Capítulo 2

617 57 6
                                    

Hoseok

Meu corpo estava queimando.

Sentia meu corpo inteiro arder em chamas. Isso não era tudo, minha cabeça latejava, parecia que ia explodir a qualquer momento, as dores eram fortes demais para aguentar e sentia minha lubrificação mais intensa do que das últimas vezes que entrei no heat. Algo não estava certo.

Podia sentir as mãos fortes e cuidadosas do alfa, me carregando escadas acima, mas minha visão e mente estavam turvas por conta das dores exorbitantes que percorriam meu corpo, principalmente em meu baixo ventre. Eu me agarrava ao alfa como se minha vida dependesse daquilo. Seu cheiro era tão bom e tinha um efeito calmante sobre mim, eu me sentia seguro perto dele de uma forma inexplicável mesmo que eu estivesse queimando de dentro para fora. Essa sensação me fazia querer fundir meu corpo ao dele de alguma maneira. Se isso fosse possível.

― Alfa? ― choraminguei, enquanto ele passava pela porta do que eu deduzia ser seu quarto.

― O que foi? ― perguntou com a voz baixa e meio arrastada. Era como se ele fizesse força para se controlar perto de mim. E devia estar.

― Eu... ― respirei fundo, também tentando me controlar, recuperar a razão. Não que tivesse adiantado muito. Meu lobo já estava se apossando de meu corpo.

― Fale, eu estou aqui ― diz, me deitando em uma cama e se mantendo próximo, sem fazer nada além de um carinho em meus fios claros e emaranhados.

― Eu preciso... ― gemi bem alto me contorcendo. Eu não conseguia formular uma frase direito, sem sentir todo o meu corpo tremer e a onda de dor passar por toda a extensão dele. ― Eu... preciso de você. ― consegui dizer com muito esforço.

― Eu estou aqui ― repete.

― Não... ― gemi outra vez apertando o lençol ― Eu preciso do seu corpo no meu. ― terminei meu raciocínio.

Senti seu corpo tensionar ao que ele se afastava, me causando certo pânico. Ele estava se controlando muito para não fazer algo de errado, mas eu não estava nem aí para aquilo. Eu só queria ele mais do que tudo que já desejei no mundo. Por essa razão, eu me movi e sentei em seu colo em um movimento rápido e inesperado, tudo levado pelas motivações do meu lobo que me dominava naquele instante.

― Eu necessito de você, alfa ― murmurei ao pé do seu ouvido, sentindo-o apertar minha cintura em resposta.

Em um movimento brusco, fui jogado sobre a cama novamente e seu corpo pairou sobre o meu. Seus olhos estavam vermelhos e sua excitação era palpável. Era exatamente aquilo que eu queria, sorri satisfeito. Olhei bem para o rosto do alfa, memorizando cada detalhe, ao que ele me olhava com um misto de desejo e ainda com a leve preocupação. Parecia muito hesitante, então dei outro empurrãozinho. Puxei-o pela nuca provando dos seus lábios.

Sua boca tinha um sabor bem fraco e amargo de cerveja enquanto sua língua tinha gosto de bala de menta. Suas mãos quentes e macias apertava e passeavam pelo meu corpo deixando o pudor para escanteio. Eu me esfregava nele da maneira que conseguia, pois ainda estávamos vestidos. Aquela quantidade de roupas me irritava, então decidi resolver o problema. Arranquei sua blusa, para depois minhas mãos alcançarem o cós de sua calça. Com sua ajuda, o alfa ficou apenas de cueca. Ele também me ajudou a me despir, não que tenha sido algo difícil levado ao fato de que minha camisa já estava meio rasgada.

Quando fiquei desprovido de roupas, ele me sentou em seu colo e voltou a me beijar. O beijo foi ainda mais intenso que o primeiro. Ele praticamente me devorava. E confesso que eu gostava daquela intensidade toda que ele emanava apenas com um beijo. Depois de ser longa a tortura, ele me afastou brevemente apenas para que pudesse se despir por completo. Tirou a cueca ficando totalmente nu na minha frente. Eu inspirei meio sem fôlego o examinando de cima a baixo. Ele era lindo, seu corpo era maravilhoso, ele por inteiro era incrível.

Heartbeat (Yoonseok) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora