❛ ⚊ 𝐩𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞

180 19 4
                                    

𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟏𝟖𝟔𝟒, 𝐌𝐲𝐬𝐭𝐢𝐜 𝐅𝐚𝐥𝐥𝐬, 𝐕𝐢𝐫𝐠𝐢́𝐧𝐢𝐚
· · • • • ✤ • • • · ·

  𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐈𝐀 𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 rápido que podia, a conversa que teve com Katherine passando por sua cabeça uma e outra vez.

  Por mais que Silena quisesse não acreditar nela, ela acreditava. Acreditava porque havia provas do que ela disse ao longo dos anos.

  As coisas que Silena fazia, que tanto seu pai quanto sua mãe escondiam com tanto fervor de seus irmãos e de todos os outros membros da cidade e do conselho agora fazia sentido.

  A voz que Silena ouvia há tantos anos também fazia sentido agora.

  Silena nunca esteve louca.

  Silena era uma bruxa. A última bruxa, que se teve conhecimento, que vinha da linhagem de um dos primeiros imortais, Silas.

  Silena olhou para trás, sua paranóia lhe incitando, dizendo que havia alguém a perseguindo, que sempre havia alguém lhe perseguindo. O fato de seu pai estar atrás dela podia ser um fator contribuinte na paranóia também.

  O aviso "cuidado!" que foi gritado dentro de sua mente veio tarde demais.

  Silena se chocou contra algo duro e, antes que caísse para trás, uma mão segurou seu braço fazendo a mesma olhar para cima e encontrar lindos olhos que aparentavam ser castanhos.

  Seus instintos lhe diziam para correr, mas algo naqueles olhos lhe prendeu, lhe fez ficar parada no lugar.

  Mais tarde, Silena se arrependeria por não ter corrido.

  Porque, olhando dentro daqueles olhos castanhos, foi quando o mundo de Silena começou a desandar.

  — Você é a irmã dos brinquedos da Katerina. — o homem murmurou, seus olhos passando por todo o rosto de Silena, analisando cada arranhão causado pelos galhos de árvores.

  — Conhece a Kat? — Silena perguntou enquanto o homem lhe ajudava a ficar em pé.

  O homem riu, Silena não sabia se foi dela ou do apelido.

  — Conheço muito bem a Kat. — o homem murmurou e observou quando Silena cambaleou, quase como se não conseguisse ficar parada sozinha. O homem franziu as sobrancelhas.

  Aquilo não era bom.

  Quando Silena caiu para frente, o homem imediatamente a segurou, só agora notando o sangue que manchava seu vestido na região do estômago.

  Murmurando um xingamento em sua língua materna, o homem a ajeitou de um modo em que ela ficasse sentada e mordeu seu pulso, o levando até em frente da boca da Salvatore.

  — O que... — Silena murmurou, os olhos quase se fechando, quando compreensão passou por ela — Você... É como a Kat. Vampiro.

  — É, eu sou como ela e preciso que beba. — o homem soava quase que desesperado — Ouça, você tem que beber. Se não o fizer, você morre.

  Silena entrava e saia da consciência, mas mesmo assim assentiu levemente, uma permissão.

  O homem não hesitou antes de levar o seu pulso até a boca de Silena, que prontamente a abriu e tomou alguns goles antes da ferida no pulso do homem cicatrizar novamente.

  — Me desculpe. — o homem murmurou antes de, rapidamente, quebrar o pescoço de Silena.

  Aquilo havia selado o destino da Salvatore.

  Quando a mesma acordou, ela estava em um pequeno chalé. Havia uma roupa masculina em uma cadeira da penteadeira. Em cima da mesma havia um pequeno bilhete explicando para ela o que havia acontecido e, segurando o bilhete no lugar, estava o anel de Silena.

  Em uma cadeira, estava sentado um homem que, assim que viu que Silena o encarava, puxou uma faca e fez um pequeno corte em seu pescoço.

  Silena correu até ele e se alimentou, seus novos instintos assumindo o controle.

  Agora, se Silena soubesse tudo o que viria a acontecer no futuro, ela completaria a transição?

𝐑𝐄𝐃 ▎the vampire diaries Where stories live. Discover now