Momo - Guerra pelas estrelas

817 54 138
                                    










O ano era 2265 D.C a Tecnologia estava muito mais avançada, tudo além da imaginação. Park S/n se tornou capitã(o) cedo, apenas aos vinte e dois anos ja comandava a sua própria nave, a S.N.B Light. Naquela época S/n tinha tudo o que mais queria, tinha uma das patentes mais alta na hierarquia e acima de tudo tinha a noiva perfeita, Hirai Momo era sua primeira oficial, trabalhava contigo na nave. Porém tudo o que é bom, dura pouco, por causa do ego de Park sua carreira foi para o lixo praticamente após colocar em perigo toda sua tripulação depois de voar perto a um buraco negro atrás de salvar um planeta que ja estava condenado, nada funcionou, o planeta foi destruido e por pouco não morreu todos abordo da S.N.B. A confederação espacial condenou S/n por imprudência, retirou suas patentes e acabou por ser demitida(o), aquilo acabou com Park que fez desmoronar toda a sua vida, mas o pior foi a(o) propria(o) ter acabado com seu noivado com Hirai, aquilo só piorou tudo para S/n e partiu o coração de Momo. Cinco anos se passaram, Park estava agora com seus 27 anos, e nesse meio tempo a terra entrou em guerra contra os Valatonianos, e depois de um ataque direto ao planeta, S/n foi chamado com prioridade para uma das naves de reconhecimento, eles precisavam de uma pessoa espicialista em armas e Park era pessoa certa para o trabalho, afinal, foi uma das pessoas que contribuiu para aumentar o potencial das armas enquanto estava trabalhando. O dia chegou e S/n foi enviada(o) em uma pequena cápsula a uma das nova naves da frota, a U.S.S Enterprise.

Quando chegou teve a apresentação da nave feita por um dos trabalhadores e como final da apresentação vocês foram a cantina do lugar aonde estava servindo a janta, S/n pegou apenas uma maçã para comer e quando foi se sentar um engraçadinho trombou...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando chegou teve a apresentação da nave feita por um dos trabalhadores e como final da apresentação vocês foram a cantina do lugar aonde estava servindo a janta, S/n pegou apenas uma maçã para comer e quando foi se sentar um engraçadinho trombou na(o) mesma(o) a fazendo cair o fez algumas risadas soarem pelo local.

S/n: QUAL O SEU PROBLEMA?! - esbravejou se sentando no chão.

×××: Ui? Ta bravinha(o)? Seja bem vindo abordo novata(o) - o homem riu.

S/n: Você sabe quem eu sou garoto? - questionou com raiva na voz.

×××: Não sei e não quero sab-

Momo: O que esta acontecendo aqui?! - ao soar a voz firme da mulher, todos no local se levantaram ficando em posição de sentindo incluindo o homem que importunuva Park, essa(e) que ainda estava caída(o) no chão.

×××: Co- comandante...



Interajam🛸

( Vibe Star Trek e afins)





















Imagine Twice X YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora