chapter thirteen - irresponsibility

277 16 72
                                    


Liam: Comece! – rolou os olhos.

Nolan começou com sua apresentação, estava todo se sentindo dançando escandalosamente. Três minutos depois, finaliza a apresentação com um sorriso imenso no rosto. Liam começou a falar.

Liam: Bem, Nolan. – subiu o olhar pra ele. – Eu odiei sua apresentação, os passos que você mostrou aqui são do tempo que minha avó era virgem. – todos riram e o sorriso que estava na cara do loiro morreu. – Eu acho que você precisa se atualizar um pouco em matéria de animadoras de torcida, hoje em dia, estrelinhas e cambalhotas definitivamente não significam nada e já estão ultrapassados. Eu odiei, odiei de verdade, achei uma merda! – se segurou pra não voar no pescoço daquele garoto que tinha pegado o seu homem. – E o meu voto é NÃO! – berrou.

Nolan esfregou o rosto, não acreditava que aquele baixinho imbecil estava lhe fazendo passar vergonha na frente de toda aquela gente! Maldito!

Isaac: Bem. – tomou ar. – Desculpa querido, mas realmente pra ser cheearleader... Não dá não. Esses passos que você mostrou, eu dançava quando estava na oitava série. – meio sem jeito. – Nossa equipe é muito séria e muito exigente em matéria de passos e essas coisas. Espero que não leve para o lado pessoal, meu voto também é não. Obrigado.

Mason: O meu voto também é não. – olhando a prancheta e nem se dando ao trabalho de olhar na cara do candidato.

Liam: Bem, é isso querido, você tem três nãos. Pode sair por ali. – apontando o portão principal. Nolan não ia deixar isso barato.

Nolan: Escuta aqui, seu idiota! – berrou. – Você acha que pode me reprovar só por que seu namorado preferiu a mim? – deu sorriso sarcástico. Liam cerrou os punhos. – Cresça e apareça ok?

Theo: Que vagabundo! – se levantou. – Esse desgraçado quer acabar com o pouco de chance que ainda me resta com o Liam? - Derek o segurou de novo.

Derek: Theo, senta aqui! – fazendo-o sentar de novo. – Eu acho que você não tem mais nenhuma chance com o Liam. Vamos ver no que vai dar e se o negócio pesar você vai lá.

Theo assentiu e sentou de novo.

Liam: Primeiro. – se levantou. – Se o idiota do meu ex-namorado prefere vagabundos como você, eu não ligo. – disse enfatizando as palavras ex e vagabundos. – Afinal de contas, pode ficar com ele, eu não quero mais. Pode se contentar com os meus restos. – gargalhou e Nolan e Theo não ficaram nada contentes com isso, todos riam e faziam algazarra. – E se eu não o aceitei no MEU grupo, não foi por causa disso. – saindo do seu lugar e indo até ele. – Foi por que você é PÉSSIMO! Se você soubesse ao menos fazer um salto X invertido, seguido de um toca pé, um truque e um pique, eu poderia até pensar em aceitar você... – cruzou os braços. Nolan o encarou confuso, não sabia nem para onde ia esses passos, coçou a cabeça e pareceu pensar um pouco. - Eu tenho certeza que nem sequer sabe o que são esses passos. – começou a rir e se virou para as amigas animadoras de torcida que riam também. – Venham meninas, podem vir ajudar o Nolan na pirâmide.

Nolan: Pirâmide? – arregalou os olhos. – Eu, hm...

Liam: Imagino que saiba fazer uma pirâmide não é? – ironizou. – Pelo menos uma sobrecoxas, eu não te pediria uma extensão fechada porque eu sei que você não seria capaz. – fez cara de pena. A maioria das pessoas estava achando estranho ver o Dunbar falar assim com alguém, ele sempre era muito amável com todos. Mas Liam não se importava. Nolan o fez passar uma humilhação muito pior na semana passada e não iria deixar isso barato. – Sarah! – chamou. – Música, por favor! – pediu e a menina prontamente colocou.

Os animadores e animadoras, Ethan, Gabe, Chloe e Eloá começaram a dançar o fundo animado, na hora de formarem a pirâmide, Gabe puxou Nolan, que se fosse um animador descente, saberia que teria que subir na coxa dele e montar nos ombros, formando assim uma pirâmide simples, a mais simples e fácil que existia. Nolan se estrambalhou no chão, não tinha conseguido sequer subir na coxa de Gabe. Liam pediu pra tirar a música e começou a aplaudir ironicamente.

𝐏𝐫𝐞𝐜𝐨𝐜𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐏𝐚𝐢 {𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠} Where stories live. Discover now