11🍀

40 7 2
                                    

A noite.

Ari - Oi!- me aproximo dele que está de costa para mim, fechando as grades de ferro da loja.

Juliano - Oi...Meu Deus! Eu pensei em você o dia inteiro hoje.- ela sorri um pouco sem graça.- Vem, entra.- entramos e terminei de fechar a loja .- Vamos pra minha casa?

Ari - Ca-casa? Não, eu só passei porque...porque... Pra gente conversar um pouco, mas...

Juliano - Não vai demorar, porque está cansada e trabalhou muito hoje.

Ari - É! Desculpa, eu já estou ficando repetitiva, né!?- ele se aproxima e um calor toma conta do meu corpo inteiro.

Juliano - Eu moro aqui em cima, deixa só eu tomar um banho rapidão. Tô cheio de graxa da moto que eu estava olhando...

Ari - Claro, eu já vou indo a gente conversa outra...

Juliano - Sério? Me dá só 5 minutos. Eu tô pedindo.- consigo convencer ela a subir. Saímos pela porta de serviço e entramos pelo segundo acesso dos moradores. Servi uma taça de vinho e deixei ela a vontade enquanto fui para o banho.

Ariane
Bebi aquela taça de vinho em dois goles e isso me deixou com mais calor ainda. Pra piorar a minha situação, ele saiu do banho só de short.- Quer me matar! Só pode.- penso.

Juliano - Eu pedi uma pizza. Tu quer mais vinho?

Ari - Eu até queria, mas eu preciso dirigir até em casa...- ele pega a minha taça e serve mais vinho, fico olhando para ele inteiro enquanto ele está concentrado no vinho.

Juliano - Eu te levo se for o caso.- entrego a taça de vinho para ela.- Ou, tu pode passar a noite aqui.

Ari - Aqui?

Juliano - É, comigo!- me aproximo mais dela e os nossos olhares se cruzam.- É só você dizer que quer, porque eu quero.- bebo um gole do vinho.

Ari - Eu...

Juliano - Eu sei que você quer, eu vi como tu me olhou. Com desejo.

Ari - Não faz isso!

Juliano - Não estou fazendo nada, o seu rosto corado te entregou.

Ari
Deixo a taça em cima da mesa, pego a minha bolsa, mas quando vou passar ele para bem na minha frente.- Me deixa passar Juliano!

Juliano - Eu não estou te segurando, eu não vou te encostar. Vou deixar você fazer o que quiser!

Ari - Eu???- simplesmente travei, as minhas pernas não se moveram do lugar.

Juliano - Sim! Eu sinto que tu também me quer.- falo a centímetros dela.- Por que tu veio aqui?

Ari - Você disse que queria me ver...- minha voz sai um pouco sussurrada por ele estar tão perto.

Juliano - Tu não pensou em mim nem um pouquinho?- ela não responde, mas nossos olhos não se desviam um do outro.- Quem cala consente!

Ari - Cala a boca!- reclamo e ele sorri sedutoramente.- Me beija!- ele encurta a pouquíssima distância que existia entre nós e me beija. Seus dedos se entrelaçam entre os meus cabelos, tornando o beijo intenso e com a mão esquerda ele segura firme a minha cintura. Certamente parece claro que ele sabe o que está fazendo.
Em poucos minutos estamos sem roupas no sofá da sala dele. Para ser bem sincera, eu nem sei exatamente o que estou fazendo, ou o porquê deixei isso acontecer, mas está muito bom.
Eu já tinha esquecido o quanto isso é bom, o quanto é gostoso se sentir desejada, como é bom ser tocada. Admito que estava carente e precisava muito de carinho, de sexo e de tudo o que rolou aqui essa noite. Mas depois de me sentir saciada, fui invadida por um sentimento de culpa, por saber que não há sentimento nenhum da minha parte.
A pizza chegou e nos ajeitamos para comer, ele parecia contente. Estava sorridente o tempo todo, já eu tentava disfarçar meu desconforto por ter pela primeira vez na minha vida ter ido para cama com alguém somente pelo sexo. Me senti péssima por sermos amigos e senti que tinha estragado tudo misturando as coisas desse jeito.
Fomos dormir no quarto dele, ele dormiu primeiro e fiquei olhando ele dormir e pensando no que dizer para ele na manhã seguinte.
Envergonhada por ter usado ele para satisfazer os meus desejos, pego as minhas roupas e me visto na sala para não acordá-lo, fecho a porta e vou embora no meio da madrugada.
Chego em casa com o corpo leve e uma sensação maravilhosa da noite que tive, mas minha consciência estava pesada. Cansada, deito e durmo.

Estão gostando da história?
Comentem!
❤❤❤

Rise UpTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang