar a pequena faca dobrável escondida em seus tênis.

Esta era a arma mais conveniente e discreta que ela poderia encontrar. Uma intenção assassina brilhou nos olhos de Lu Qi. O táxi parou na praça em frente à vila nos subúrbios distantes. Ela determinou com precisão a localização de todas as câmeras de vigilância. Ela agilmente evitou as câmeras de vigilância e rapidamente circulou para as proximidades da vila alvo.

O alto portão de ferro e a cerca bloqueavam Lu Qi do lado de fora. Ela olhou em volta e se certificou de que não havia pedestres antes de pular com alguma dificuldade.

Lu Qi olhou para seu corpo fraco e pesado em aborrecimento. Ela cerrou os dentes e pulou o parapeito, saltando para o pátio interno. No entanto, quando ela pousou, porque seu centro de gravidade estava instável e a resistência de seu corpo estava um pouco mais fraca, ela ainda torceu o tornozelo.

Ignorando a leve dor em seu tornozelo, Lu Qi abriu a janela no primeiro andar com passos leves e silenciosamente entrou. No segundo andar da vila, os lábios finos de Mo Chen se curvaram em um sorriso enquanto ele olhava para a figura de Lu Qi. Ele murmurou para si mesmo: "Que mulher interessante". Lu Qi estava completamente inconsciente de que suas ações estavam sendo monitoradas por Mo Chen. Ela segurou a faca dobrável vigilantemente e lentamente fez seu caminho para o quarto no segundo andar.

Rangido... Lu Qi girou a maçaneta e empurrou a porta timidamente. O quarto escuro tornou sua visão estreita. Lu Qi podia ver vagamente o contorno de uma figura humana na cama. Ela estreitou os olhos, ajustou a respiração e correu para o lado da cama o mais rápido que pôde. Ela segurou a faca dobrável e mergulhou...

[TRADUÇÃO -PT/BR] A Esposa do CEO Mo é uma deusa da guerra após seu RenascimentoWhere stories live. Discover now