Nayeon - "A riquesa dos céus"

658 30 124
                                    







Existia uma lenda que os anjos desciam na terra a mando de deus para andar entre os homens e aprender com eles o que era o amor, a dor, a tristeza, a alegria, o carinho, porém quando era descoberto que eram seres celestiais, tinham que voltar aos céus abandonando tudo que construiu. O ano era 1818, em uma cidadezinha no interior da França uma família ganhava seu/sua herdeiro, S/n Fournier, e na mesma época de seu nascimento a família começou a ganhar muito dinheiro, mas muito mesmo, ninguém sabia daonde vinha tamanha riqueza, apenas que aumentava cada vez mais, derrepente a familia Fournier era a mais influente da região, tinham fazendas, casas de luxo, faziam banquetes, festas, se vestiam com as melhores roupas que o dinheiro podia pagar, S/n crescerá em uma vida confortável e luxuosa, estudou nas melhores escolas da época, tinha tudo o que queria em mãos. Dias antes do Aniversário de 18 anos de S/n, seus pais encomendaram uma festa das grandes, com vários convidados, comida farta, música e tudo que tivesse direito, além de que sua mãe, Lauren, iria revelar o segredo da família Fournier, o dia chegou e a noite começou ja com a festa, pessoas influentes da sociedade se reuniam aos montes para beber e dançar, no meio da festa a Mae de S/n chamou para uma conversa e junto com a mais velha estava o capataz, Berny, junto os três caminharam por um tempo até chegar na parte de traz da casa, entre as moitas abriram uma portinha de madeira que dava para um tipo de porão da casa.

S/n: Nossa que cheiro de poeira, o que estamos fazendo aqui embaixo?

Lauren: Te mostrar a verdade, a bênção que nossa família teve - caminhou para perto de uma janela- Venha ver - S/n em passos lentos, observando pela janela um buraco um pouco fundo, que tinha penas uma escada que descia até o fundo, e ali, dentro daquele buraco tinha uma moça deitada no chão de bruços mas o que chamava a atenção era o que cobria seu corpo... eram asas, grandes e brancas.

 eram asas, grandes e brancas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

S/n: O que é isso?

Lauren: É uma benção de deus, é um anjo, colocamos o nome dela de Nayeon... ela que nos deus toda nossa riqueza... Berny? Sabe o que fazer

Berny: Sim patroa - o homem desceu no fundo do buraco acordando a mulher que ja em pânico tentou se levantar- Não vai dificultar hoje não!! - Na violência segurou os cabelos da garota e deu apenas um soco em seu rosto o suficiente pra cortar a maçã do rosto, e como sempre, naqueles 18 anos de tortura a mulher chorava e suas lágrimas brilhavam sentilantes, aproveitando o homem pegou aquelas pequenas gotas em um frasquinho, largou Nayeon no chão e subiu de volta pra cima- Aqui patroa!

Lauren: Obrigado, esta vendo isso S/n? - mostrou o frasco e agora as lagrimas haviam virado pedrinhas- Diamante puro... Lagrimas de anjos são tão preciosas... Uma riqueza dos céus



Interajam🙃











Imagine Twice X YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora