Capítulo 16 - Comemorar

1.9K 171 6
                                    

Camila Cabello  |  Point of View




Brindamos com café e Ally estava realmente animada por mim.

— Você merece tanto, Camila.

— Eu ainda não estou acreditando. Espero não estar sonhando.

— Não está, pode ir com meu carro avisar eles, depois vem me buscar.

— Claro. Obrigada, Ally.

— Lembre-se disso quando for minha chefe.

Gargalhei e ela me atirou a chave, cheguei na nossa casa e os meninos estavam jogando na grama e Kristen sentada na varanda, escrevendo.

— Mãe? – Ela se assustou. — É o carro da tia Ally?

— Sim. Vim conversar com sua mãe. – Ela assentiu e beijei a testa dela. — Eu te amo.

— Eu também amo muito você. – Sorri para ela… ela é muito linda.

Entrei e procurei Lauren, estava cozinhando e sorri, me escorando do batente da porta e fiquei a observando. Ela demorou um pouco para me ver.

— Camz? Aconteceu alguma coisa?

— Na verdade, sim. – Ela sentou e puxou a cadeira para mim. — Eu fui demitida da Hurricane. – Ela me encarou por um tempo e depois acariciou minha mão.

— Está tudo bem, amor. Vamos nos sair bem, posso trabalhar também…

— Desculpe, não é uma notícia ruim. Eu vou ser coordenadora da Blast.

— Coordenadora? No lugar do Robbie?

— Sim. Ele vai ser meu chefe, mas eu vou ficar no lugar dele… vou receber minha rescisão e vai ser uma bolada, Lauren. Vamos poder comprar uma casa maneira pra gente e eu finalmente vou poder respirar. Eu vou ganhar muito bem. –
Ela me abraçou.

— Parabéns, meu amor. Você merece…

— Eu estou sem acreditar ainda. Eu estou bem com você e agora isso… é surreal.

— Ele te liberou pra vir aqui.

— Em todos os dias que trabalhei lá, hoje foi o único dia que ele me tratou bem.

— Mas ele devia te admirar muito, olha a oportunidade que ele está te dando.

— Ele disse que eu sou preguiçosa, mas muito competente. Eu estava quase me ajoelhando porque pensei que ele ia me despedir. Depois fiquei com vontade de beijar os pés dele. – Ela sorriu. — E eu disse isso a ele, mas ele não aceitou por causa do meu pau. – Ela gargalhou. — Eu estou me debatendo muito internamente sobre o que eu quero propor a você, eu não quero te ofender, te sujeitar… eu amo a nossa vidinha como está, e agora mesmo eu vou poder dar tudo que vocês merecem, mas… a minha antiga vaga vai ficar aberta, e Amell quer um substituto. – Lauren levou as mãos a boca. — Ele quer eu escolhendo... será que você quer essa vaga?

— Camila…

— Vai ter uma de minha secretária também, mas acho que a minha vaga é ótima para você. Só não fique pensando que quero mandar em você, que quero te diminuir… só que você fala tanto em trabalhar… – Ela colocou a mão sobre minha boca. Levantou da cadeira e sentou no meu colo, de frente pra mim.

— E se eu não for uma boa funcionária… você vai me punir? – Abri um sorriso e levei minhas mãos até as coxas dela por baixo do vestido que ela usava. Apertei ali.

— Vou sim. Severamente. – A puxei pelo bumbum e selei nossos lábios.

— Precisamos comemorar isso. – Ela me puxou pela mão e logo estávamos no quarto. Eu avancei em seus lábios e um gemido de satisfação escapou por nossas gargantas.

As mãos dela pousaram em minha nuca e as minhas se arrastaram pelas laterais do corpo dela e pararam em sua cintura. A livrei de seu vestido e percebi que, além disso, só vestia uma calcinha rendada e vermelha.

— Só você, Lauren... – Eu sussurrei e ela arrastou seus lábios por meu pescoço. Eu fechei meus olhos quando ela sugou mais forte a veia protuberante que havia ali. — Lauren...

Ela tirou minha camisa e voltou a me beijar. Subiu a mão por minha coxa e apertou meu membro duro, mesmo sendo por cima da calça, gemi arrastado a fazendo repetir o movimento. Logo fiquei nua e ela tirou a única peça de seu corpo, a qual escondia sua boceta rosinha e molhada. Tão molhada que nem precisei de muito para perceber. Ela trancou a porta e pegou minha mão.

A abracei por trás e gememos novamente com o encontro do meu pau com a bunda dela. Ela me sentou na cama. Novamente tomou meus lábios e sentou no meu colo, me fazendo gemer mais alto a sentir a excitação dela escorrer.

— Olha pra mim... – Ela disse ofegante após parar o beijo divinamente intenso que estávamos trocando. Abri meus olhos e ela ergueu o corpo, pegando meu pau e ajeitando ele, sentando-se devagar e sem perder o contato visual comigo.

— Você é tão linda...  eu disse dedilhando seu rosto com meus dedos. Ela gemeu e depois mordeu o lábio quando sentou por completo em meu membro.

— Eu amo você... – Eu nem tive tempo de responder, ela me beijou e movimentou o quadril. Minha mão alcançou seu seio e ela colocou a mão sobre a minha, fazendo mais pressão e gemendo mais alto.

— Lauren... Lauren… – Gemidos contidos e sussurros extremamente baixos, mas isso não diminuía o momento.

— Camila... Camz... ah porra!

Foram alguns dos murmúrios... clamores... gemidos... estávamos queimando, o desejo era quase palpável, nossos corpos estavam grudados e suados, mas não era suficiente. Precisávamos de mais... Mais...

Nossas mãos não desgrudaram dos corpos uma da outra e nossas bocas também não. Meus lábios doíam tamanha a intensidade do nosso beijo, mas eu não podia parar... era muito mais forte que eu. Que nós.

Quando meu ventre queimou e meus músculos contraíram, me ergui em meus próprios punhos e comecei a me movimentar com mais dureza. Lauren cravou as unhas em meus ombros e urrou meu nome, me xingando e me exaltando ao mesmo tempo. Não demorei muito e o resultado de nossos ápices escorreu por minhas pernas.

Sorri, completamente ofegante e escorei minha testa em seu ombro. Ela seguiu me envolvendo em um abraço apertado. Deslizei meu nariz por sua pele quente e suada.

— Eu também amo você. Sempre amei e nunca vou deixar de amar.

Ela me beijou, entre sorrisos e depois tivemos que voltar ao mundo real, o que não era ruim, pelo contrário, era maravilhoso.

NÃO ESQUEÇAM!

===================================
Não esqueçam de ACENDER a ESTRELINHA e COMENTAR, é importante para que mais pessoas consigam ler a história.
===================================

Broken FlameWhere stories live. Discover now