capítulo 7

6.1K 776 584
                                    

Oiê xubreguinhas...

Mas um capítulo fresquinho pra vocês.

–– O'Que aconteceu? Porque está chorando? Taehyung te feriu? –– ao entrarem apressadamente no seu quarto, Jimin perguntou encarando Yohana que tinha seus olhos vermelhos por causa do choro –– me responda –– ao perceber o silêncio da garota se apro...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


–– O'Que aconteceu? Porque está chorando? Taehyung te feriu? –– ao entrarem apressadamente no seu quarto, Jimin perguntou encarando Yohana que tinha seus olhos vermelhos por causa do choro –– me responda –– ao perceber o silêncio da garota se aproximou, a vendo com seu olhar direcionado ao chão.

–– Ele não me feriu –– Ergueu sua cabeça andando em direção a janela. Estava realmente decepcionado com taehyung, jamais pensou em ouvir aquilo do homem, o mesmo que sempre dizia que ele não tinha culpa daquela morte, chegou até um momento pensar que o Kim poderia ter razão, que aquilo não era sua culpa e sim um acidente que não deveria ter acontecido –– Não fisicamente, mas não se preocupe, eu estou bem.

–– Não precisa se esconder, eu sei que não conheço você a muito tempo, mas pode confiar em mim, eu prometo ser compreensível –– jimin pousou sua mão no ombro da garota que o encaro –– existem coisas que devemos soltar para fora, Yohana, então não se prenda tanto.

–– Obrigada, de verdade.

–– Ah, que isso, eu que eu deveria agradecer, você me salvou de levar uma surra, e ainda me deu sua grande amizade, e momentos muito engraçados –– sorriu inocentemente.

Jeon em silêncio, se sentiu muito culpado por estar enganando aquele garoto que achava que ele era realmente uma "garota" e principalmente sua amiga, ele não merecia aquilo de forma alguma, era tão inocente. E não iria negar que gostou daquilo, de conhecê-lo e ter uma amizade que não teve na sua época de escola - queria realmente dizer a verdade ao menor, dizer quem Jeon era na verdade, e que sua realidade era bem diferente do que Jimin achava, e se questionou naquele momento, porque não dizer a verdade.

–– Eu não sou oque você realmente pensa –– ao dizer, suspirou, sentindo Jimin por a mão em seu rosto, ele não parecia surpreso com suas palavras.

–– Porque está dizendo isso? –– perguntou.

–– Eu não sou uma garota, jimin –– disse, o vendo retirar sua mão, e dar dois passos para trás –– Eu estou em um missão do FBI, eu não me chamo Yohana, meu nome verdadeiro é jeon jungkook, e tenho 25 anos de idade, taehyung não é meu namorado, e outro agente disfarçado.

–– O'Que? Tá de brincadeira comigo? –– o garoto Franziu as sobrancelhas, achando que aquilo era uma brincadeira, e acabou rindo, movimentando sua cabeça em negação –– Só pode está de brincadeira, não é possível –– virando-se em direção a cama, andou até ela sentando –– Eu não acredito em você.

Jeon andou até Jimin, se permanecendo em frente dele –– Olhe para mim –– disse com sua voz normal,  vendo ele encarar com uma expressão confusa pela a mudança –– Você pode me odiar, tudo bem, eu só não queria te enganar mas, você é um garoto muito doce e que realmente é atencioso, não merece isso, mas irei entender em não aceitar isso e me desculpar, eu também ficaria furioso.

boy in a skirt Where stories live. Discover now