Jeong - Em seu casamento...

709 36 64
                                    




Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


2 meses atrás

S/n: Você esta muito quieta hoje... isso não costuma ser muito normal - brincou mas nao tirou nem sequer um unico sorriso de Jeong que parou de andar, estava ja de noite, o vento e os trovões ao longe anunciava uma baita chuva.

Jeong: Eu preciso te contar uma coisa - segurou a alça da bolsa que carregava ansiosa e com medo.

S/n: Pode dizer, não há segredos entre nós lembra? - ao receber o silêncio pressionou um pouco- Vai me fala o que esta acontecen-

Jeong: S/n! - interrompeu- eu vou me casar... com Jung Min-yu, a data ja esta marcada e logo ira iniciar os preparativos - de novo o silêncio tomou o lugar, era tão desconfortável aquele lugar que até o ar era pesado aos pulmões.

S/n: Você... - tentou argumentar mas não tinha palavras. Jeongyeon se virou e deu alguns passos para frente ficando de costas, os pingos da chuva começaram a cair molhando ambos ali na calçada.

Jeong: Eu tenho que ir... - foi a unica coisa que conseguiu dizer mas antes de se afastar mais S/n fez a pergunta que estava entalada em sua garganta.

S/n: Era mentira?.... quando disse que me amava? - Olhou para jeong que permanecia de costas, tudo para que S/n Não visse aquelas lagrimas grossas que descia por seu rosto.

Jeong: Era.... Era tudo mentira - foi a última coisa que disse antes de sair caminhando embaixo da chuva.




Presente



Padre: Jeong? - falou trazendo Jeongyeon a realidade, ela ja estava no altar segurando a mão de um homem que ela não queria estar, seus olhos correram pela igreja atras de um certo alguém, mas... S/n não estava lá, não estava la pra parar aquilo, a carta não havia chegado a tempo?- Jeongyeon seus votos?

Jeong: Ah sim.... eu, Yoo Jeongyeon prometo a... ama-amar - falou a palavra com dificuldade- cuidar e confiar, até que a morte nos separe - Falou pouco e colocou o anel no dedo do homem.

Padre: Min-yu, seus votos - Antes que o rapaz pudesse se pronunciar a porta daquele salão abriu com tanta força e por ela passou alguém determinada(o) a tirar quem amava dali.

Jeong: S/n.... - falou em sussurro soltando as maos de Jung sentindo o peito aliviado.






Interajam😎

Não vou dar muito contexto hj, vamos ver o que vcs fazem ai💕









Imagine Twice X YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora