Momo - Somos iguais, mas opostos

843 61 114
                                    











Quando S/n tinha apenas duas semanas de vida foi deixada na porta de um orfanato em Osaka no Japão, ninguém sabia quem havia deixado aquele bebezinho ali, não tinha a cartas, não tinha roupas, brinquedos, apenas uma criança enrolada em um pano, mas algo naquele ser tão inocente e inofensivo chamava a atenção, na barriguinha de S/n tinha uma marca bem estranha, que de começo achavam que era um desenho, mas na hora de dar banho, perceberam que aquilo se tratava de uma marca de nascença em formato de um fênix. Quando tinha 5 Anos, S/n foi adotada pelo senhor Kang Matsuda e senhora Kang Lyu, ambos depois que adotaram a criança se mudaram de cidade, e assim Kang S/n foi morar em Tokyo, a capital, e ja naquele tempo a(o) pequena(o) percebeu que aquela marquinha em sua barriga estava evoluindo junto a ela(ele). Aos 13 anos no colegial um certo grupinho de pessoas começaram a praticar bullying com Kang qie não revidava, preferia ficar em silêncio, porém no acampamento de verão daquele mesmo ano após ter sua cama infestada de besouros a(o) garota(o) não aguentou e pela primeira vez algo saiu de seu controle, durante a noite um incêndio descontrolado tomou conta de todas as cabanas, muitas crianças se machucaram mas nenhuma chegou a falecer, o único relato que tinha era de uma aluna que disse que uma fênix de fogo havia incendiado tudo, coisa que obviamente ninguém acreditou, exeto S/n que era a culpada daquilo tudo, desde desse dia Kang se fechou completamente com medo do pior, sem amigos, sem namorados(a), sem uma adolescência animada com festas e bebidas, mesmo com isso o bullying  ainda continuou por um bom tempo. Agora com 17 anos, quase dezoito, S/n se preparava pra ir a escola, como sempre vestida(o) com o uniforme tradicional azul e branco, mas antes de sair do quarto olhou de novo a marca em seu corpo que agora paracia mais vivida do ue nunca, uma tatuagem que não pediu pra fazer, abaixou a blusa a arrumando, pegou a mochila e desceu as escadas dando tchau para seus pais adotivos e logo indo pro colégio, não demorou muito para que chegasse ao local que estava cheio de alunos, todos animados com o baile de primavera que seria naquela tarde até a noite, por escolha própria ( leia-se não tinha um par) S/n não iria, chegando na sala logo foi caçar o seu lugarzinho no cantinho da sala e ali ficou, até todos os alunos entrarem, se sentarem e o professor chegar na sala.

-: Alunos, temos uma nova aluna na escola, e ela foi transferida aqui para nossa sala.... pode entrar.... - Assim pediu o homem, logo uma mulher entrou na sala, não parecia uma adolescente, mesmo aparentando ser jovem, entorno de vinte anos, a mesma vestia calça, cuturnos e um casaco de couro, contrariando as vestimentas padrão da escola, além da maquiagem forte e os lábios vermelhos como sangue.

Momo: Olá, eu sou Hirai Momo, a nova colega de vocês.... - Os olhares de S/n e Hirai se cruzaram por míseros milésimos, mas foi o suficiente para que a marca de Kang desse uma fisgada com uma queimação logo depois.






Interajam🐉


















Imagine Twice X YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora