capítulo 11

6.2K 569 404
                                    

Olá, olha eu de volta.

Perdão minha demora, como eu havia falado sobre o falecimento de minha amiga, eu decidi tirar um tempo para mim, precisava repor minha mente no lugar, eu estava e infelizmente ainda estou no processo de aceitação, sabe, superar a morte de alguém, é difícil, principalmente quando esse alguém é importante.

Talvez alguns de vocês estejam desanimados com a história por causa da demora, mas não foi proposital, então espero que ainda continue gostando dela. E Muito obrigada pela paciência de vocês, e eu realmente espero que gostem desse capítulo.

Lembrando de algumas coisas, mesmo que essa fanfic seja de polícias, o roteiro é mais elevado para a comédia e romance, claro que tem ação, mas tudo é focado nos taekook e em algumas amizades, principalmente nos jikook.

Boa Leitura…

–– Eu te disse que isso não vai acontecer nunca mais –– taehyung com uma expressão nada agradável andou até a janela, ele lançava diversas palavras pesadas contra jungkook que ainda se mantinha em silêncio –– Eu te usei para conseguir aquilo que e...

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

–– Eu te disse que isso não vai acontecer nunca mais –– taehyung com uma expressão nada agradável andou até a janela, ele lançava diversas palavras pesadas contra jungkook que ainda se mantinha em silêncio –– Eu te usei para conseguir aquilo que eu precisava –– disse ele com um pequeno sorriso nos lábios –– mas confesso que você me trouxe alguns minutos de prazer, isso foi bom, então não fique tão decepcionado com isso tudo –– jungkook direcionou seu olhar até taehyung.

–– O'Que você está falando? Porque está se comportando como um cretino? Você me disse que me amava de verdade –– Jungkook perguntou. apertou seu punho sentindo seu corpo começa a ficar trêmulo e tonto –– se está aborrecido, eu entendo, mas não desconte sua raiva em mim –– disse ainda calmo.

Taehyung sorriu movimentando sua cabeça em negação –– Como consegue se tão estúpido? –– deu passos até jeon –– Você apenas foi uma entrada para descobrir onde estava as minhas drogas, anos infiltrado naquela porcaria de agência, te aturando e fingido gostar de você, foi uma tortura –– Aproximou seu rosto com o de jungkook –– Não achou que eu te amaria não é? Vamos ser sincero, você não conseguiu sustentar nem a vida de seu amigo, imagina isso aqui –– Taehyung sorriu, se afastando de si.

Jungkook tinha seus olhos reluzentes por causa das lágrimas que segurava, temendo que elas caíssem, se questionava como isso chegou naquele ponto, os sentimentos de taehyung pareciam tão verdadeiros, os toques, as falas de amor e principalmente sua parceria, tudo era uma mentira, taehyung poderia ser o criminoso, mas jungkook foi o culpado de tudo aquilo, por jamais ter desconfiado e principalmente por ter se apaixonado por aquele idiota.

Fechou os olhos implorando para ser um simples sonho desagradável," por favor, não é real", em sua mente repetia a mesma frase, sem conseguir segurar mais, deixou suas lágrimas caírem e com suas mãos batia em seu próprio peito –– Não é real –– Com sua respiração presa a soltou abrindo seus olhos, olhou em volta desesperado, soltou todo o ar ao perceber que estava deitado na cama, e ergueu sua sobrancelha vendo que taehyung dormia ao seu lado –– Não acredito –– Soltou uma meia risada, estava tendo um pesadelo –– E se isso for um sinal? –– sussurrou para si mesmo, encarou taehyung novamente, e foi inevitável não fazer uma expressão de nojo ao vê-lo dormir de olhos abertos e babando o travesseiro inteiro, parecia bem tranquilo –– Como esse idiota seria um criminoso –– formou um pequeno bico nos lábios.

boy in a skirt Where stories live. Discover now