Capítulo 97 - Quase um final

187 11 1
                                    

— Em todo o vasto mundo das sombras de fantasmas e demônios, não há figura tão terrível, nenhum personagem tão medonho e abominado, e no entendo travestir de tal fascínio temeroso, como o vampiro. Que não é nem fantasma nem demônio, mas participa da natureza das sombras e possui as qualidades misteriosas e terríveis de ambos. Um ser tão terrivelmente bonito que seria mais parecido com um anjo do que como um demônio.

Passaram se algumas horas, e eu esperava por algum drástico sinal deles. Apenas dentro de um carro com uma vampira que era apaixonada por meu ex namorado. Irônico, não?

- Não vai me dizer como o conheceu? - Isso perturbava minha mente sólida. 

- Isso importa tanto para você nesse momento? - Ela respondeu grosseiramente. - Esse é o problema de nós mulheres, acha que toda merda gira em torno de um homem. - Ela estava magoada e ferida, o que tinha acontecido na minha ausência afinal?

Eu permanecia inteiramente calada e imóvel, enquanto ela parecia continuar o que ia dizer em breve...

- O jeito que Elijah enfrentou Klaus por você... - Ela olhava fixamente para o volante da caminhonete escura - O jeito como Tristan ficou alucinado por você... - Ela falava com desdém e uma pitada de inveja -  O jeito como Klaus faz tudo para te salvar... - Ela me olha com os olhos lacrimejantes - O que você tem que eu não tenho? – Essa pergunta soou como um tapa em meu rosto grotesco. – Óbvio que você é linda , que é gentil e doce de um jeito até irritante pra todos... mas você consegue ver o bem nos outros quando eles não conseguiram ver em si próprios, e esse é um dos motivos que eu concordei em salvar você. 

Pela primeira vez em minha existência, eu não tive respostas certas para dar a ela. Mas eu sabia que ela era uma pessoa boa. Não precisava gostar dela, mas eu a respeitava, e isso já era o suficiente. 

Em poucos minutos o telefone dela apita repetidamente; 

- Sim, estou com ela. - Era o Marcel. - Ok, estamos indo. 

Ela desligou o telefone e engatou a primeira marcha com destino ao norte. Sem falar nada ela já sabia que eu iria perguntar e assim soltou as primeiras palavras que eu queria ouvir.

- Eles estão indo para o Quartel. 

Não deixe a sua bondade defender o que sei que o seu julgamento deve censurar

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Não deixe a sua bondade defender o que sei que o seu julgamento deve censurar. Por mais fascinante que seja a ideia de um único e constante amor e apesar de tudo que se possa dizer sobre a felicidade de alguém depender completamente de uma pessoa determinada, as coisas não devem ser assim, nem é adequado ou possível que o sejam.

- Acalme- se Klaus, iremos achá-la. 

- Me acalmar Elijah , me surpreende você não estar preocupado. Sabe que Aurora voltará atrás dela. 

- Eu estou ... Mas já demos um jeito em Tristan, ela só foi o efeito colateral. 

- Jura que está mesmo? Porque eu não ficaria  nada surpreso com o tempo que tem ocupado  com a vampira novata do Marcel , Gia e o nome dela?

-  Niklaus , não e nada do que você está pensando. 

- Sério , então porque você não me diz onde a minha imaginação se desvia da realidade? Marcel a transformou e você estava ajudando a treiná-la. Aí vocês começaram a se envolver , embora seja só sexo ela queria mais, você não porque a mulher que você ama está aqui, e você estava tentando voltar com a Anna ao mesmo tempo que dormia com essa vampira e a Anna não sabe de nada. –  Klaus estava tão fora de si que não notou a presença inesperada de mais ninguém nessa sala. 

- Então é por isso que se conhecem... Com licença. 

- Elijah não

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

- Elijah não... eu falo com ela. - Rebekah que já estava assumiu o poder sobre o irmão. 

Rebekah veio atrás de mim rapidamente. E Elijah estava devastado por dentro. Klaus se sentia culpado, sendo assim se redimiu com seu irmão, não era o que ele queria. 

- Anna, espere... - Ela me gritou e fez com que eu parasse. 

Doía, tudo doía. Eu pensava que eu não sentia tanto mas estava enganada. Só de pensar em Elijah com outra pessoa meu coração morto se apertava como se estivesse sem ar, e era exatamente isso que ele sentiu. Fui egoísta, e agora vi o quanto ele foi forte. 

- O que vai me dizer, Rebekah? Que eu estou errada? Posso estar, mas eu não consigo lidar com isso. 

- Porque você nunca passou por isso, Anna. Mas ele passou. Por você, diversas vezes. Em mil anos, eu nunca vi Elijah amar alguém como ele ama você. TODAS as mulheres que ele já gostou, Klaus tirou todas elas da vida dele, menos você. Então sim, grite, brigue, faça o que tem que fazer, mas perdoe, porque ele já passou coisa pior por você. 

Voltei para dentro, e sabia que Rebekah estava certa em cada palavra que dissera. E nesse momento, eu estava me sentindo horrível. 

- Anna... 

Elijah falou assim que eu retornei, mas vendo todos os rostos naquela sala, eu só quis me esconder e ficar sozinha permanentemente. 

- O que eu quero, é que Anna, seja feliz. - Ele fala diretamente para Rebekah e com olhos em Gia, que estava imóvel sabendo do que tinha feito e um pouco feliz pelo o que aconteceu. 

Ele foi atrás de mim mesmo sabendo que nesse momento ia ser o final de uma longa história. 

A última DuplicataNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ