chapter six - ballet

232 21 3
                                    

Pode até parecer que ele é cruel com as pessoas com quem ele tem relação sexual, mas ele particularmente não acha isso. Afinal, ele sempre tratava todas os seus amantes assim e eles sempre voltavam. Homem fácil só servia para isso mesmo, e fora que sempre o apunhalavam pelas costas, só queriam ganhar dinheiro à custa dele, uma vez um fingiu uma gravidez para prendê-lo, mas ele foi mais esperto e descobriu a farsa através de um exame de DNA quando a criança ainda estava na barriga do vagabundo. Desde esse dia sempre que acabava de transar com um deles, sempre olhava a camisinha para garantir que não acontecesse novamente. Caminhou até a quadra onde estavam os amigos.

Theo: E aí, veados? - estalou os dedos e deu um pedala em Scott.

Scott: E então Raeken, como foi com o loiro? - curioso.

Theo: Comi muito fácil. - dando de ombros e Scott gargalhou. - Viram o Liam?

Derek: Acaba de comer um vagabundo e vem perguntar por ele. - ironizou e Theo o fuzilou com os olhos. - Nem me olha assim, sabe muito bem que eu não apoio. E só não falo pra ele por que eu sei que ele vai sofrer muito.

Scott: Larga de ser idiota, Derek. - rolou os olhos. - Deixa o Theo aproveitar as coisas boas da vida. Mas falando no Liam, ele não está com os meninos.

Derek: O Mason disse que ele saiu com a mãe. Não sei para onde foi.

Theo: Porra, a gente ainda nem se viu hoje. - disse irritado. - Ele podia ao menos avisar para onde iria.

Os amigos negaram com a cabeça e deram de ombros.

⁘⁘⁘⁘

Logo após uma longa conversa com sua mãe, Liam foi com a mesma até sua casa, viu os irmãos, os empregados que tanto gostava, menos seu pai, David vivia trabalhando e só estava em casa à noite. Por volta das seis horas da tarde resolveu voltar para o campus. Ao chegar foi em direção ao seu quarto, quando sentiu puxarem seu braço, levou um baita susto e depois viu que era Theo.

Liam: Caramba amor! - pôs a mão no peito. - Você quer me matar? - sorriu.

Theo: Desculpa. - suspirou. - Onde estava o dia inteiro?

Liam: Saí com a minha mãe. - olhou para os lados, será que ele contava pra Theo?

Theo: Para onde foram? - o abraçou. - A gente nem se viu hoje, meu príncipe. - Liam sorriu e ele lhe roubou um beijo carinhoso e apaixonado. Tinha passado o dia inteiro agoniado sem ouvir a voz dele, sem sentir seu cheiro. Foram parando o beijo com selinhos a ouviram alguém se aproximar. Era Nolan. Theo suspirou.

Nolan: Olá! - se aproximou sorridente, Liam sorriu sem graça.

Liam: Oi. - simpático. - Desculpa, mas a gente se conhece? - arqueou a sobrancelha.

Nolan: Oh não. - negou com a cabeça. - Eu conheço você, mas você não me conhece. Prazer, Nolan holloway! - estendeu a mão e Liam apertou alegre.

Liam: Prazer. - olhou Theo que sorria falso para o loiro. - Esse é meu namorado, Theo.

Nolan: Já tive o prazer de conhecê-lo. - mordeu o lábio safadamente. Liam percebeu os olhares do garoto para cima de SEU namorado. E o abraçou de lado possessivamente.

Liam: Foi um prazer, mas agora precisamos ir. - enlaçou a mão de Theo na sua. - Nos vemos! - saiu arrastando o namorado.

Nolan negou com a cabeça, Liam era realmente lindo como todos falaram. Iria dar duro para conseguir roubar o namorado do loiro. Bufou e saiu.

Theo: Que é isso benzinho. - enquanto pararam no estacionamento. - O que foi? - sorriu.

Liam: Eu fiquei com ciúmes daquele garoto. - colou a cabeça no peito de Theo que sorriu nervoso. - Ele olhou pra você como se quisesse te comer. - suspirou olhando as unhas.

𝐏𝐫𝐞𝐜𝐨𝐜𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐏𝐚𝐢 {𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠} Where stories live. Discover now