CAP 12 - Olhinhos de jabuticaba

239 22 53
                                    

"Eu queria que o amor fosse perfeito por si só, queria que todas minhas fraquezas pudessem ser escondidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu queria que o amor fosse perfeito por si só, queria que todas minhas fraquezas pudessem ser escondidas." - BTS

•♡•

[POV-HAEYUN]

- Enfim, estamos aqui. O que quer falar para mim? - Jeon seriamente me pergunta, ainda mantendo seus olhos nos meus.

Eu não fazia ideia do que falar no momento. Parece que com um simples olhar, toda minha coragem fugiu para bem longe de mim. Não consigo encontrar palavras, de forma alguma! Meus se moviam de forma trêmula e silenciosa, ainda tentando encontrar as benditas palavras.

- Tudo bem, não precisa falar agora...eu também não consigo achar palavras.- Ouço um sorriso abafado sair dos lábios do moreno, que dessa vez olhava para o gramado.- Isso é tão estranho...se passaram muitos anos, não é mesmo?

Ele torna a olhar para mim, e em resposta dou um sorriso fraco para o mesmo.

- Sim, apenas pisquei os olhos e estranhamente nos tornamos adultos!

Ditei brincando com o tecido da minha blusa. Meu coração apertou ao dizer tais palavras, pois crescemos tão distantes um do outro.
Repentinamente Jeon se aproximou de mim e me abraçou. Fiquei assustada com essa atitude e de início eu não sabia bem o que fazer. Os braços dele estavam envolvidos em mim, em um abraço apertado e aconchegante, não muito diferente do abraço daquele Jeon de nove anos atrás. Meus braços envolveram o tronco do mesmo com certa cautela e timidez e não demorou muito até que eu me derramasse em choro.

Eu estava precisando desse abraço, confesso.

Parece que todo o peso do passado se esvaiu ao ter esse contato com Jeon. Enquanto eu chorava, pudia sentir o polegar dele acariciar minhas costas, o que de certa forma estava me acalmando. Esse gesto foi o mesmo que ele teve quando nos despedimos pela última vez e só de lembrar, sinto meu coração cortar ainda mais. Eu conseguia sentir o cheiro leve de seu perfume, assim como sua respiração, que estava pesada.

- Noona, eu queria te pedir perdão. Sei que se passaram nove anos, mas foram os nove anos com as lembranças mais dolorosas da minha vida. Me sinto culpado, pois de certa forma fui a motivo de todo o constrangimento.

Ele se afasta de forma calma, enquanto seus olhos de jabuticaba brilhantes me fitavam mais uma vez. A essência que nunca foi perdida dele, a mais bela de todas! Sequei minhas lágrimas e logo em seguida me direcionei a ele.

- Jeon, você é meu melhor amigo! Não tem pra quê pedir perdão...- Falei, nos fazendo rir por relembrar do passado.- O que eu também queria te pedir era perdão. Por não ter feito nada naquele dia, ou simplesmente ter saído do carro e permanecido ali com você!

MY TIME • JKWhere stories live. Discover now