café fervendo.

1.8K 214 9
                                    


.

Jungkook.

O cansaço já dominava as minhas pálpebras, eu quase caia sobre a mesa até sentir uma mão tocar meu ombro, merda já estava delirando. Era Namjoon, eu saltei de susto na cadeira agarrando a mesa com a ponta dos dedos olhando para ele com os olhos arregalados enquanto tentava me recuperar do susto.

- Namjoon? Mas que porra, por que você me acordou do nada? - resmungou como um velho se levantando da cadeira para se espreguiçar.

- é que o seu irmão não veio hoje, acho que aconteceu algo com ele...

Um alerta vermelho piscou na minha cabeça, peguei meus pertences correndo para fora da empresa, espero que dessa vez Gguk não tenha inventado uma moda nova. Segui meus instintos, o carro ia rápido na direção da casa dele.

Na bati na porta por conta da nossa intimidade, fui entrando e encontrei Taehyung andando tranquilamente pela casa com uma caneca nas mãos, apenas de cueca e camisa. Gritei surpreso acordando Jeongguk no sofá que levantou correndo de olhos fechados enquanto Taehyung sorria amarelo se afastando para sentar na mesa da cozinha.

- o que eu perdi? - piscou rapidamente andando até a cozinha para pegar água e beber em goles grandes, tentando digerir as informações.

- o Tae veio me visitar, mano, e acabou que dormimos no sofá mas ele acordou antes de mim pelo visto... - Gguk resmungou rouco pelo sono, se sentando na cadeira enquanto fazia carinho em uma das pernas do Kim.

- e vocês...?

- mais ou menos, Jeonie... - o irmão menor murmurou meio tímido enquanto Taehyung se escondia cada vez mais atrás da caneca.

- vocês são duas pestes. - bateu na mesa, cruzando os braços emburrado.

Os dois saltaram assustados, isso ocasionou em um ômega desastrado derrubando café no meu irmão, gargalhei alto com a cara de espanto dos dois mas logo fiquei sério.

- porra, mano, a gente prometeu que ia ser juntos!

- eu sei, mas é que...

- o que? Vocês estão falando sobre o que?? - Taehyung se levantou cruzando os braços também e olhando para os dois alfas com a sua melhor cara de bravo.

Me sentei na frente do meu irmão, acuado.

- taehy... A gente...

- melhor ter uma boa explicação, porque eu quem estou furioso agora!

Ele sentou na ponta com a postura impecável enquanto o pé batia incansavelmente no chão.

- é que a gente queria que fosse especial... - falou Jeongguk.

- é porque você... - completei

- você é o nosso ômega! - falamos juntos espantando mais ainda o menor, que se levantou e caminhou até a sala.

- mas nem fodendo - ele gritou colocando a calça e os sapatos. - vão se foder, isso não é brincadeira, babacas! - saiu pela porta fechando-a com força, trazendo tanto eu quanto o meu irmão a realidade.

- puta que pariu. - levantei derrubando a cadeira e caminhei até a porta, mas parei. - melhor não ir agora, ele precisa de um tempo... - olhei para o alfa menor que assentiu.

Ele se levantou e veio até a mim me abraçando forte.

- te amo, mano. - sussurrei apertando mais seu corpo contra mim.

- também te amo, Jeonie, não fica triste, ele não pode nos rejeitar...

.

Olá docinhos! Voltei! Sentiram saudades? 😁 Atualizam pequena apenas para me dar um esquenta, ja já volto com mais, prometo.

cacau, mel e café. Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ