Dahyun - Agora sou vulnerável

652 35 84
                                    

S/n é G¡P só pra contexto



Dahyun: Ahhh! Mas que droga! - A mulher caiu ao chão com um buraco de bala no ombro, S/n que estava ali ao lado levou um susto ainda mais por perceber que o tiro tinha realmente a machucado.

S/n: Dahyun!? O que.... por que vc? - correu até a garota q choramingava de dor.

Era 2378, no futuro muitas coisas havia mudado, desde a tecnologia, ciência, plantas, seres vivos etc.... O ser humano evoluiu de forma surpreendente, alguns nasciam com certas habilidades, eram diversos os poderes, por mais que só 1% da população de 10 bilhões tinham essa mutação. As crianças identificadas com esses poderes eram levadas e treinadas para ajudar os governos a manter a paz na terra, e até funcionava bem, mas as vezes acontecia uns incidentes que era necessário a intervenção desses "heróis", S/n era um(a) das pessoas que nascerá com as habilidades e na academia conheceu Dahyun, que anos mais tarde veio a se tornar sua esposa e colega de trabalho. S/n com agora 28 anos e Dahyun com 26 viajavam o mundo atrás de milícias q comercializavam drogas extremamente nocivas a qualquer ser humano, então na cidade de Londres uma grande operação foi feita, e estava indo tudo bem até Dahyun levar um tiro, o que deixou muitos confusos afinal o poder da garota era literalmente ivulnerabilidade e força.

Dahyun: Ai... Esta doendo muito!  - reclamou tentando estancar o sangramento.

S/n: Calma.... Mas eu não entendo, por que você ta sangrando? Quer dizer você não é ivulnerável a tiros e coisas assim? - falou exaltado tentando entender o que diabos estava acontecendo.

Dahyun: Agora não é hora pra isso S/n! Eu preciso é de um médico! - Olhou para os lados vendo q alguns dos paramédicos se aproximavam para ajudar- Você vai comigo pro hospital... preciso te contar uma coisa!



Interajam👀









Imagine Twice X YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora