Capítulo 43 - A verdade sempre vem a tona.

959 55 6
                                    

O que Klaus estava sentindo não era bem tristeza, era dor. Aquilo doía e não é um eufemismo. Doía como surra. A solução para o enigma da vida e da morte era algo impossível de encontrar.

Em um bar da cidade onde estava superlotado, Klaus Mikaelson estava lá; 

- Grande Klaus Mikaelson, oque faz por aqui sozinho? -  Um lobisomem antigo da cidade que frequentava esse bar chega e se senta ao seu lado. Klaus estava no seu pior dia, sem querer graça, sem querer conversas. 

- Quero ficar sozinho. - O hibrido responde sem o olhar. 

Ah, qual é, está com medo que eu saiba sua verdade. -  Agora Klaus o olha, e com sangue nos olhos. 

- Oque pensa que está falando? - Ele se levanta ficando cara a cara com o lobisomem ignorante. 

- Sei de coisas que você nem imagina... - O lobisomem era destemido, e muito arrogante. Corria um grande perigo enfrentando Klaus no seu péssimo dia. O hibrido enfia sua mão dentro do peito do lobisomem. 

-Vamos lá amigo, se esforce um pouco mais. Estou querendo me divertir agora!-  Todos os lobos que estavam no bar se levantaram, supostamente para defender o amigo que estava quase sendo morto.

Enquanto o vampiro estava angustiando de dor, Elijah chega ao local para aparar a brigar; 

É a sua cara estragar minha diversão. - Klaus fala olhando para o irmão que estava entrando na área. 

- Não necessariamente... - O irmão original arrancou dois corações em um só golpe.

- Agora me diz, oque está acontecendo aqui? - Ele limpa suas mãos com o lenço que sempre carregava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Agora me diz, oque está acontecendo aqui? - Ele limpa suas mãos com o lenço que sempre carregava. Enquanto todos os outros lobos se sentavam e afastavam de medo. 

- Eu estava sentando aqui, bebendo um whisky, e esse otário, veio me afrontar. - Klaus fala ainda segurando o coração do lobisomem. 

- Oque você quer com o meu irmão? - Elijah chega ao lado de Klaus olhando bem no fundo dos olhos do lobisomem quase morto. 

- Eu sei... - O lobo gagueja ao falar, ele estava quase sem vida. Os dois irmão se olharam - Sei que você matou o caçador Robert. 

Tudo aquilo que Klaus viveu e continua vivendo é mentira e decepção disfarçadas de vida e morte. Elijah estava tão surpreso quanto Klaus ao ouvir a verdade saindo da boca de seu inimigo. 

- Acabe logo com isso Klaus - O lobo pronuncia gemendo de dor.

Klaus olhava para seu irmão que estava devastado e assombrado pela atitude imperdoável do irmão. Sabendo o quanto poderia me magoar quando eu descobrisse. 

A última DuplicataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora