20🍀

36 7 1
                                    

Lucas
Depois de quase meia hora ela retorna com a vendedora.- Cê não vai me mostrar as roupas que cê escolheu?

Ari - Não, eu só experimentei 3 vestidos, mas um deles não tinha o meu número.

Lucas - Cê não gostou dos outros dois?

Ari - Gostei, mas...

Lucas - Quer colocar pra eu ver?

Ari - Melhor não.- falo querendo sair dali, pois os preços daquela loja são fora da minha realidade.

Lucas - Que pena, queria te ver com eles...- mal termino a frase e ela vai saindo da loja. A vendedora me olha com cara de poucos amigos, como se eu tivesse feito ela perder tempo.- Pode trazer os vestidos que ela gostou, vou levar os dois.- ela muda sua expressão e até sorri. Pago as compras e ligo para saber onde ela está, mas ela não atende.

Ariane
Volto para o hotel de táxi, mexida com a proximidade do Lucas e a forma doce e melhorada que ele está me tratando, fico confusa e choro. Queria muito pegar a minha mala e ir embora pra não precisar ficar todos esses dias perto dele, mas eu dependo desse emprego.
Entro no meu quarto e vou direto para um banho, só quero relaxar um pouco.- O que você está fazendo aqui?- pergunto assim que saio do banho de lingerie e hobby, e dou de cara com ele

Lucas - Eu trouxe as roupas que cê escolheu lá na loja... Por que cê saiu daquele jeito?

Ari - Como você entrou no meu quarto?

Lucas - Bom, o quarto está locado no meu nome, então teoricamente ele também é meu.

Ari - Como assim? Eu não tenho mais direito a minha privacidade?

Lucas - Eu só vim trazer as suas roupas e ver se cê tava bem, já que saiu sem rumo da loja e nem esperou.

Ari - Eu não estava me sentindo a vontade naquela loja, não faz parte da minha rotina e nem da minha vida certas coisas...mas agora estou bem. Não precisava me trazer nada não, esses vestidos custam uma fortuna...uma fortuna que eu certamente não pagaria.

Lucas - Eu sei que cê é uma pessoa simples, eu não quis te ofender só queria te incluir na minha rotina.

Ari - Eu não quero fazer parte da sua rotina, a não ser que ela seja somente profissional.

Lucas - Por que cê tá fazendo isso comigo? Eu tô fazendo de tudo pra gente ter no mínimo uma relação mais próxima de amizade, mas desde que cê botou os olhos em mim eu só recebi hostilidade da sua parte.- ela engole a seco.- Se pareço egocêntrico ou rude algumas vezes, é em resposta às tuas atitudes comigo. Mas cê é perfeita e madura demais pra assumir isso, né?!- ela fica calada.- Vou para o meu outro quarto descansar um pouco, já que a minha assistente/secretária pessoal já me lembrou antes que temos compromissos profissionais logo mais. Eu vou almoçar no meu quarto!- saio e bato a porta.

Ariane
Ele saiu e deixou a sacola da loja em cima do sofá, pego nas mãos um dos vestidos e fico refletindo nas coisas que ele me disse. Me chateio comigo mesma ao me dar conta de que ele só disse verdades, estou exigindo dele um profissionalismo que não estou tendo já que, o trato mal devido aos problemas que tivemos no nosso relacionamento no passado.

Lucas
Almoço no meu quarto e fico esperando dar o horário para ir pro local da locação do clipe que vou gravar com meu grande amigo Mikael Carreira, enquanto tenho tempo fico olhando as minhas redes sociais no celular e interagindo com as minhas fãs, até que ouço batidas na porta.

Ari - Me desculpa!- falo quando ele abre a porta e me olha surpreso.- Você tem razão nas coisas que me disse. Podemos recomeçar?

Lucas - Sempre que cê quiser.

Ari - Estou falando profissionalmente.- ele sorri.

Lucas - Eu sei! Mas com uma condição.

Ari - Lucas, não abusa.

Lucas - Cê precisa parar de ser tão séria, rabugenta e sorrir mais.

Ari - Só isso?- ele confirma.- Ok! Se você parar de ficar se achando, eu topo.

Lucas - Combinado então!- estendo a mão pra ela e selamos o acordo.- Oi! Tudo bem, quanto tempo não nos vemos.- ela racha de rir.- Uai, não era pra recomeçar?

Ari - Ah... Oi! Você Por aqui.

Lucas - Parece que vamos trabalhar juntos por alguns dias...

Ari - Senhorrr!

Lucas - Não tá fazendo certo.- falo sorrindo.

Ari - Uau, sensacional!- ele dá risada da minha falha tentativa de tentar ser menos rabugenta.

Rise UpWhere stories live. Discover now