7

2.5K 331 92
                                    

Já era noite e os WangXian trocavam beijos dentro da banheira. A água já estava quase fria e Wei Wuxian que estava sentado em cima de Wangji o olhou.

_Você está bem com a vinda de seu tio aqui amanhã à tarde?

Lan Zhan fez que sim com a cabeça.

_Lan Huan não mentiria sobre a preocupação do shufu. E você também não precisa se preocupar ok?

_Ok.

Wei Ying o puxou para mais um beijo, o que fez Wangji falar com os lábios ainda colado nos dele:

_A gente deveria sair daqui, a água já está quase gelada.

_A gente deveria. – comentou o ômega voltando a beijar Lan Zhan o fazendo apenas rir, sabendo que nem tão cedo eles sairiam dali, não quando Wei Wuxian estava tão a vontade sentado no colo dele. Essa havia sido o modo que ele havia se sentido seguro, Lan Zhan percebeu, já que na segunda vez que eles foram dormir juntos, logo após o heat do ômega, ele simplesmente teve uma crise de choro, que obrigou o alfa a acalma-lo e a abraça-lo.

⏳⏳⏳

_Me... Me perdoe...

_Pelo quê? Pelos deuses Wei Ying eu sei que você tem um trauma, você acha mesmo que vou forçar algo sentindo que você está trêmulo de medo? – Lan Zhan o beijou na testa – Jamais. Eu o amo demais. Quero que você se sinta a vontade.

_Eu também amo você... Confio em você... Eu quero continuar o que a gente estava fazendo... Mas...

_Não chore. – ele o deitou na cama e o abraçou o cobrindo, o sentindo tremer de cima a baixo – Está tudo bem amor. Sou eu e apenas eu. Jamais vou machucar você ou fazer algo que não o deixe confortável.

Wei Wuxian passou o nariz no peito de Wangji tentando sentir o cheiro dele, mas o choro não permitia e se concentrou nas carícias em sua nuca.

_E... E se eu não conseguir fazer amor com você fora do meu heat...?

Lan Zhan o olhou nos olhos.

_Então eu só faço amor com você três vezes por ano e pra satisfazer você, pois se mesmo no heat você não quiser, eu não faço.

_Eu te amo...

_Eu também te amo amor.

⌛⌛⌛

Sempre que os dois estavam juntos tinham seu mundo próprio, pois só enxergavam um ao outro, só pensavam um no outro e procuravam criar lembranças novas e boas por saber o que um e o outro haviam passado. Tudo com base em amor, carinho e zelo.

No dia seguinte, Lan Zhan penteava os cabelos de Wei Wuxian de forma lenta. O ômega tinha os olhos fechados e sentia como uma carícia cada vez que o pente passava por seus cabelos compridos. Aquilo com certeza era relaxante. De todas as coisas que o alfa fazia, cafuné ou lhe pentear os cabelos eram as que ele mais gostava.

Wangji prendeu os cabelos de Wei em um dos lados com o pente de jade branca que ele havia dado de presente à ele, deixando o restante completamente solto.

_Você está perfeito.

_Você diz isso até quando eu acordo com os cabelos pra cima parecendo uma escultura A-Zhan. Não sei se devo confiar muito nos seus elogios. – falou Wei Wuxian rindo, arrancando um sorriso do outro.

_Pra você ver como está sempre lindo. - disse o outro fazendo o ômega olhar para si.

Wei Ying usava um robe interno vermelho e um externo preto, a combinação que ele mais gostava de usar. Já Lan Zhan estava usando um robe interno branco e um externo vermelho marsala, que contrastavam bem com sua pele alva e seus olhos claros, os deixando mais evidentes.

Marcas [Concluída - Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora