Dahyun - Psiquiatra

1.8K 87 160
                                    

Ja maltratei vocês demais nos últimos cap KKKK vamos ver como se saem sendo os malvadinhos





* Dahyun tinha acabado de se formar e como primeiro emprego na área, ela foi contratada para trabalhar em um manicômio para presidiários de alto risco, sem muita opção ela aceitou afinal tinha contas para pagar. No primeiro dia de trabalho ela conheceu sua/seu paciente, S/N, um(a) psicopata de carteirinhas, diagnosticada também com esquizofrenia. A lista de assassinato de S/n era longa, conhecida(o) como terror das ruas, amendrontava bandidos e assassinos apenas com o olhar, foi um desafio para a polícia a(o) prender. Dahyun teve sua primeira sessão com a(o) paciente, e aparentemente foi tudo "normal" mesmo que em alguns momentos a doutora tenha sentido seus olhos vagando por seu corpo, o que a deixou meio desconfortável mas não quis demonstrar. E assim se passaram dois meses, no total foram oito sessões com a psiquiatra, e depois da terceira você começou a nutrir um certo interresse pela Coreana, mas especificamente pelo corpo da mesma, se imaginava com ela em suas mãos para poder fazer o que bem entendesse, mas esperaria o momento certo, e isso estava para acontecer.  Era mais um dia de consulta, Dahyun se vestia como de costume calça e camisa branca além do jaleco padrão, a garota foi ao " consultório" que na verdade não passava de uma sala com apenas uma mesa e duas cadeira uma de cada lado, sobre a mesa havia uma barra aonde a(o) paciente ficava acorrentado por uma algema eletrônica. A coreana entrou na sala ja vendo S/n sentando na cadeira.

Dahyun: Bom dia - falou cordial como sempre, se sentou na cadeira deixando a unica coisa que podia trazer pra sala sobre a mesa, uma pasta com informações sobre você e seu estado. A mulher lhe observou mais minuciosa percebendo o sorriso cafajeste e convencido- Esta feliz hoje?

Você: Estou sim, hoje terei algo que estou desejando a dois meses - sorriu novamente.

Dahyun: Dois meses é? O que tanto você esta desejando S/n? - perguntou olhando alguns papéis na pasta não te dando muita atenção.

Você: Eu quero.... você doutora - falou soltando um risinho em escárnio.

Dahyun: Eu? - perguntou confusa. No minuto seguinte as luzes entraram em meia faze e o som de algo explodindo soou forte, por medida de segurança as portas foram travadas fazendo assim a energia ser direcionadas apenas para as trancas, o que fez as luzes desligarem por completo, fazendo a visão da doutora se escurecer, foi nesse instante que a trava da algema eletrônica se abriu te deixando livre. Quando Dahyun voltou a si se assustou ao te ver de pé a frente dela, o susto foi tão grande que a mulher caiu da cadeira indo ao chão, a mesma se arrastou pelo chão até suas costas se encostarem na parede estava sem saida.





Interajam😳












Imagine Twice X YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora