Billy Russo x Reader

2.1K 70 0
                                    

Imagine: Billy Russo X Reader

Resumo: Billy chega em casa tarde e s/n está esperando por ele, mas talvez ele precise de alguns abraços.

Avisos: menção de sangue, gravidez, fofo.

Total de palavras: 1.658.

.

.

.

"Billy, por favor me diga que você está bem", você exigiu através do telefone. "Estou muito preocupada, e você sabe que é uma receita para o desastre", você soltou uma risada nervosa. Ele ficou fora o dia todo, só beijando sua testa enquanto você estava meio dormindo esta manhã antes de sair para fazer o que sabe o quê. Ele é Billy Russo, nunca se sabe o que ele vai fazer ou quando ele vai fazer.

Você desliga o telefone assim que entra na cozinha só para ver uma silhueta preta sentada no reclinado. Você pulou, assustou, apesar de não saber por que isso era uma ocorrência bastante comum - Billy chegando em casa tarde e sem saber, sentado no escuro, não deixando você saber que ele estava por perto, etc.

"William Russo, você sabe que eu odeio quando você faz isso", você respira profundamente, sua mão em seu peito.

"Desculpe, amor", você podia ouvir a risada em sua voz. Você também podia ouvir a rugosidade, também, e você sabe que ele teve um longo dia. Ele tem muitos dias longos, alguns fáceis, a maioria são difíceis, mais mentalmente exaustivos em ambas as partes. Você não sabe exatamente o que ele sai para fazer durante os dias e noites - provavelmente é melhor que seja mantido assim - mas você sabe que ele arrisca sua vida todos os dias apenas para mantê-la seguro, para mantê-la fora de perigo, apenas eliminando aqueles que ameaçam sua vida. Você o ama, no entanto, e sempre amará, apesar de suas preocupações e dúvidas. Você nunca poderia deixá-lo. Ele era sua vida. E por isso que você odiava que ele saísse todos os dias e arriscasse sua vida por você em vez de estar aqui com você.

"Billy, por favor, acenda a luz. Você sabe como eu fico no limite quando eu não posso vê-lo", você começa a caminhar em direção a ele, estendendo a mão para ligar a lâmpada, mas ele te impede, tomando sua mão levemente na dele. Ele era um homem duro, mas sempre foi gentil com você.

"Por favor, não", você nunca entendeu por que ele nunca quis que você o visse em seus estados severos. Você o viu no seu pior. Acho que nunca entenderia como nunca esteve na posição dele. Mas você sempre o aceitou do jeito que ele é. Não importa as cicatrizes, não importa o sangue em suas mãos, você vai amá-lo com todo o seu coração e alma, não importa o que aconteça.

"Querido, está tudo bem. Seja o que for, você sabe que eu posso lidar com isso", esfregando o polegar sobre a parte de trás da mão dele, você se vira para ele, seus olhos se ajustando ligeiramente.

"Eu sei, mas eu odeio que você tem que me ver assim. Você não merece me ver assim", suspira Billy. Você respira fundo, conhecendo seus medos muito bem. Você estende a mão, no entanto, e liga a lâmpada. Sangue manchava as mãos, cicatrizes e arranhões do Billy tatuados no rosto.

"Vamos lá, meu amor. Vamos te limpar", sugeriu baixinho, pegando a mão dele e levando-o para o banheiro do seu quarto compartilhado. Você o sentou no banco depois que ele lavou as mãos antes de você molhar uma toalha para limpar as feridas. Billy fecha os olhos enquanto você pressiona o pano na cara dele. Ele coloca as mãos nos seus quadris, segurando você contra ele.

"Eu não sei o que fazer", Billy começa e você segue sua linha de visão até seu estômago, até sua barriga grávida de quatro meses mostrando através de seu moletom cropped. Você coloca a toalha de banho na pia antes de colocar as mãos em ambos os lados do rosto, com as mãos dele viajando para colocar na pele logo acima da cintura. "Há tantas ameaças por aí, tantas que sabem sobre você e que fazem qualquer coisa para chegar até você para chegar até mim. Não posso deixar isso acontecer. Quando ele chegar aqui, sinto que sentirei falta de tudo tentando mantê-los seguros, e..." Billy se corta, descansando a testa contra seu estômago, suas mãos escovando seu cabelo calmamente.

| ✨𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂✨ | 𝙱𝚎𝚗 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Where stories live. Discover now