39🍀

48 5 0
                                    

Ariane
Acordo de madrugada e o Lucas dorme tranquilamente ao meu lado, fico observando ele dormir e pensando em tudo o que aconteceu desde o meu quase casamento fracassado até esse momento. Penso em lavantar, pegar as minhas coisas e sair de fininho, mas bem lá no fundo eu sei que não é isso o que desejo fazer.
Minhas teorias todas de uma vida feliz e sozinha caem por terra enquanto admiro ele dormir. Sim, bem lá no fundo eu sempre soube que era ele, só ele e nesse momento me sinto grata pelo tempo em que estivemos afastados e por tudo o que passamos, juntos ou em caminhos diferentes. Pois isso nos moldou para que hoje pudéssemos, mais maduros ter a certeza de que pertencemos um ao outro.

Lucas - Que foi? Perdeu o sono?- ela nega com a cabeça.- Tá me olhando tem um tempão.

Ari - Como sabe, se você estava dormindo?- ele sorriu e me abraçou.

Lucas - Eu senti quando cê virou pro meu lado, fiquei quietinho esperando pra ver se cê ia levantar ou sei lá, mas cê ficou paradinha aí.- ela sorri.- Que foi?

Ari - Nada, só estava pensando.

Lucas - Espero que seja em mim, em nós, na gente...- beijo sua testa e ela suspira.- Não precisa ter nenhum receio, eu não sou mais aquela pessoa. Eu prometo pelo que cê quiser que eu nunca, nunquinha mesmo vou te magoar ou fazer sofrer.

Ari - Eu acredito em você.- sussurro.

Lucas - A meta é ser feliz, feliz pra sempre.- conversamos mais um pouco e não demorou muito ela dormiu.

...

Dia seguinte.

Ariane
Sou acordada com muitos beijos distribuídos entre meu rosto e pescoço, ainda com preguiça esfrego os olhos e sorrio ao ver que o Lucas preparou o café e me trouxe na cama.

ArianeSou acordada com muitos beijos distribuídos entre meu rosto e pescoço, ainda com preguiça esfrego os olhos e sorrio ao ver que o Lucas preparou o café e me trouxe na cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Como as delícias que ele trouxe enquanto ele entra no banho.
O nosso dia foi bem divertido, almoçamos em um lugar bem aconchegante, passeamos por lugares lindos, a noite pedimos o jantar no quarto e depois fomos assistir netflix.
A minha mãe ligou para saber como eu estava, acabei contando sobre o Lucas e para a minha surpresa ela não ficou surpresa. Disse que tinha certeza que eu ainda gostava dele, que percebeu pela minha falta de empolgação no dia do casamento e nos dias que antecederam o evento. Ela também comentou que o Ju esteve na minha casa algumas vezes, se mostrou arrependido e sua aparência não era das melhores.

Lucas - Bom... Já que sou sócio da produtora e vou gerenciar a filial de Minas e já que estamos juntos novamente, eu proponho que cê continue trabalhando, mas desta vez ao meu lado. Gerenciando a filial da produtora. O que cê acha?- ela me olha surpresa.

Ari - Como, como assim?

Lucas - Eu não quero ficar mais nem um minuto longe de você, a gente já perdeu tempo demais. Então, eu sei que talvez seja difícil ou complicado pra você deixar tudo o que conquistou pra trás, mas eu gostaria muito que cê viesse comigo pra Minas.

Ari - Eu...

Lucas - Não apenas como minha gerente e namorada, mas como minha mulher ou esposa, como cê preferir.- tiro do bolso e abro a caixinha que ela apenas observa sem dizer nada.

- tiro do bolso e abro a caixinha que ela apenas observa sem dizer nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lucas - Pelo amor de Deus, diz alguma coisa!- falo já aflito.

Ari - Eu não sei o que dizer...- falo com os olhos marejados e por um instante parecia que meu coração iria pular para fora do peito.

Lucas - Apenas sim ou não.- me aproximo dela que me abraça forte e retribuo o gesto, sinto as batidas do seu coração acelerado.- Calma!- peço ao lembrar que ela não pode ter emoções muito fortes.- Isso é um sim?- ela apenas confirma com um balançar de cabeça que já foi tudo pra mim. Nos abraçamos mais forte e assim que ela se acalmou coloquei a aliança em seu dedo.

Ariane
A atitude do Lucas me pegou muito de surpresa, logo eu que já estou acostumada com as atitudes loucas que ele sempre tem. Mas eu jamais iria imaginar que isso iria acontecer tão rapidamente, já que a poucos dias eu estava praticamente casando com outra pessoa.
É tão louco perceber os caminhos tortos que percorremos até alcançar o que realmente queremos e desejamos.
Eu não consegui dizer nada depois daquilo, apenas tentava admirar a aliança em meio às lágrimas que treinavam em rolar pelo meu rosto. Era um misto de pensamentos e sentimentos que eu simplesmente não conseguia explicar para ele que, estava ali todo preocupado pensando que eu estava tendo um siricutico.

Olá!
Passando para avisar que a história está entrando na reta final.

Rise UpWhere stories live. Discover now