capítulo 5

6.5K 845 295
                                    

Ei xubreguinhas, olha eu aqui de volta com essa fanfic.

Bom, como eu disse que eu não estava me sentindo bem sobre continuar com as fanfics por causa de alguns comentários, eu percebi que não valeria a pena parar com algo que eu goste por causa de algumas pessoas de corações ruins.

E também as mensagens positivas que muitos de vocês mandaram me ajudaram muito a ter a decisão de voltar com mais segurança nessa história, então eu realmente agradeço por isso, vocês são uns doces ❤️

Avisando que essa fanfic mesmo tendo ação ou algum tipo de violência, ela é bem focada na parte da fofura, e bem engraçadinha, mas não quer dizer que vai ter ação, porque vai.

E mesmo que tenha só três capítulos, vou revisar eles e acertar algumas coisas e mudar alguns trechos, já que tenho bastantes ideias para essa história.

Então é isso, e boa leitura.

Então é isso, e boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Um ano atrás…)


–– Onde você estava? –– Taehyung perguntou enquanto se escondia embaixo de um caminhão, vendo Jungkook correr em sua direção –– achei que estivesse perdido você –– disse o encarando.

–– Eu estava logo atrás de você, mas os dois agentes que estavam comigo, foram atingidos, não conseguir impedi-los de levar um tiro –– jungkook se sentiu culpado pela oque havia acontecido com os seus colegas de trabalho - na verdade eles foram atingidos por um erro seu, ele deveria te cobrido ambas partes, mas acabou escorregando e caindo no chão, um deles foram tentar salvá-lo, mas acabou levando um tiro e outro que tentou fazer algo, também foi atingido –– Isso é culpa minha –– encostou suas costas na roda do caminhão, fechando os olhos e respirando fundo.

–– Fique tranquilo, isso não foi culpa sua, infelizmente isso acontece em uma zona de confronto, pessoas morrem jungkook –– taehyung desviou seu olhar para o lado, vendo que havia um carro estacionado, já que seus colegas haviam morrido, só tinha eles dois contra quatro, mas percebeu que jeon não iria conseguir, por causa da culpa que estava sentindo –– precisamos correr até o carro, não vamos conseguir matar todos eles –– olhou para jungkook que ainda se mantinha em silêncio –– você está me ouvindo? –– deu uma leve cotovelada em seu braço.

–– oh… claro, vamos, você consegue ver algum deles? –– jeon se rastejou até a parte da frente do caminhão verificando se havia alguém por perto –– Está tudo limpo, me cobre –– ainda agachado, correu rapidamente até o carro, percebendo que havia um homem armado atirando contra taehyung, em um deslize se jogou no chão atirando contra ele –– CORRE, VEM LOGO –– gritou, vendo o Kim correr em sua direção –– ligue o carro.

–– Eles estão ali, atirem contra os dois, não quero nenhum vivo –– um dos homens que parecia ser o líder do grupo, disse, atirando junto com os outros.

boy in a skirt Where stories live. Discover now