11

2K 307 13
                                    

XiChen estava sentado nas tábuas do Píer Lótus com seu esposo em seu colo, o abraçando de modo protetor enquanto contava tanto a história do irmão quanto a de seu cunhado para ele. Jiang Cheng era um ômega belo, assim como Wei Wuxian, ele tinha olhos cor ametista, embora os dele fossem mais escuros, e cabelos negros. Mas o Jiang não era alto como o outro, era baixinho, sua cabeça não passava da altura do peito de XiChen, o que quase sempre fazia o Lan o ergue pela cintura para o beijar, o que o fazia rir.

Ele tinha as costas apoiada no peito de ZeWu-Jun que passava os polegares de forma lenta nas costas das mãos de Jiang Cheng, aquela era a forma de XiChen o deixar tranquilo sempre que ele ficava apreensivo com algo, o que não era bom no seu estado atual, já que estava grávido de quase três meses mas eles não haviam contado para ninguém, pois o Jiang já havia perdido dois filhotes.

_Foi por isso que eu demorei um pouco mais pra voltar pra vocês WanYin. Me perdoe.

_Admito que fiquei ansioso quando não voltou quando disse que voltaria. – XiChen o beijou no pescoço – Primeiro eu fiquei com raiva e queria chicotear você assim que eu o visse. – ele sentiu o peito do marido tremer quando ele riu – Depois eu...

_Você?

_Yanli me achou sentado dentro do seu guarda roupa, abraçado a um dos seus hanfus, vestindo outro e com mais um sobre os ombros. – XiChen conseguia ver as orelhas de Cheng ficando cada vez mais vermelhas. – E ela descobriu nosso segredo. Ainda bem que foi ela e não mamãe.

Jiang Cheng segurou uma mecha dos cabelos compridos de XiChen e cheirou de olhos fechados.

_Todas essas noites eu fazia um ninho na nossa cama com suas roupas para conseguir dormir... Eu senti muito a sua falta.

_Estou aqui agora.

_Huan... Sobre o que me disse... eu não consigo imaginar o seu irmão, o ômega dele ou qualquer pessoa passando por esse tipo de situação. Quando aquele alfa em Laling...

_Por favor amor, não lembre disso. E a gente nunca imagina até ver elas acontecerem WanYin, infelizmente. E eu quero matar esses desgraçados que fizeram mal ao meu irmão e ao meu cunhado, embora ele não se lembre de quem foi.

_E como eles estavam quando você veio pra cá? Disse que o ômega dele está esperando um filhotinho. – a mão de XiChen foi de forma carinhosa para a barriga alheia.

_Tio QiRen disse que me escreveria para falar sobre, pois quando eu saí, foi em meio a uma situação um tanto tensa. Meu tio descobriu que o ômega de Wangji estava grávido e o desespero que ele olhou pro meu irmão, foi algo que doeu em mim... Lembrei de você sabe. Eu sinceramente não sei o que esperar... Ele é uma pessoa com traumas demais.

_Eu espero que os dois estejam bem... E ele não faça nada que vá se arrepender depois.

_Tenho certeza que Wei Wuxian jamais faria mal à um filhote inocente A-Cheng, pode ficar tranquilo sobre isso.

_Wei... Esse sobrenome me soa familiar por algum motivo. Acho que eu já o ouvi.

Jiang Cheng ficou com aquilo em mente e já era noite quando um dos discípulos pediu licença durante o jantar para entregar uma mensagem à ZeWu-Jun, esta que ele leu e esboçou um sorriso no rosto, fazendo seus sogros, esposo e cunhada, que os estava visitando, o olhar.

_Tio QiRen pede nossa presença em Gusu semana que vem para o casamento de Wangji.

_Que bom que tudo ficou bem entre seu irmão e o ômega dele. Como é mesmo o nome?

_Wei Wuxian.

Fengmian se engasgou na hora em que ouviu o nome e Madame Yu olhou para o genro pálida e trêmula.

_Wei Ying... Nosso Wei Ying? – ninguém entendeu quando ela disse aquela frase.

A mulher simplesmente começou a chorar e tanto Yanli quanto WanYin trocaram olhares sem entender absolutamente nada.

_Deuses... A-Cheng me contou mais cedo a história dele... – falou a mulher de coração partido. – Era para Fengmian e eu termos criado esse menino. Ele era filho dos nossos melhores amigos. Eles morreram e nós procuramos o menino por anos...

_Quando não o achamos, pensamos que ele tinha sido levado pela antiga mestra da mãe de Wei Wuxian. Se ao menos tivéssemos procurado direito, tantas coisas ruins teriam sido evitadas na vida dele.

_Fengmian tem razão. Ele teria sido criado protegido, como um de nossos filhos. Ele tem praticamente a mesma idade da A-Li. Ela é mais velha apenas alguns meses.

Yanli se colocou de pé e abraçou a mãe que não parava de chorar. Ela havia acabado de tomar para si toda a culpa de tudo que havia acontecido à Wei Wuxian, quando na verdade, os culpados eram apenas aqueles que escolheram fazer mal à ele quando ele era um ômega indefeso.
Jiang Cheng se colocou de pé e também abraçou a mãe.

_Vai ficar tudo bem mãe. A senhora vai poder vê-lo quando formos ao casamento do meu cunhado.

_Tem razão A-Cheng. Obrigada crianças... Eu, eu vou me deitar um pouco.

_Fengmian, me perdoe se de alguma forma entristeci minha sogra e você.

_Ao contrário Lan XiChen. Pelo menos agora sabemos o que de fato aconteceu com Wei Ying, pois eu mesmo acreditava que ele tinha morrido junto com os meus amigos.

Marcas [Concluída - Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora