Esclarecendo

285 31 7
                                    

Sara sentiu a cabeça girar. A não ser que Rip tivesse levado outra criança para a nave, ela sabia muito bem de quem Diana estava falando e, se estivesse certa, aquela seria uma conversa bem difícil. Ao que tudo indicava, a filha da Mulher Maravilha era ninguém menos do que sua esposa e isso era muito pra processar em alguns minutos.

Laurel estava ferida. Dinah não estava tão ruim, mas não estava exatamente bem. Ártemis a observava como um lobo espreitando a caça. Diana... Bem, Diana parecia um misto de ansiedade e esperança. Droga! Sara tinha duas novas sogras pra impressionar e ela não era a melhor em conhecer as famílias dos seus parceiros, e para pior aquela era a maldita Mulher Maravilha. Como, em nome de Deus, ela faria isso?

- Dinah, você precisa se curar...

Dinah não esperou que terminasse de falar.

- Estou bem, não vou sair do lado da Laurel.

- Preciso de você bem pra ficar do lado dela, agora não seja tão teimosa e deixe Gideon cuidar de você – Sara usou seu melhor tom de Capitão – Vocês vão ter muito tempo pra declarar seu amor mais tarde.

Se possível, Dinah estava corando feito um tomate àquela altura e Sara não ligou nem um pouco. Relutantemente, a morena soltou a mão de Laurel e deixou que Sara a guiasse até a cadeira restante e ligasse a pulseira ao seu pulso.

- Gideon, ligue para o Behrad e diga que preciso dele aqui nesse instante.

- Sim, Capitã.

Ártemis olhou para cima parecendo muito confusa e apontou para o teto.

- Essa é...?

Ela deixou a pergunta no ar mas Sara entendeu o que queria dizer, Ártemis não era a primeira a se impressionar com Gideon.

- Essa é Gideon, a inteligência artificial que controla a nave, nada aqui funciona sem ela e provavelmente todos nós estaríamos mortos se não fosse por ela.

- Fico lisonjeada com seus elogios, Capitã.

- Ela é inglesa e adora elogios – Sara explicou – Não a deixem com raiva, ela pode transformar nossas vidas em um inferno.

- Eu jamais faria isso, Capitã.

- Não comigo, Gideon – Sara brincou – Nossa relação é antiga.

Diana deu um passo à frente, mas parou quando Sara se virou para ela.

- Srta. Lance, tudo isso é muito interessante mas gostaria de voltar ao assunto principal.

- Eu preciso uma bebida.

As três mulheres e olharam como se uma segunda cabeça bizarra tivesse crescido em seu pescoço.

- Não tem a mínima chance de ter essa conversa sem uma bebida – Sara deu de ombros – Alguém mais?

Dinah e Ártemis negaram com um aceno.

- Eu prefiro ter essa conversa sóbria – disse Diana.

Sara gemeu internamente, ótimo começo com a nova sogra.

- Precisamos esperar Behrad de todo jeito – ela suspirou – Eu volto logo.

Saiu em da ala médica e foi em direção à sala de controle. Sendo sincera consigo mesma, Sara não tinha ideia de como dar aquela notícia a Ava; ela não podia simplesmente chegar e dizer “aí amor, ótima notícia! Você tem duas mães amazonas e uma delas é a Mulher Maravilha! Vamos abrir uma champanhe pra comemorar?!”. Ava não tinha a melhor relação com a mãe de criação, Pam Sharpe nem tinha permissão de ver as netas com frequência, e agora ela precisava dar essa notícia. Parecia que Sara Lance dificilmente teria uma folga em sua vida.

Tudo Em Família (fanfic Avalance)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon