Capítulo 53- Livres

2K 302 168
                                    

Parte 9 FINAL- Mia

Eu estava me sentindo sufocada naquele vestido horrível de noiva que Taehyung havia copiado de Beatriz para mim. A imagem de Vince sendo preso repetia-se várias e várias vezes em minha mente. Eu tinha medo do que ele poderia ser capaz, mas ao mesmo tempo eu tinha que me sentir aliviada pelo mundo saber da verdade.

Chegamos todos na casa de Hoseok, resolvemos passar a noite lá onde a segurança seria maior, e honestamente ficar reunido naquele momento seria o melhor para todo mundo.

Ligamos a TV da sala para distrair o clima tenso, mas a única coisa que passava era o escândalo de Vince, que se repetia várias vezes em diversos canais.

É claro, o meu nome surgia como a enteada dele e com uma chamada apelativa nas matérias "vitima ou oportunista para alavancar a carreira esquecida?" Era o que diziam de mim.

Beatriz foi questionada como modelo, já que não fazia tanto sucesso, mas era bilionária, "de onde vinha esse dinheiro?" os jornais questionavam.

As pessoas eram cruéis, sempre foram, mas eu não estava acostumada a estar dessa lado do julgamento, ainda mais quando eu havia feito algo certo.

Nunca tinha parado pra pensar como a família de pessoas ruins ficavam ao receber essas notícias através da TV, e mais, serem julgadas sem ao menos terem feito algo de mal.

Jimin se aproximou de mim junto com Normani, os dois eram oficialmente um casal, dava pra ver a felicidade e o quão confortável se sentiam de mãos dadas.

-Você está bem?- minha amiga disse e me abraçou, eu correspondi seu afeto e ficamos juntas por alguns minutos.

-Vou ficar.

-Você sabe que agora sua carreira não vai mais ser a mesma, você foi uma jornalista que expôs a história por meios ilegais - Jimin disse parado em frente a TV.

Assenti, eu estava consciente do que poderia acontecer quando eu estava entrando em uma guerra contra Vince.
Ele tinha seus contatos, eu não iria conseguir outro trabalho aqui na Coreia nunca mais, porém a minha preocupação ainda era o Namjoon que foi arrastado para essa loucura desde criança.

Namjoon sentou-se ao meu lado no sofá enorme, me abraçou. Ficamos assim por alguns minutos, ninguém interrompeu, sabiam que precisávamos daquilo.

-Talvez não seja fácil, mas acabou, a gente está livre dessa vez, eu falei com um oficial. Disse a ele que estávamos em perigo, ficando soltos por ai, ele respondeu que Vince não ficará solto, terá seu julgamento e mesmo assim voltará para a cadeia.

Eu sorri aliviada.

-Agora é apenas eu e você - Ele me deu um beijo na boca e um abraço apertado.

Eu podia sentir seu cheiro, peefume com um leve suor do dia agitado.

-Vince vai dar um jeito de fechar a editora. Veja! - Jimin apontou para a TV onde imagens mostravam a polícia escoltando ele algemado para a delegacia.

Suspirei cansada.

-Eu não aguento mais essa história -desabafei- preciso de um tempo, depois de tudo que esse cara fez.

-Estamos eu e você desempregados- Jimin disse com meio sorriso.

Assenti de forma triste.

Hoseok junto com Taehyung trouxe comida para todos na sala, e ambos se juntaram à conversa. Jungkook atacou a comida como se não houvesse amanhã.

-Não quero mais ficar aqui na Coréia, me sinto sufocada - reclamei.

-Na verdade isso é uma ótima ideia - Disse Namjoon ainda de mãos dadas comigo.

Teach Me|+18| Português  COMPLETA Where stories live. Discover now