Capítulo 01

9.3K 805 342
                                    

E lá vamos nós para o primeiro capítulo desta maravilhosa adaptação. 

Espero que vocês gostem... Boa Leitura!!

 Boa Leitura!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


― Não interessa o que irão fazer e como irão fazer, eu apenas quero as minhas coisas antes da meia noite aqui. ― Jeongguk disse sentado em sua cadeira, atrás de si havia a grande janela com a vista de Seoul, seu prédio era um dos maiores da capital coreana ― Estamos entendidos?

― Sim senhor. ― Hoseok e Jimin assentiram.

― Ótimo, agora sumam daqui antes que comecem a suspeitar de alguma coisa. ― disse sério e os dois betas saíram ― Você não tem feito seu trabalho direito e os seus subordinados precisam vir aqui, Sehun?

― Eles são seus subordinados, Chefe. ― falou o alfa, sentado no sofá ― Seu dinheiro chega ainda hoje.

― Se os dois não transarem por aí. ― Jeongguk resmungou ― Preciso que veja algo e mate se for preciso, na verdade vai ser.

― O que aconteceu?

― Tem um filho da puta desviando dinheiro e se ele sumir e for morto ninguém dará falta, você vai fazer isso. ― deitou as costas na cadeira ― Preciso ter uma reunião com aqueles traficantes, principalmente Namjoon.

― Seu mimado não irá gostar.

― Taehyung não precisa gostar de porra nenhuma. ― bufou.

― Ah não fale assim, ele não é uma puta qualquer, senhor.

― Da minha puta, eu cuido, já você não pode falar o mesmo da sua. ― sorriu e Sehun ficou sério ― Ow, o que foi? Toquei em um assunto sensível? Luhan prefere sentar em qualquer pau do que ser fodido por você?

― Se não fosse meu chefe, eu juro que te mataria agora.

― Como se fosse possível. ― o lúpus riu ― Estarei indo a Londres hoje resolver uns assuntos, irei no meu jatinho e espero que ao voltar, Taehyung esteja quieto em casa... entendeu?

― Faça seu cachorrinho se comportar senhor, eu não mando nele.

― Ele vai se comportar, mas você precisa ficar de olho.

― Sim senhor.

Jeon Jeongguk nasceu em uma família rica demais, uma das mais ricas de toda a Coreia, sua mãe era russa e seu pai coreano, e com o tempo o lúpus foi entendendo de onde aparecia tanto dinheiro; tráfico, roubo, desvio, mortes... Máfia. Não era algo que Jeongguk poderia ir contra, apenas aceitou seu destino e estava agora sendo o líder da Ox. Não era assim tão mal, mas era bem firme em suas decisões e quanto mais dinheiro ele queria, mais ele conseguia.

O lúpus tinha seus aliados, e Sehun era um deles, o alfa cresceu consigo e era o segundo na família Ox, ajudava Jeongguk em tudo que o homem precisasse. Após ele tinha o casal de betas, Hoseok e Jimin, os dois eram os melhores matadores que Jeongguk conhecia e havia os feito dar a vida pela família e estarem com ele. Jeongguk tinha muitos homens e mulheres na máfia, não só em Seoul, mas por toda a Ásia e onde tinha prédios, ele era incrivelmente rico e quem ele queria ter ao lado, ele conseguia, seja a base de conversa ou com uma arma apontada na cabeça.

Mimado [ Taegguk - Taekook ]Where stories live. Discover now