Extra - XiCheng (pt3)

1.2K 201 26
                                    

A família tomava o café da manhã e ZeWu-Jun conversava de forma tranquila com Fengmian e Madame Yu e Jiang Cheng se distraiu olhando o marido, se lembrando dos beijos dele, dos toques e carícias e sentiu o corpo começar a esquentar de novo, fazendo os três que estavam ali se calar e o olhar devido ao cheiro dele ficar intenso de repente, para a surpresa principalmente de sua mãe.

A ômega lançou um olhar para o genro que deu de ombros e apenas disse:

_Começou de madrugada. Achei que tivesse passado.

_Não sabem como eu fico feliz por você filhote... Mas por hora precisam cuidar disso. – falou Madame Yu.

Alguns discípulos alfas mais novos que passavam pelo salão olhavam para Jiang Cheng como se fossem lobos prontos para estraçalhar um coelhinho, o que fez Lan Huan se levantar e ir para perto dele.

_Filho vá com seu marido. Eu levo pra vocês o que precisarem. – ela olhou pro genro – Quanto à você, proteja-o! Ele está instável agora.

_Eu sei. Como um adolescente irregular. Vou ajudá-lo.

Os heats do Jiang ficaram indo e voltando por quase um mês inteiro e depois disso, ele sossegou. Mas não ao ponto de relaxar perto de muitas pessoas estranhas. Não sabia como os alfas poderiam reagir num de seus descontroles e sempre procurava estar ao lado do marido que com um olhar atravessado, fazia qualquer alfa que o olhasse, correr.

Já faziam três meses que o primeiro heat do ômega tinha acontecido e ele tomava supressores desde então na tentativa de regular seu corpo e até então, estava indo bem. O casal estava em LalingJin para uma caçada nas montanhas com arco e flecha.

_A-Cheng, eu vou falar com o tio para saber como está Wangji.

_Pena ele ainda ser muito novo para participar.

_Mais um ano e ele poderá.

_Eu vou escolher o meu arco enquanto isso.

_WanYin.

_Sim?

Lan XiChen roubou um beijo dele e antes que ele pudesse protestar saiu andando com um sorriso no rosto.

_Marido descarado que fica me beijando pra todo mundo ver! Já falei pra ele fazer isso quando estivermos à sós. – resmungava ele enquanto puxava a corda de alguns arcos.

Porém, sua mente voltou nesse último momento, nesse último beijo, esse último carinho e o Jiang sorriu igual um idiota levando a mão aos lábios e se lembrou de beijos muito mais provocativos dentro de um dos lagos de Yunmeng na noite anterior e sentiu o coração acelerar e o rosto esquentar e uma gota de suor descer pelo meio de suas costas.

“Merda! Merda! Merda! Agora não!”

Ele deu dois passos para sair de onde estava, mas encostou na parede com o coração acelerado e a cabeça já começando a doer, foi quando sentiu alguém o pegar pela cintura e a princípio se acalmou, até que sentiu um cheiro que não era o de Lan Huan.

_A melhor coisa desses eventos – ele ouviu e em meio ao entorpecimento não conseguia identificar direito a voz – é quando encontro um ômega com um cheiro doce igual ao seu que resolve se comportar igual a uma putinha.

O alfa o beijou, o fazendo sentir nojo no mesmo instante que ele fez isso. Jiang Cheng o mordeu nos lábios e encontrou forças para o empurrar e acendeu Zidian em sua mão e o brandiu, mas não acertou o alfa que riu dele.

_Sabe ômega, eu gosto dos que se fazem de difícil quando na verdade estão chamando alfas pra poder foder com eles.

O alfa levou um chute nas costas que não soube de onde veio e viu três alfas muito irritados diante dele.

Marcas [Concluída - Revisada]Where stories live. Discover now