chapter twenty-four - tears

168 9 1
                                    

Gabe e Ethan passavam as fotos que tinham tirado para o computador.

Gabe: Nossa! – dizia todo bobo. – O Scott parece um deus grego!

Ethan: Gabe, desencana cara... – disse observando a foto de Scott na tela do computador. – O Scott não quer nada com você, supera. – piscou. Gabe torceu o bico, olhando insatisfeito para o amigo.

Gabe: E o Theo também não quer nada com você e nunca vai querer. – cruzou os braços, irritado.

Ethan: Pelo menos eu já fui para a cama com o Raeken. – sorriu vitorioso. – E você, que nunca sequer beijou o Scott? – disse com um sorrisinho debochado.

Gabe: Ele só te quer para isso, assim como todos que ele pega, vocês são muito é burros por ficarem dando pra ele.

Ethan se calou, pior que Gabe tinha razão mesmo. Quanto tempo fazia desde que Theo o procurou pela última vez? Uns sete meses, e o pior era que Theo não demonstrava nenhum interesse em tê-lo outra vez. Gabe continuava olhando as fotos de Scott, até que deu um salto da cadeira. Seus olhos estavam quase saltando da caixa.

Gabe: PUTA QUE PARIU! – pôs a mão na boca. – Não pode ser!

Ethan se virou para olhar e ficou pasmo, eram várias fotos de Scott beijando Danny. Depois começou a rir com um louco, Gabe ainda estava perplexo demais pra esboçar alguma reação.

Gabe: Essa almondega com pernas... – disse dando um murro na mesa do computador fazendo o teclado sacodir.

Ethan: Até o Danny o Scott já pegou e você NADA, Ga! – rindo. – Que ridículo!

Gabe: Cala a boca, estúpido! – murmurou. – Eu não acredito nisso! – voltando a se sentar, como ele tinha sido capaz de pegar aquele balão de gás tamanho família? – Droga!

Ethan: Pois dá pra ver muito bem, senhor vice capitão. – disse olhando a foto. – E olha como beijaram.

Gabe: Esse gordo estúpido vai me pagar caro por isso. – disse selecionando a foto para impressão. – Quem ele pensa que é pra arrastar as asas pro Scott?!

Ethan observava tudo com ar de riso, Gabe estava esfumaçando de raiva, olhava a impressora ejetar as fotos, depois tirou mais algumas cópias e saiu do quarto como um furacão levando a câmera, Ethan correu para alcança-lo.

⁘⁘⁘⁘

Scott: Quer dizer que você vai mesmo comer o Nolan? – rindo e negando com a cabeça, continuava conversando com os amigos na beira da piscina.

Theo: Pois é, meu velho. – tomando um gole de cerveja. – Eu preciso relaxar, mas amanhã mesmo eu o descarto, você sabe que isso não é um problema pra mim.

Scott: Por mim você pode ficar com ele pelo resto da vida se ele te deixa com esse sorriso avoado.

Theo: Que ridículo, eu não estou com esse sorriso por causa dele. – chupando um limão e fazendo careta.

Scott: Por que então? – o encarando curioso. – Ah já sei, começa com Liam e termina com Eugene Dunbar.

Theo: É isso mesmo. – disse sorridente. – Minha filha mexeu e eu senti ela mexendo! – disse recordando os movimentos da filha dentro da barriga do pai. – Foi maravilhoso cara.

Scott: Mexeu mesmo? – sorriu. Theo assentiu com um sorriso idiota. – Eee papai! – batendo nas costas dele. – Você está encantado com essa pequena hein?

Theo: Pior que eu estou mesmo. – acariciando os cabelos. – Não faz ideia de como eu estou feliz, isso significa que ela é ativa, não tem nenhum tipo de paralisia e ela chuta forte parceiro! Vai puxar para o papai. – disse se achando e Scott gargalhou.

𝐏𝐫𝐞𝐜𝐨𝐜𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐏𝐚𝐢 {𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠} Where stories live. Discover now