Sinais

484 43 39
                                    

Voltei!
E aí, sentiram saudades?!
Espero que gostem e por favor comentem!

***********
O clima estava ameno como costumava ser no início do verão antes que esquentasse demais e se tornasse insuportável vestir qualquer coisa que não fossem roupas de banho, logo era um bom tempo para aproveitar o dia fora de casa com as crianças; com Ava e Nora resolvendo um contratempo na agência do tempo, Sara resolveu levar as meninas para o parquinho que ficava perto da casa delas e Ray as acompanhou com a desculpa de que Danny precisava de vitamina D.

Sara nunca imaginou que acabaria morando em uma casa com cerca branca no subúrbio, um quintal com balanços e um jardim muito bem cuidado; ela ainda era capitã da Waverider, trabalhava em manter a linha do tempo intacta, mas também voltava pra casa pra fazer o jantar e cuidar das crianças, e o que importava realmente era que estava feliz como nunca antes.

E ali estava ela, observando seus dois bebês brincando na caixa de areia ao lado do Danny.

- É bem irreal, né? – Ray comentou – Estar aqui vigiando nossos filhos enquanto Nora e Ava resolvem uma emergência...

- Foi um longo caminho até aqui – Sara concordou – Uns anos atrás estaríamos num bar tomando umas cervejas, mas aqui estamos, em um parquinho observando nossos filhos brincarem juntos.

- Valeu a pena – disse Ray com um sorriso brincalhão ao se virar melhor em sua direção – Não é? Olha pra eles, tem pouco mais de dois anos e já agem como amiguinhos.

- Com certeza – Sara sorriu – Estava pensando em convencer Ava a levar as meninas à praia em breve, assim que estiver mais quente.

Ela podia ver bem a cena em sua cabeça, Ava usando um biquíni para tomar sol enquanto Sara ajudava as meninas a construírem um castelinho de areia ou pegar conchinhas; precisava se lembrar de pedir a Gideon que fabricasse maiôs coloridos, protetor solar e talvez boias para a segurança delas...

O choro agudo de Alice a despertou dos seus pensamentos, Sara se tornou muito boa em reconhecer quando uma das filhas chorava e entrava no modo mamãe super protetora como Ava gostava de chamar. Ela se virou a tempo de ver um menino um pouco mais velho beliscando o braço da filha; Alice ainda gritava e, antes que Sara pudesse pensar em se levantar, Avril se levantou, ergueu o baldinho que estava enchendo de areia com uma expressão obstinada no rostinho e o acertou repetidamente contra a cabeça do garoto.

- Pare com isso!

Uma mulher, provavelmente a mãe do garoto, se aproximou a passos rápidos e levou a mão em direção a Avril, mas Sara foi mais rápida e segurou seu pulso com força suficiente para machucar.

- Se tocar na minha filha, vou quebrar seus dois braços.

A mulher tentou se afastar, mas Sara a apertou com mais força; ela teve uma vaga noção de que Ray se aproximou das crianças, mas seu total foco era a mulher que havia ameaçado sua filhinha.

- Sua filha estava batendo no meu filho!

- Por que o seu filho beliscou a irmã dela, que por sinal é bem menor do que ele! – Sara retrucou.

- Você devia educar melhor a sua filha!

- Não, você devia educar melhor o seu filho porque eu vou ensinar minhas filhas a se defenderem de homens como ele – Sara a soltou com um safanão e a mulher se desequilibrou, deu alguns passos para trás e agarrou a mão do filho que àquela altura também chorava – Minhas filhas vão aprender desde cedo como tratar garotos assim, então é melhor fazer seu papel de mãe direito e transformar ele em um homem decente.

A mulher desconhecida se afastou praticamente arrastando o garoto, alguns outros pais assistiram a cena mas Sara não ligou nem um pouquinho e se preocupou em cuidar das crianças; Danny estava abraçado a Alice e Avril ainda segurava o baldinho que usou como uma arma.

Tudo Em Família (fanfic Avalance)Where stories live. Discover now