Meu corpo •1•

1.7K 135 24
                                    


" Me sinto como se não tivesse nada no meu
caminho, todo esse dinheiro em mim,
sensação maravilhosa. "

Sad Girlz Luv Money

Ninguém nunca me disse que minha vida seria fácil, mas eu nunca achei que seria, meu pai nos abandonou, minha mãe teve que batalhar muito pra gente ter o que comer no café da manhã, no almoço, e na janta.

Não posso reclamar das condições de como eu cresci, perdi as contas de quantas vezes minha mãe chegava tarde em casa, ela vivia fazendo hora extra, sempre estava cansada, claro que eu queria atenção, assim como minha irmã, mas a gente não podia exigir nada dela, nossa mãe estava batalhando pela gente, cuidando da gente sozinha.

O tempo foi se passando, eu fui ficando mais velha, e se tornando responsável, consegui um emprego e comecei ajudar minha mãe nas despesas, ela não gostou no começo, queria que eu foca-se nos estudos, mas ela também sabia que eu queria ajudar, e as coisas não estava fácil.

Terminei o ensino médio, e ganhei uma bolsa em umas da melhores faculdades em Seul, mas como eu morava em Busan achei que não seria possível, mas minha mãe fez de tudo pra mim ir, então eu fui pra Seul, e assim que cheguei procurei um emprego, comecei a trabalhar em vários lugares, eu mal dormia, trabalhava o dia inteiro, depois eu ia pra faculdade, e na madrugada eu estudava, eu tinha poucas horas de sono.

As coisas só ficavam mais difíceis, eu mandava dinheiro pra minha mãe, era pouco, mas era com o que eu podia ajudar, como dividia um apartamento com uma colega, boa parte do meu dinheiro também era pra despesas, aluguel, comida, e mais algumas coisas.

Um dia eu estava com muita raiva, e muito estressada, minha colega de quarto me convenceu sair com ela, em uma boate, por muita existência dela eu fui.

Descobri que ela trabalhava na boate, como uma stripper, no começo fiquei surpresa, e comecei a entender, o porque dela chega sempre muito tarde em casa, e está sempre bem vestidas.

Ela sabia que eu estava passando por problemas financeiros, e então me apresentou pra sua chefe.

A mulher me encarou de cima baixo, perguntou se eu tinha interesse em virar stripper, claro que eu disse que não, mas quando cheguei em casa fiquei me perguntando se talvez eu pudesse considerar isso, mas logo tirei isso da minha cabeça, virar stripper não era uma opção na minha vida.

Era assim que eu pensava, mas tudo mudou, quando minha mãe disse que as coisas estavam mais difíceis, como minha mãe morava de aluguel, por ela não ter pago, os donos da casa a expulsou da casa, ela e minha irmã foram morar com a minha vó, as coisas estavam difíceis pra todos.

Por conta própria fui até a boate, e pedi pra ser stripper. Era uma boa oportunidade querendo ou não, as pessoas não podiam tocar em mim sem meu consentimento, e uma máscara cobria meu rosto, na verdade apenas uma parte dele.

No começo foi difícil, eu não sabia dançar direito, mas a Soli minha colega de apartamento, e agora de trabalho, me deu uma aulas, comecei a melhorar, e a me sentir mais confortável com aquilo, com apenas dois meses, eu pude mandar uma contia de dinheiro pra minha mãe, eu menti pra dizendo que eu tinha arrumado um emprego que pagava muito bem, bom eu arrumei, mas não um emprego digno pra ela.

Suli acabou virando minha melhor amiga, a gente conseguiu alugar um apartamento melhor. Como eu trabalhava a noite mudei minha aulas na faculdade pra de manhã, na tarde eu dormia.

Minha mãe começou a reclamar que minha vó estava sendo rigorosa com ela, então perguntei pra minha chefe se tinha como eu fazer horas extras, mas ela me sugeriu outra coisa, acompanhante de luxo.

Ela me falou que eu tinha apenas que fazer companhia para as pessoas, em eventos, festas, viagens e jantares, e a mesma regra de não tocar nas strippers sem o consentimento delas, valia pras acompanhantes de luxo, então aceitei.

Em menos de dois mês eu ganhei muito dinheiro, pude alugar uma casa pra minha mãe, colocar minha irmã mais nova em uma escola boa, comprar um carro, e começar a usar roupas caras.

Já faz dois anos que trabalho como stripper, e acompanhante de luxo, sou a mulher mais desejada da boate, os clientes da boate gostavam de mim, bom gostavam do meu corpo.

Com o tempo passei a não ligar que eles só gostavam de mim pelo meu corpo, pela minha sedução, mas fazer o que também não posso culpá-los esse e meu trabalho, deixar eles loucos de vontade, mas nunca dar o que eles querem, pra que no dia seguinte voltem.

Tenho vinte dois anos, e já passei por muita coisa, ser stripper e acompanhante de luxo não estava nos meus planos, mas foi uma ótima escolha, assim eu penso, pelo menos agora.

Eu odiava meu corpo, me odiava, mas senti tantos olhares em mim, de desejo, e admiração, me fez questionar se eu deveria me odiar tanto assim.

Bom ainda tenho algumas inseguranças, mas é de fato que sou uma gostosa do caralho, e o meu corpo é uns dos mais lindos do mundo, pelo menos pra mim.

Meu corpo.


•••♡•••



Oii gente, esse capítulo foi mais pra explicar a vida da nossa personagem, então aguarde o próximo.

Perdoe qualquer erro.

Desde já agradeço.

Instagram de informações: fanficthv

Curti e comente por favor.

Amo vocês♡♡♡♡♡

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now