9🍀

41 7 2
                                    

Dia seguinte.

Ariane
Acordo com o celular despertando, levanto e vou ao banheiro fazer as minhas higienes,tomo o meu café com uma torradinha e saio com o meu carro super companheiro para o trabalho.
Paro no sinal vermelho enquanto espero e observo o movimento, tive a impressão de ver um rosto bastante familiar em uma loja de motos do outro lado da rua. Assim que o sinal abre, estaciono mais a frente e volto andando poucos metros até aquela loja.- Oi, com licença!- abordo um rapaz que estava ali na entrada para pedir informações.

Rapaz - Pois não?

Ari - É que eu estava passando e...

Juliano - Ariane?- ela se vira e me olha.

Ari - Juliano!- sorrio.- Eu tinha certeza que era você!- nos abraçamos.

Juliano - Nossa, quanto tempo! Uns 4 anos mais ou menos?

Ari - É verdade! A gente perdeu o contato...

Juliano - Puxa, você está exatamente igual.- falo observando ela.

Ari - E você está bem diferente!- rimos.

Juliano - Um pouco mais velho e um pouco mais pintado.- me referi as várias tatoos que fiz ao longo desses últimos anos e ela ri.- Vem! Vamos até a minha sala.

Ari - Eu adoraria, mas preciso ir para o trabalho e pra falar a verdade já estou bem atrasada. Só parei mesmo para ter certeza de que tinha te visto.

Juliano - Ah, não! Que pena.- trocamos número de telefone e ficamos de nos ver em um outro momento para conversar.

Ariane
Fiquei realmente muito feliz em rever o Juliano. Eu nunca fui de ter e fazer muitas amizades, embora eu seja muito comunicativa eu sempre tive dificuldade de deixar as pessoas entrarem na minha vida. Mas com o Juliano sempre foi diferente, era um lance de confiança e eu gosto dele gratuitamente desde quando trabalhávamos juntos no bar do seu Alfredo. Ele sempre se preocupava comigo e me defendia dos machões que tentavam se meter a besta comigo. Eu sempre senti que podia contar e confiar nele.
Cheguei atrasada no trabalho, mas foi por um bom motivo.
Mais tarde o Juliano me mandou uma mensagem me convidando para jantar com ele e mesmo sabendo que eu vou sair do trabalho morta de cansada, aceito só pela alegria do reencontro e o fato de podermos colocar a conversa em dia.
...

A noite.

Ariane
Chego ao restaurante onde ele já me esperava todo sorridente.- Boa noite!- nos cumprimentamos com um beijo no rosto.- Desculpe o atraso, o meu GPS tá meio louco.- ele riu e puxou a cadeira para eu sentar.

Juliano - Tu veio pela localização que te mandei mais cedo?

Ari - Sim, mas o meu GPS me fez dar uma volta enorme...

Juliano - Acontece! E pra quem não conhece muito o bairro, fica um pouco difícil mesmo.

Ari - Que lugar incrível!

Juliano - Que bom que tu curtiu, eu adoro vir aqui!- a trouxe em um dos meus restaurantes prediletos,além do bom atendimento, da boa comida e bebida, ele é todo customizado com motos, a minha paixão.

Juliano - Que bom que tu curtiu, eu adoro vir aqui!- a trouxe em um dos meus restaurantes prediletos,além do bom atendimento, da boa comida e bebida, ele é todo customizado com motos, a minha paixão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ariane
O jantar foi muito agradável, conversamos sobre o que fizemos durante esses anos que ficamos sem nos ver, sobre os nossos trabalhos e o dia-a-dia.
Fiquei tão feliz por ele, quando ele contou que realizou o sonho de abrir a sua própria oficina de motos com a rescisão do bar, e que hoje além da oficina tem uma loja de motos e acessórios. Ele também se mostrou muito feliz por eu estar trabalhando com o que eu queria, enfim, a noite estava perfeita. Bom papo, boa companhia e muitas risadas.

Juliano - Ainda é cedo!- falo quando a vejo pegar a bolsa.

Ari - Desculpa, mas eu pego cedo amanhã.- faço sinal para o garçom.

Juliano - De jeito nenhum!- nego quando ela tenta pagar a conta.

Ari - Então a gente divide...- sugiro.

Juliano - Eu jamais permitiria que qualquer mulher na minha companhia pagasse qualquer coisa.- ela ri alto.

Ari - Ah, um cavalheiro das antigas. Eu nem sabia que existia mais isso.- rimos e ele me acompanhou até o estacionamento do restaurante.

Boa noite!❤

Rise UpWhere stories live. Discover now