Capítulo 03

6.9K 635 414
                                    

Boa noite amorecos... preparados para mais um cap Mimado?

 preparados para mais um cap Mimado?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jeongguk voltou quase duas da madrugada, ainda voltou mais cedo do que deveria nem tinha terminado de resolver seus assuntos, mas havia prometido a Taehyung e ele sempre cumpria o que prometia ao Kim, mesmo que demorasse.

O Jeon entrou na mansão e viu Sehun perto das escadas com o celular na mão.

― Cedo, senhor. ― O alfa disse sem olhar para o chefe ― Tenho notícias ruins, acho que não vai conseguir se deitar.

― Só vou falar com Taehyung, logo desço. ― murmurou e viu Luhan na sala ― Porque não está com o Luhan?

― O garoto corre quando estou perto, não vou deixá-lo com medo, só me aproximo quando Taehyung está perto. ― resmungou e o Jeon riu ― Não ria de mim, chefe.

― Só fale um boa noite e o mande dormir, ele não precisa estar acordado as duas da manhã já que Taehyung já se recolheu. ― lembrou e Sehun suspirou ― O que é isso, Oh? Você é um alfa forte, meu homem mais confiante e está agora com medo de um garoto de 19 anos? Ah não, Sehun, que porra.

― Chefe, tantas vezes que eu já desejei dar um tiro em sua cara.

― Como se você tivesse essa coragem. ― Jeongguk disse e subiu as escadas.

Sehun suspirou e andou até a sala, Luhan o olhou e logo ficou vermelho.

― Precisa de algo senhor Oh?

― Preciso, anjo. ― Sehun disse carinhoso ― Preciso que você vá dormir, não é necessário que fique acordado até tarde, Taehyung já se recolheu e não precisa de sua ajuda.

― Eu não sinto sono, senhor.

― Mesmo assim, Luhan. ― se aproximou e Luhan abaixou a cabeça ― Não é bom que você fique aqui na sala, sabe que tem alguns idiotas aqui.

― Eu sei, mas o senhor nunca deixaria que eles fizessem algo. ― rebateu e Sehun sorriu grande, ele já havia ameaçado todos os homens de que ninguém tocaria em Luhan e se tocassem morreriam ― Não é? O senhor nunca deixaria, não é?

― Nunca. ― tocou no rosto do Kim e o fez olhá-lo ― Vá dormir, meu anjo.

― Senhor Oh... Se eu estivesse naquela boate e fosse vendido, onde eu estaria agora?

― Não é algo que você deva pensar, na verdade você precisa esquecer isso. ― Sehun disse sério ― Sua vida agora é aqui, é sendo cuidado por Taehyung, é tendo uma casa, dinheiro e o que mais você quiser.

― Se um dia eu quiser sair daqui, eu posso?

― Taehyung quem pode te responder, anjo. ― beijou a testa do garoto ― Mas tenho certeza que sim. Taehyung gosta de você, mesmo ele sendo um doido do caralho.

Mimado [ Taegguk - Taekook ]Where stories live. Discover now