8

2.6K 336 36
                                    

Os dois perderam a noção do tempo e quando o alfa olhou para baixo, percebeu que Wei Wuxian dormia de forma serena. Ele se colocou de pé com o ômega nos braços, o levando para casa.

Wangji entrou pela porta dos fundos e acomodou Wei na cama de forma delicada para que ele não acordasse, tirou o pente de seus cabelos e os sapatos de seus pés e em seguida saiu, indo até a casa de MianMian e Wen Qing.

Ele bateu na porta e foi atendido pela médica alfa que logo se preocupou por vê-lo ali.

_É A-Xian?

_Hm.

_Alguma crise de ansiedade ou algo do tipo? – quis saber ela preocupada já saindo com Wangji andando atrás dela.

_É melhor você mesma ver... – comentou ele com um leve sorriso nos lábios, o que deixou a médica intrigada.

Os dois entraram em casa e Wangji a guiou até o quarto e fez um gesto para que ela fizesse silêncio já que o outro dormia. A médica se sentou na beirada da cama, tocou o pulso do amigo e sorriu ao sentir o pulso dele e mais um, o descobrindo e abrindo o hanfu dele em seguida e lhe tocando a barriga de olhos fechados.

_Dois meses. Seria mais fácil perceber se esse teimoso não tivesse se tornado um ômega dominante. O cheiro dele é muito forte. Só dá pra perceber pela energia espiritual.

_Falando mal de mim A-Qing... – murmurou Wei Wuxian.

_Estou. Descanse. Vou passar seus cuidados pra quem é verdadeiramente responsável aqui nessa casa.

_Ei!

Ela riu e beijou o amigo no rosto e o cobriu, vendo ele se acomodar e voltar a fechar os olhos.

⭐⭐⭐⭐⭐

_Wangji, preciso te contar uma coisa que talvez A-Xian jamais fale. É importante e eu peço que não o julgue por isso.

_Que ele já engravidou uma vez? Ele me disse.

_Menos mal. - ela suspirou aliviada - Pois bem, naquela época o corpo dele era muito frágil. Ele é mais forte agora, mas como não tem um núcleo dourado formado e cultiva de outras formas, corre alguns riscos, mas se acalme, são riscos baixos. Vou pedir que você cuide muito dele. Ômegas geralmente precisam muito dos alfas durante a gestação, mas ele vai precisar de você mais ainda. Qualquer oscilação que ele tiver no temperamento, principalmente se apresentar algum sintoma de ansiedade ou tristeza profunda, me avise que eu vou precisar tratar de outras formas, no demais, continue sendo esse doce de pessoa que você é com ele, que tudo ficará bem.

_Tudo bem.

_Não o deixe beber e nem comer comida condimentada.

_Certo.

_Cuide bem desse teimoso.

Wen Qing abraçou Wangji sem que ele esperasse, o deixando sem reação.

_Não sabe como estou feliz, pois consigo me lembrar até hoje o jeito que A-Ning o trouxe pra mim... Ele ainda era uma criança, só tinha dezoito anos e tinha passado por tanta merda... Tinham feito tanta coisa com ele que eu não podia sequer chegar perto, apenas MianMian. Qualquer alfa que chegasse perto dele, ele se encolhia e chorava pedindo pra não machucar ele. Depois de quase dois anos, foi como se A-Xian absorvesse tudo para si e vestisse uma armadura de frieza impenetrável, foi quando ele começou a cultivar energia ressentida para se defender. Ele parou de ter medo dos outros e passou a colocar medo e aprendeu a ser um ômega cujos feromônios se usado em certas quantidades, faziam os alfas mais fortes caírem de joelhos diante dele. A-Ying deixou de ser um ômega assustado e perseguido para ser o pior pesadelo de muita gente, sem que as pessoas soubessem que ele cultivava em si os seus próprios demônios, até que você apareceu e sem saber, o tirou do escuro.

_Ele me disse quase isso mais cedo.

_Bom saber que vocês dois não tem segredos. Eu vou indo. Sempre que precisar, me chame.

No dia seguinte, Wei Wuxian fazia algumas anotações tentando imitar a escrita elegante do seu alfa e viu Lan Zhan ir até a porta ao ouvir batidas na mesma, vendo o tio dele entrar.

_Bom dia Wei Ying. Espero não estar incomodando.

_De modo algum.

_Eu queria me desculpar por ontem.

_Não precisa. Obrigado por nos avisar. Nem a médica que cuida de mim e de Lan Zhan notou o que estava acontecendo comigo, já que ela estava focada em tratar meus outros problemas.

_Fico feliz que está tudo bem, pois gostaria de fazer uma pergunta para vocês dois e não precisam me responder agora. Eu irei embora apenas amanhã, podem pensar com calma. – QiRen suspirou – Wangji, você é o próximo líder de direito da seita Lan. Eu estou no cargo até você ter maioridade ou estar casado, o que praticamente está, só falta uma cerimônia para formalizar tal coisa.

_Se os anciãos...

_Eu mato todos eles. Já avisei aqueles idiotas que nos meus filhos ninguém toca! E é isso que você e Huan são.

_Gostei do seu tio. – comentou Wei Wuxian ainda olhando para o papel diante de si escrevendo de forma lenta e elegante enquanto ouvia o sênior.

_Pois bem, eu gostaria que vocês dois fossem para Gusu comigo. Gostaria de saber quem foram os outros dois que fizeram mal à você Wangji, mas também quero proteger Wei Ying e o bebê de vocês, pois já percebi que ele não foge de briga.

_Não mais mestre QiRen. Digamos que eu cansei de apanhar e aprendi a bater.

_Você ao menos teve forças para isso Wei Ying, alguns não tem. Algumas pessoas escolhem lidar com a dor acabando com ela de vez.

_Confesso ao senhor que passou algumas vezes pela minha cabeça fazer isso quando mais novo. Mas depois que conheci meus amigos, que comecei a me fortalecer um pouco e eles me adotaram como família, esses pensamentos se foram, embora alguns outros ainda tenham ficado. Ainda há feridas abertas, mas eu achei um remédio muito bom pra elas. – falou ele com um sorriso radiante olhando para Lan Zhan.

⭐⭐⭐⭐⭐

Os três ficaram conversando até ouvirem a voz de MianMian e Wen Jing chamando do lado de fora. Quando Wei Wuxian abriu, as duas o abraçaram quase o sufocando.

_Vou matar Wen Qing por ser linguaruda.

_Mate seu alfa. Foi ele quem nos falou. – falou MianMian.

Wei olhou pra trás e Lan Zhan deu de ombros.

_Vou acompanhar o tio de volta à vila e não queria que ficasse sozinho. Pedi à elas pra ficar com você e com nosso filhotinho.

Lan Zhan pegou a espada dele e saiu com o tio, fechando a porta atrás de si.

_Pensem bem sobre ir à GusuLan sobrinho. Se não quiserem ir agora, pode ser depois.

_Eu estava pensando essa noite em conversar mesmo com o senhor e depois com o Wei Ying sobre isso. Wen Qing disse que ele precisa de tranquilidade e sei que nas montanhas é o que temos de...

Lan Zhan parou onde estava, se virando para a estrada que saía da cidade, o cheiro estava fraco, mas ele reconhecia aquele cheiro de terra molhada em qualquer lugar no mundo da qual estivesse.

O pensamento dele foi apenas um, seu ômega grávido e ao invés de ser preenchido por pânico, ele foi preenchido por um ódio selvagem, misturado com instinto de proteção. Sabia que aquele alfa era uma ameaça e desembainhou a espada e subiu nela, vendo o tio fazer o mesmo.

_O que há Wangji?

QiRen percebeu que o sobrinho estava com as presas a mostra e com um olhar assassino no rosto e se surpreendeu com aquilo. Qualquer que fosse o alvo que estivesse direcionado a ira de Lan Zhan, a coisa não iria acabar nada bem.

_Senti o cheiro de um daqueles desgraçados por aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua...

Marcas [Concluída - Revisada]Where stories live. Discover now