38🍀

50 5 0
                                    

Ari
Tivemos uma noite de amor daquelas que pareciam cena de filme de romance. Não era a nossa primeira vez, mas tinha tanto carinho, tanto desejo, paixão e amor que era como se fosse.
Eu nem dormi direito a noite, ainda não estava acreditando muito bem em tudo o que tinha acontecido, do fato dele ter viajado atrás de mim, de como foi esse reencontro e a nossa noite incrível.
Se eu disser que foi tudo tranquilo, estarei mentindo pra mim mesmo. É complicado acreditar novamente depois de ter passado certas situações, mas eu acompanhei certos momentos da vida dele, vi nas suas atividades a verdade e o amor dessa vez falou muito mais alto do que qualquer dúvida que eu tinha ou possa vir a ter.

Lucas - Cê vai vir aqui dormir agarradinha ou vai ficar aí me olhando?- falo ao notar ela me olhando pensativa.

Ari - Desculpa. Te acordei?

Lucas - Não, vem!- falo abraçando ela que deita no meu peito.- O que foi?

Ari - Nada...

Lucas - Nada mesmo?

Ari - É que parece que estou sonhando.- ele sorriu.

Lucas - Essa frase tinha que ser minha. Eu vim no avião morrendo de medo de você me correr daqui.- ela riu.- Mas sei lá, eu tinha que tentar, então engoli o medo.- ela levanta os olhos e me olha.- Apesar de que aparecer no seu casamento também foi um pouco assustador.

Ari - Ah é? Você não parecia nada assustado.

Lucas - Eu precisei de muita coragem e um copo de Campari.- ela ri.- Mas eu saí de lá estraçalhado, só de imaginar cê casando com outra pessoa. De pensar que cê seria de outro pro resto da vida.

Ari - Por que você não disse sobre o meu tratamento e a cirurgia?

Lucas - Eu queria que cê me aceitasse de volta por amor, não por gratidão...
O que te fez mudar de ideia e não casar com aquele cara.

Ari - Eu estava bem insegura, mas ao mesmo tempo eu era grata e tinha carinho por ele, acho que acabei confundindo carinho e amizade, talvez um pouco de carência também e respeito. Me sentia segura, mas quando ele me confrontou a seu respeito, eu percebi que estava indo pelo caminho errado. Eu não posso passar o resto da minha vida com uma pessoa que não confia em mim, nem por respeito ou amizade. E quando você apareceu, só me deixou com mais dúvidas sobre o que eu estava fazendo.
No calor do momento discutimos e ele cancelou o casamento, mas antes disso tudo, quando os seguranças te levaram... Eu precisei ter um auto controle e sensatez enormes pra não ir atrás. Eu queria, mas sentia que era errado, e depois que tudo aconteceu eu achei melhor ficar um tempo sozinha e focar em coisas que priorizassem a minha saúde.

Lucas - Viu só, eu devia mesmo ter te sequestrado.- rimos.- Quando eu li a sua mensagem, eu estava tentando entender o motivo dele ter ido atrás de mim lá na produtora. Fiquei tentando entender o que ele estava fazendo ali que não estava com você, depois de tirarem ele de lá o Douglas me contou mais ou menos o que aconteceu no dia do seu casamento, e não vou mentir que fiquei cheio de esperança. Ao mesmo tempo eu tinha medo de vir até aqui e cê me dizer as mesmas coisas que me disse aquele dia, mas eu precisava arriscar. Cê é o amor da minha vida e eu não posso passar o resto dela sem você.- ela sorriu e me deu um selinho.

Ariane
Conversamos mais um pouco e procuramos nos entender, entender esse tempo que nos afastou, os nossos sentimentos, os planos futuros e basicamente tudo o que nos trouxe até aqui, até esse exato momento onde me encontro nos braços do único homem que já amei de verdade.
Decidimos pular algumas etapas, pois já perdemos muito tempo e viver daqui pra frente sem conflitos, aproveitando cada momento e a companhia um do outro com muito amor.
Passamos mais uma semana ali, hospedados como se estivéssemos realmente em lua de mel, e foi incrível. Ele fez cada minuto valer muito a pena.
Logo eu, que estava disposta a seguir adiante bem plena e sozinha, crescendo profissionalmente, estou aqui de lua de mel.

Rise UpKde žijí příběhy. Začni objevovat