talvez um final feliz.

1.4K 142 14
                                    

.

Algum tempo depois...

Taehyung se sentia animado, eufórico ao ponto das mãos soarem, ele tinha acordado cedo naquela manhã e esperava que os Jeons demorassem para chegar em sua casa porque hoje seria o dia da escolha dos vestidos, sua mãe como uma boa mulher aconselhou que escolhessemos em casa mesmo, ela chamou a loja para um atendimento particular que logo foi aceito, visto que ela já era uma cliente antiga. Então tudo seria proporcionado por essa tal loja, até mesmo o terno dos seus noivos, a senhora Kim estava tão ansiosa quanto eles, queria que seu filho fosse feliz acima de absolutamente tudo então não poupou esforços para fazer a festa de casamento ser perfeita.

Os preparativos estavam em mãos e em alguns dias o casório iria acontecer, por isso Taehyung só tinha mais dois dias para ficar com seus alfas, após isso ele seria totalmente da sua mãe e suas companheiras que o cuidariam para o casamento, ele gostava disso, dos mimos mas também sentiria muita falta dos seus amores. Depois de uma luta para usar um terno e não o conservador vestido, sua mãe foi embora e os alfas chegaram, deitaram os três na cama aconchegante do ômega e ficaram os três abraçados conversando sobre o dia deles. Taehyung segurava a mão dos dois em um cochilo, estava belíssimo aos olhos dos dois, como sempre.

- você acha que ele vai superar o problema com bebês e aceitar adotar uma criança?- perguntou Jeongguk

- óbvio que vai, irmão. - respondeu o outro enquanto acariciava os dedos magros do ômega com cheiro de mel.

- estou me sentindo ansioso para o casamento, não sei o que esperar... - disse aposto parar a caricia levantando o olhar para o seu irmão.

- eu também, quero que aconteça logo. - sorriu ao comentar.

Os três adormeceram, cada um tendo um sonho diferente em mente, enrolados num edredom de flores rosas.

Já era o segundo dia e eles teriam que ir embora, isso agoniava o coraçãozinho ansioso do ômega, ele abraçou e beijou os alfas até eles não aguentarem mais, ele foram embora e então se sentiu sozinho. A sensação de que só tinha eles o deixava desolado.

Os dias passarm rápido, arrumando a decoração do casamento e ajudando as damas também, sentiu-se genuinamente feliz por saber que iria se casar com quem amava. Talvez fosse por isso que estivesse tão tranquilo, os meninos eram sua casa, seu porto seguro e os únicos que o tinham da forma mais sincera e pura com eles Taehyung nunca se escondeu ou esquivou, sempre sentiu que eram eles e eles sempre sentiram que era o Taehyung, o momento era esse. Eles se casariam, e teriam uma vida boa e feliz.

Taehyung pensava enquanto se ajeitava no espelho para entrar no casamento, as mãos suando frio e os olhos lacrimejando sem parar, agarrou a mão de sua mãe, hoje eles iriam um pouco contra as leis do conservadorismo. Ele pediu como um desejo grande para sua mãe para que ela lhe levasse até o altar e o desse para os Jeons, era isso que ele queria.

...

Desceu as escadas, deslumbrante ele estava, a calça era colada e solta no fim e o paletó tinha uma ponta longa indo até seus pés, o colete lhe marcava o cintura dando um ar elegante. Caminhou devagar, tremendo e os lábios entreabertos pela respiração ofegante, sua mãe igualmente a si, nervosa lhe deu as mãos para os seus alfas. Eles estavam lindos.

Jungkook com um terno azul marinho e Jeongguk com um marrom terroso, simplesmente as coisas mais lindas que Taehyung já viu, ele segurou com força na mão deles com medo de ser deixado.

E então os três se viraram para o padre, fizeram as juras de amor e se declararam com selares nos lábios sabendo que ainda vinha muito amor pela frente, pelo menos para eles.

Fim.

.

Eu demorei mas vim, com um curtinho mas apenas para não deixar vocês sem nada, um dia talvez eu traga bônus, amo vocês, docinhos.

cacau, mel e café. Where stories live. Discover now