capítulo 8

5.8K 621 293
                                    

Olá xubreguinhas, aqui estou eu com mais um capítulo.

Espero que gostem, boa leitura

— Vocês são dois irresponsáveis, como dão um show daquela forma na festa, e ainda por cima tentam agredir um aluno? ––  Namjoon dizia andando em círculos com suas mãos na cintura e movimentando sua cabeça em negação

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


— Vocês são dois irresponsáveis, como dão um show daquela forma na festa, e ainda por cima tentam agredir um aluno? ––  Namjoon dizia andando em círculos com suas mãos na cintura e movimentando sua cabeça em negação. Estava começando a se arrepender por ter colocado taehyung e jungkook no caso, era a segunda vez que quase estragavam tudo por causa de atitudes fúteis, Que ambos não sabiam controlar seus temperamentos.

–– No caso eu, não é? O aluno agredido foi eu –– Com seus braços cruzados Taehyung respondeu, mas desfez sua expressão tediosa quando Jeon pisou em seu pé discretamente pela a sua fala estúpida –– aí, mas eu não mentir –– resmungou.

–– Não teste minha paciência, taehyung –– namjoon o respondeu sentando-se na cadeira ainda o encarando.

–– O Senhor vai me desculpar, mas esse surto está sendo por motivo nenhum, desde do começo você sabia que isso não daria certo, estamos lá quase um mês e a única coisa que conseguimos foram fotos, e ainda por cima suspeitas porque soobin não seria burro o suficiente em deixar aquilo visível para qualquer um entrar no seu quarto –– Sem paciência se levantou apoiando sua mão na mesa –– se quer que esse caso acabe bem, deve confiar em nós, e eu sei oque aconteceu na festa foi um deslize, mas isso foi culpa minha, e isso não irá acontecer mais.

–– Taehyung não é tão faci- –– Namjoon foi interrompido pelo o mesmo.

–– É claro que isso é fácil, se você colocou a gente aqui, é porque sabe que somos bons no que fazemos, então para de tratar a gente como dois idiotas, porque não somos –– Ergueu sua coluna, desviando seu olhar para jungkook que se mantinha inquieto pela a sua atitude –– Mas caso queira que isso termine, não culpe jeon, o'que aconteceu na festa foi por minha culpa, somente minha.

–– Claro que não, eu deixei isso acontecer –– jeon se levantou segurando no braço de taehyung, e aquele ato repentino fez namjoon franzir as sobrancelhas e olhar confuso - e em seus pensamentos se questionou se era realmente aquilo que estava vendo, (jungkook defendendo taehyung, e ainda por cima o tocando gentilmente) era estranho demais.

Ao perceber o olhar confuso de seu chefe, jungkook soltou o braço de taehyung rapidamente que escondeu um sorriso –– Quero dizer, tivemos culpa, acho que erramos muito naquela noite, senhor me desculpe, se você quiser dar uma chance, prometemos não estragar mais.

–– Como eu irei saber que vocês não vão fazer alguma besteira? –– perguntou cruzando seus braços suspirando.

–– Porque eu e Taehyung… –– se calou desviando seu olhar para o mais alto e logo em seguida voltou para seu chefe –– Conversamos e entramos em um acordo, que não deixaremos nossas desavenças atrapalharem nossa carreira –– respondeu.

boy in a skirt Kde žijí příběhy. Začni objevovat